Rúben Neves

J

JDdRP

Guest
O Rúben Neves é um jogador com muito potencial, ninguém nega isso. A questão é que para já é só isso. Muitos aqui disseram que não faria sentido tê-lo no plantel com o estilo de jogo (que não sei que vai ser usado) do Sérgio Conceição. Eu até sou da opinião que se deve ter jogadores diferentes em cada posição... Acho que o Rúben é diferente do Danilo e do Mikel Agu (estes dois considero-os mais semelhantes), mas tendo em conta que se precisa de vender (é assim todas as épocas!), até acho que não seja uma má venda. O Rúben praticamente não jogou o ano passado e 20M neste momento, para mim, é um preço justo (no futuro, não sabemos, pois até pode nunca se conseguir impor em lado nenhum). Não vejo razões para histerismo só porque saíram dois jogadores que, por acaso, não eram titulares absolutos na nossa equipa e são os que mais poderiam gerar mais-valias. Tenho pena que saiam, mas compreendo. Temos conseguido manter, até ver, os jogadores fundamentais da equipa titular do ano passado. A meu ver isso é ótimo... Alguma vez o Rúben é neste momento melhor e mais forte do que Danilo? Não é.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
Nao me choca a venda do Ruben Neves.

A certo momento na vida temos que fazer escolhas, mesmo que sejam dificeis.

Se queremos continuar na senda dos titulos o mais importante é manter o capitao Herrera.

Ruben Neves é facilmente substituivel. Ja o Hector nao ha dois como ele no mundo do futebol.

Muita calma nesta hora meus amigos.

Quando o trio Marega - Soares - Hernani, servidos pelo nosso mago Herrera começar a carburar e partir tudo as pessoas esqueçem-se logo dos Rubens desta vida.
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,496
1,626
Uma coisa o Rúben parece não ter, estaleca mental...

Wolverhampton??? Com o hype que tem nos adeptos, só tem mais é que recusar, o porto ia fazer o quê? encosta-lo? mais?

Ha e tal o treinador é que sabe, qual é mesmo o treinador que vai encontrar no wolverhampton?

Puto, se me estas a ler, faz-te homem, manda os chulos darem uma volta e não te metas no circuito, pro ano tás no Rio Ave...
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
Temos de pensar positivo...vendemos dois suplentes por 58M, nem quero imaginar quanto dinheiro vamos fazer se sair algum titular
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Daniel1982 disse:
Liga NOS Liga NOS 13 1 - 4 - - 626'
Liga dos Campeões Champions League 3 - - - - - 103

Dados do Ruben Neves. Vamos ver quantos jogadores de 20 anos que fizerem 13 jogos numa época completa que valham 20 M.
Vou só ali contar os jogadores da formação do Benfica que foram vendido ainda nem 1 jogo pela equipa principal tinham...

"Ai é a lavandaria Mendes"

Está bem, também a nossa. Olha agora o Bernardo Silva. Olha o cancelo.
Estes nem na A tinham jogado e mesmo assim via-se o quão mau vendidos tinham sido.

Agora é Rúben vai pelo mesmo preço sendo o jogador a bater todo o tipo de records no clube e 3 anos de plantel principal?

Epá pf
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,356
20,823
Gaia
apocalypto disse:
E cláusula anti-rivais, não se faz?
--------------------------


Pinto da Costa com 80 anos e 40 de Dirigismo já está  alevar liçoes do tolo do Bruno de Carvalho, a nao ser que o Mendes nao tenha deixado para abrir caminho para o Benfica.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
nb_dragoes disse:
Mas digam me uma coisa queriam 30 ou 40 milhoes por um jogador que nao jogou, ou jogou pouquissimo? Sei que com o JM tudo e possivel mas.
O Bernardo Silva foi negócio top para o Benfica não foi? 15 M pelo melhor jogador a sair da formação deles em muitos e muitos anos. Excelente. Nota-se agora
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,225
10,718
28
Nirvanes disse:
O Bernardo Silva foi negócio top para o Benfica não foi? 15 M pelo melhor jogador a sair da formação deles em muitos e muitos anos. Excelente. Nota-se agora
nem da mesma posição são!
lavagem de dinheiro diz te alguma coisa? se quiseres mando te uns artigos
 

Daniel1982

Arquibancada
5 Abril 2017
200
0
42
Nirvanes disse:
Vou só ali contar os jogadores da formação do Benfica que foram vendido ainda nem 1 jogo pela equipa principal tinham...

