Rúben Neves

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,887
12,028
Neste momento, RN pode ser o nosso 6, em 60% dos jogos.

Nos outros restantes pode ser o nosso 8.

Deve uma das apostas da época 2017/18.

Vai ser estrela.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
Com Conceição será titular com funções algo diferentes do típico 6 e potencializará todas as suas qualidades!

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,690
852
"Vê-se ao longe, chega rápido à primeira equipa. Quando o vejo jogar, vejo o Busquets, do Barcelona. Tem qualidade e excelente visão. São iguaizinhos. Gosto muito de jogar com ele, sinto-me muito bem com ele e já lhe disse. Já joguei com o Rúben Neves, mas o Rui Pires é o Rui Pires, é melhor."

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Peixinhu disse:
"Vê-se ao longe, chega rápido à primeira equipa. Quando o vejo jogar, vejo o Busquets, do Barcelona. Tem qualidade e excelente visão. São iguaizinhos. Gosto muito de jogar com ele, sinto-me muito bem com ele e já lhe disse. Já joguei com o Rúben Neves, mas o Rui Pires é o Rui Pires, é melhor."
Mete isso na secção do humor.

D

DaniMontana

Guest
Foi o Moreto que disse isso.

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/amp/ja-joguei-com-ruben-neves-mas-o-rui-pires-e-melhor-8551568.html

LordFCP

Tribuna
6 Março 2016
4,369
11
Peixinhu disse:
É a opinião do M.Cassamá.

Não tenho uma opinião formada pois mal vi jogar o Rui Pires. Mas a ser verdade não é má noticia.
O Moreto diz isso porque é amigo do RP e partilhou durante muito tempo o balneário com ele.Alguém com o minimo de imparcialidade é capaz de dizer sem se rir que o RP é melhor que o RN?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,437
24,346
«Turcos atentos a Rúben Neves

A fazer o possível e o impossível para tentar garantir os serviços de Aboubakar, o Besiktas não perde de vista outro nome dos quadros azuis e brancos: Rúben Neves.

É que Hutchinson, médio defensivo do bicampeão turco, já atingiu os 34 anos e estará, por isso, na hora de passar o testemunho a alguém mais jovem: o médio convocado por Rui Jorge para o Europeu de sub-21 está, pelo menos, na lista.»
(In abolha)
...
O Besiktas tem dinheiro?
Não tem 10milhões para comprar o Abou e vai querer o RN!?

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
Isto tem tudo dedo de Mendes.
Besiktas faz parte do clube Mendes, se é para comprar ou para preparar terreno, não importa.

Depois de nos levar o André, ele sabe o que vale Ruben, agora eu não quero imaginar são as propostas irrisórias que trará por ele e que se calhar aceitam aqui....

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Deve ser o próximo a sair.

Os outro super craques internacionais que temos são tão bons que até parecem ter lepra e ninguém os quer.

A formação não presta, mas são os poucos que têm mercado. Eles e o Danilo que veio da nossa liga.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Peixinhu disse:
Por momentos pensei que era o Cristiano Ronaldo a falar do Fábio Paim.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Depois do golpe que foi AS ficar sem o Ruben era mau demais. Prefiro vender Danilo e ficar com Ruben mais 2 ou 3 anos! Este ano tem que ser aposta e jogar muito mais, com ou sem Danilo. Que se livrem do Herrera e vendam Brahimi 1o.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Se tivermos de vender o Rúben para manter o Herrera p.e., acho que vale a pena o esforço.

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Se for proposta de 30M€ é vender. Mete-se o Varela da equipa B no meio-campo que o gajo é craque. Outro ponto positivo é que o Herrera fica, ja estava a ficar preocupado...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,412
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se a proposta for boa é vender.
Ruben Neves não é ainda mais do que uma promessa que não se consegue impôr como o 6 da equipa. E enquanto, felizmente digo, tivermos Danilo nunca será titular.
A ficar o SC teria de ser capaz de o transformar num jogador muito mais agresivo e vertical para ter sucesso como um 6 diferente ou um 8. Precisa de jogar com regularidade, de jogos nas pernas, de ter experiência e erro e neste Porto a jogar sobre brasas não me parece que vã acontecer. Danilo ou equivalente é necessário para dar equilibrio à equipa e jogar ele e R Neves transformava a equipa mais lenta e previsível ainda, e choveriam criticas. Precisamos de tração À frente.
Mais uma vez repito que na minha opiniao existe uma diferença entre aquilo que queremos que os jogadores sejam - até porque são das camadas jovens - e aquilo que fectivamente são.
É obvio que preferia vender Herrera, Josué, S Oliveira, maxi, Indi, Reys etc etc, mesmo Andre André para fazer algum encaixe mas a verdade é que a estes ninguém lhes pega por diversos motivos. RNeves tem potencial, poderá dar jogador ou não passar de uma promessa.

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
Tanta a gente a querer vê-lo fora daqui, depois queixem-se quando der cartas noutro grande clube. A gestão que NES fez de Ruben foi criminosa, mesmo assim do pouco que jogou jogou bem e marcou. Nós a queixar-nos que nos falta um 8, quando temos um jogador como Ruben, que tem excelente capacidade de passe, tem passe longo com elevada eficácia, muito bom no desarme, maturidade, inteligência, tem remate fora de àrea e tem golo. Até agora só Lopetegui apostou realmente nele e bem mais verde e cumpriu. Mesmo ficando Danilo, Ruben tem tudo para ficar com o lugar 8, para além de que isso liberta depois um criativo seja Oliver ou Otávio. A ter que ser vendido só compreendo se for valores próximos dos de AS, 40 Milhões. Tem que explodir este ano, seja a 6 ou 8.

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,242
2,017
Conquistas
3
38
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Quando li que ele será o próximo, fiquei logo mal disposto.

Espero que seja mentira. Acho o Rúben um jovem com talento para se impor no 11.

Vê-lo partir tão cedo não me entra na cabeça.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,810
49,282
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se a venda do Rúben for para manter o Danilo, então vale a pena vender.

Sempre com uma proposta na casa dos 30 ou 40 milhões!