Rúben Neves

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
hitman disse:
Anda aqui muita gente que perdeu a noção.

Criticam a direcção e o nosso Presidente, de ânimo leve. Qualquer coisa que a direcção faça é errado, segundo esta gente.

Acham que se pode vender um suplente por 30 ou 40 milhoes.

O Porto precisa de dinheiro, posto isto precisa de vender e vende os jogadores que outros Clubes querem comprar. Se algum de nós tivesse à frente um grande Clube Europeu ia comprar o Herrera por 30M?!?

Esqueçam os FM e caiam na realidade.
E quem nos pôs nesta situação? Ter de vender dois dos maiores talentos da equipa para ficar com aqueles que foram contratados por uma pipa de massa e não valem nem metade é culpa de quem?
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Nirvanes disse:
Inclusive tu.
infelizmente para o clube, e da conversa de ontem, o que estava correto era eu. Vocês é que falavam de juventus e afins. Por vezes é preciso ver que quem compra não tem o mesmo espírito crente do adepto. E volto a repetir, a ser verdade esta notícia. E eu vejo que o ruben tinha tudo para ser craque, só não era a 6. E já agora fica a questão, não tendo o ruben grande porte físico, vai para um campeonato onde basicamente é pontapé para a frente e fé em deus? Será o 6 dos wolves? Veremos os novos ep. desta novela trágica.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,449
1,177
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
luiiis disse:
E quem nos pôs nesta situação? Ter de vender dois dos maiores talentos da equipa para ficar com aqueles que foram contratados por uma pipa de massa e não valem nem metade é culpa de quem?

Esta direcção também já te deu muitas alegrias, ou será que não ?
 

luiiis

Bancada central
16 Novembro 2015
1,029
32
hitman disse:
Esta direcção também já te deu muitas alegrias, ou será que não ?
Deu. Mas até quando é que isso vai servir de desculpa pela péssima gestão dos últimos anos?
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
O meu único problema é o valor falado e a ainda relativa confusão em relação aos detalhes do negócio, por envolver o Mendes, se tivesse sido por 25 M a qualquer outro clube e tendo em conta o contexto teria sido um negocio aceitável, assim e até sabermos mais, parece-me uma venda á pressa que levou desconto, mas daí a chamar de negócio ruinoso ainda vai alguma distância, é um mau negócio feito á pressa, nada mais.

A realidade que muitos adeptos de formação não conseguem aceitar é que o Ruben é um suplente pouco utilizado, e que se foi preciso a intervenção do Mendes e de um clube da 2ª liga inglesa da sua esfera, é porque não haviam clubes de topo dispostos a fazer uma oferta decente pelo jogador, nem sequer a classe média dos clubes se chegou á frente.

Pelo pouco que se sabe do negócio acho que faz todo o sentido criticar a SAD, mas talvez seja de bom tom alguns adeptos começarem a perceber a fantasia que criaram á volta do Ruben Neves.

 

Aragami

Bancada central
1 Junho 2017
1,294
1,288
20 milhões abaixo do que se esperava, para o clube lavandaria do Mendes e depois esperam mesmo que se vá receber esses 20 milhões, isso a que é sonhar.

Vamos comprar alguém a ele falta é saber quem, Aderlan Santos, Jota, Gil Dias etc é só colocar o nome e os milhões da venda e tá feito o negocio.

Para a próxima época o Mendes vende o R.Neves para outro lado por 40 milhões podem escrever (city ou united) e mete isso tudo ao bolso ou quase tudo.
 