"Ai é a lavandaria Mendes"

Está bem, também a nossa. Olha agora o Bernardo Silva. Olha o cancelo.
Estes nem na A tinham jogado e mesmo assim via-se o quão mau vendidos tinham sido.

Agora é Rúben vai pelo mesmo preço sendo o jogador a bater todo o tipo de records no clube e 3 anos de plantel principal?

Epá pf
Não desejo mal a nenhum jogador do Porto, mas talvez daqui a uns anos estaremos a dizer que foi o melhor negocio do Porto.

Ou talvez estejamos a dizer que foi um mau negocio.

Posso relembrar o Quintero, um fora de serie que tarda a explodir, mas a opinião generalizada é que temos de o despachar , nem que seja por uma carica e uma sande, para aliviar a folha orcamental .

just opinions
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
anticandeeiros disse:
Nao me choca a venda do Ruben Neves.

A certo momento na vida temos que fazer escolhas, mesmo que sejam dificeis.

Se queremos continuar na senda dos titulos o mais importante é manter o capitao Herrera.

Ruben Neves é facilmente substituivel. Ja o Hector nao ha dois como ele no mundo do futebol.

Muita calma nesta hora meus amigos.

Quando o trio Marega - Soares - Hernani, servidos pelo nosso mago Herrera começar a carburar e partir tudo as pessoas esqueçem-se logo dos Rubens desta vida.
Quando falas no trio da frente da próxima época...
Que eu saiba, o Brahimi e o Corona ainda não estão vendidos. Ou tens informação privilegiada?
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
16, 20 ou 30 milhões.

Não interessa. A venda é ridícula porque não faz sentido nenhum. Ruben tem um potencial enorme. Tinha muito para dar ao clube. Além disso é ja muito bom. Dá perfeitas garantias.

Não consigo entender como é que o Porto faz isto. Isto é um clube de futebol, não uma empresa e um jogador como Ruben Neves só podia se considerar vender quando o Porto não conseguisse oferecer mais desportivamente, e ele ao Porto.

Isto há 7/8 anos atrás nunca acontecia.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,370
Fala-se em 18milhões de euros para o Wolves!?
A ser verdade, considero pouco, muito pouco...e fico com muita pena!
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
apocalypto disse:
E cláusula anti-rivais, não se faz?
Ainda se sabe muito pouco sobre este negócio, se fosse uma venda a um clube fora da esfera do Mendes, era discutir o valor da mesma e dava-se mais ou menos por aí encerrada a discussão, mas esta transferência nos termos que acontece e para onde acontece, cheira-me que terá umas nuances que vamos conhecer no futuro, ou pelo menos até o 1616 nos informar detalhadamente sobre a mesma.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
nb_dragoes disse:
nem da mesma posição são!
lavagem de dinheiro diz te alguma coisa? se quiseres mando te uns artigos
E que é que isso tem a ver? Precisam de ser da mesma posição? São os dois jogadores com mais talento a saírem do seu respectivo clube em muitos anos.

Ai nos outros é lavagem e connosco não é? Realmente isto só funciona para quando nos convém.

O deles é lavado o nosso vem contadinho.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Daniel1982 disse:
Não desejo mal a nenhum jogador do Porto, mas talvez daqui a uns anos estaremos a dizer que foi o melhor negocio do Porto.

Ou talvez estejamos a dizer que foi um mau negocio.

Posso relembrar o Quintero, um fora de serie que tarda a explodir, mas a opinião generalizada é que temos de o despachar , nem que seja por uma carica e uma sande, para aliviar a folha orcamental .

just opinions
Nunca será um bom negócio. Nunca. O Rúben simplesmente só engana é aqui a alguns adeptos. Presos no paradigma de jogador tipo Danilo a médio defensivo.
Qualquer um vê o jogador que ele pode ser e que é se lhe derem espaço para jogar.

Ele podia flopar fortemente como o Anderson. Continua a ser o jogador com mais talento a sair da formação a sair ao desbarato.