AndrRodriguesFCP

Bancada lateral
4 Junho 2017
595
418
Também não sabemos se foi o passe todo, imagina se vendemos 70% por 20 milhões , se fizeram uma venda de 40 milhões ganhamos 12 milhões...
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,691
25,489
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Branco disse:
Pelo pouco que se sabe do negócio acho que faz todo o sentido criticar a SAD, mas talvez seja de bom tom alguns adeptos começarem a perceber a fantasia que criaram á volta do Ruben Neves.
quando se pensa em vender o Danilo para se ficar com o ruben só porque o ruben tem potencial isto diz tudo. E ontem falavam aqui que o ruben sentado no banco tinha mais tubarões atrás dele que o danilo. É o que eu digo, as pessoas muitas das vezes criam uma realidade e depois não querem sair dela. E depois quando a realidade bate de frente, toca assobiar para o lado. E quanto ao ruben não render a 8, é verdade, ele não jogou muito bem a 8. Mas qual foi o jogador do meio campo ofensivo que teve qualquer evolução com o nuno? Nenhum. Podia andar ali 10 anos com o nuno que nunca seria um 8 em condições. Já com um fulano que entendesse algo de bola, o rube, e bem trabalhado, tinha e tem tudo para ser um 8 de categoria mundial. A 6, na segunda liga inglesa, com muita bola pelo ar, com muito jogo físico, não vejo jeito de isto correr bem para ele. É um enorme tiro nos pés, quer para o clube quer para o jogador.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
MiguelDeco disse:
infelizmente para o clube, e da conversa de ontem, o que estava correto era eu. Vocês é que falavam de juventus e afins. Por vezes é preciso ver que quem compra não tem o mesmo espírito crente do adepto. E volto a repetir, a ser verdade esta notícia. E eu vejo que o ruben tinha tudo para ser craque, só não era a 6. E já agora fica a questão, não tendo o ruben grande porte físico, vai para um campeonato onde basicamente é pontapé para a frente e fé em deus? Será o 6 dos wolves? Veremos os novos ep. desta novela trágica.
LOL eu nunca falei na Juventus, não tentes meter na minha boca o que não disse e generalizar o "vocês". Eu nunca disse que havia interessados no Rúben.

O que eu disse e que reitero é que é o jogador com mais talento bruto a vir da nossa formação, e que é um 6 de classe, e que é um dos jogadores com mais potencial na sua posição. E que quando ele acabar a carreira vai ser lembrado como os melhores médios de sempre portugueses, tipo a par do Rui Costa e Paulo Sousa, aquele médio de classe mundial. Por isso a vender era por um preço ridículo ou não se vendia.

Ele pontapés para a frente manda muito bem, mas pelos vistos o Nuno só reparou foi agora.

Agora é que vamos ver se é 6 ou não. Mas também vai ser treinado pelo Nuno que o preteriu a época toda - incluindo em competições menores - pelo Danilo, por isso que esperar? Vamos ver.
És daquele que insistem e insistem... joga a formação no Porto a 6, joga no Porto a 6, joga na selecção a 6, passam 4 anos continua a jogar a 6, mas não é 6. Não é 6 porque desafia o teu conceito de 6.

Já agora aproveito para te deixar esta pergunta: O que é que achas das pessoas que insistem em querer o Danilo a central?
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Ha pessoal que não tem mesmo noção. Vender um jogador que foi suplente nos ultimos anos e que nunca se conseguiu impôr na equipa titular por 20 milhoes, é mau? Tem potencial? Tem! Mas no Porto não estava a conseguir mostra-lo. Isto para não falar que tanto pode dar grande jogador como não dar nada. Só o futuro dirá se foi um bom ou mau negócio.
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,449
1,177
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
luiiis disse:
Deu. Mas até quando é que isso vai servir de desculpa pela péssima gestão dos últimos anos?
Quando compramos o Herrera é o Reyes eles vinham de fazer uns jogos olímpicos de grande nível, pareciam duas excelentes aquisições. Quando compramos o Quintero ele vinham de um mundial sub20 em que parecia um prodígio. Estás 3 contratações ajudaram a cair na situação em que estamos hoje.

O esquema que os merdas montaram colocaram nós também nesta situação. Fomos roubados à grande. Esses tipos dos Sul nunca teriam sido tetra.

Alguns factores não são fáceis de prever.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
Dragão_Aveiro disse:
Ha pessoal que não tem mesmo noção. Vender um jogador que foi suplente nos ultimos anos e que nunca se conseguiu impôr na equipa titular por 20 milhoes, é mau? Tem potencial? Tem! Mas no Porto não estava a conseguir mostra-lo. Isto para não falar que tanto pode dar grande jogador como não dar nada. Só o futuro dirá se foi um bom ou mau negócio.
O Bernardo Silva também não estava a conseguir mostrar o potencial dele no Benfica... pelos vistos...
 

Asier

Tribuna
2 Novembro 2014
3,009
2,930
André Rodrigues disse:
Também não sabemos se foi o passe todo, imagina se vendemos 70% por 20 milhões , se fizeram uma venda de 40 milhões ganhamos 12 milhões...
Eso de comprar porcentaje de jugadores solo lo hacemos nos!!!!!!
 

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
33
Aveiro
Nirvanes disse:
O Bernardo Silva também não estava a conseguir mostrar o potencial dele no Benfica... pelos vistos...
O Bernardo Silva não esteve 3 anos na equipa principal do benfica. Vamos ver se o Ruben consegue finalmente mostrar todo o seu potencial.