Rúben Neves

P

PEPE92

Guest
A sua integração no estágio deve-se a mérito próprio como foi noticiado na CS e Neves merece mais que esses dois
 

Sergio7

Bancada central
2 Julho 2012
2,459
2,324
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
segundo a imprensa desde o europeu sub 17 que o lopetegui decidiu dar-lhe uma oportunidade na equipa A
 
P

ptolomeu

Guest
Se ele realmente for como mostrou no ultimo jogo, vai dar cartas.
 
F

Flamma

Guest
O que interpreto das declarações de hoje na flash do Lopetegui é que há confiança e até algum mesmoentusiasmo com o nível de jogo que o Rúben exibe com apenas 17 anos, mas o manager fez questão de frisar, e bem a meu ver: "... ai solamente 17 años".

Por isso julgo que será um jogador que desempenhará um papel importante este ano na B, espreitando a oportunidade na equipa A.
Decerto não lhe faltarão oportunidades no decorrer da época..

É uma questão que se pode considerar algo controversa, tal é a qualidade do Rúben, e sendo Casemiro o único 6 de raiz de que o plantel principal dispõe nesta fase (por agora...) , mas creio que é a opção mais sensata nesta altura, por muita sede que a massa portista tenha de ver singrar um jogador nosso da formação, e para mais português.


 

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,232
1,642
Porto
Com o Ruben, o Tomás e o Leando, não percebo porque insistem na contratação de mais um medio defensivo
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,847
518
Tem muito que aprender a nível defensivo e na ocupação de espaços.

Com a bola no pé nota-se logo a sua qualidade extra. Espero que continue a merecer oportunidades.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
O Ruben pode ser titular da B e suplente da A. Espero que isso aconteça, tem 17 anos com muito para aprender, mas uma qualidade fora do normal.
 

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
30,575
10,234
Tem muito talento e a meu ver faz bem a segunda linha a Casemiro.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Xôr Lopetegui toca a meter o miúdo na principal REGULARMENTE !!!! Este não engana !!!!
 
S

Santana

Guest
Com 17 anos o talento esta todo lá, também é mais maturo do que o normal para a sua idade, mas ainda não é alternativa directa á posição 6, mas irá ser a curto prazo, mas não é já!
Ontem se nos esquecermos que é um jovem de 17 anos, ele comprometeu defensivamente, ou melhor não cumpriu, e também teve passes que ou falharam e/ou tiveram elevado risco de todo desnecessário.
Não sei o que será melhor para ele porque só quem lá está o saberá, acho que JL e LC deverão decidir o melhor para ele, agora não nos podemos iludir só com a idade do rapaz e pensar que é já uma alternativa directa, porque não é, porque uma alternativa implica por exemplo ser chamado a cobrir a lesão do titular dessa posição num jogo de champions, e acho que unanimemente concordamos que ainda não tem essa estaleca, mas repito, bem conduzido, terá a curto prazo.
 

Dragonin

Bancada central
26 Maio 2014
1,267
0
Santana disse:
Com 17 anos o talento esta todo lá, também é mais maturo do que o normal para a sua idade, mas ainda não é alternativa directa á posição 6, mas irá ser a curto prazo, mas não é já!
Ontem se nos esquecermos que é um jovem de 17 anos, ele comprometeu defensivamente, ou melhor não cumpriu, e também teve passes que ou falharam e/ou tiveram elevado risco de todo desnecessário.
Não sei o que será melhor para ele porque só quem lá está o saberá, acho que JL e LC deverão decidir o melhor para ele, agora não nos podemos iludir só com a idade do rapaz e pensar que é já uma alternativa directa, porque não é, porque uma alternativa implica por exemplo ser chamado a cobrir a lesão do titular dessa posição num jogo de champions, e acho que unanimemente concordamos que ainda não tem essa estaleca, mas repito, bem conduzido, terá a curto prazo.
Queria ver como reagias num meio com 46.000 pessoas (E uma mil desesperadas que gostam de meter os dedos á boca) com os teus 17 anos
 
S

Santana

Guest
Dragonin disse:
Queria ver como reagias num meio com 46.000 pessoas (E uma mil desesperadas que gostam de meter os dedos á boca) com os teus 17 anos
Pois é, desculpa por não te satisfazer a curiosidade, mas como já foi á algum tempo estás com azar, não te posso dizer como reagiria...

Acho que podias responder de forma mais construtiva para dessa forma discutirmos os nossos diferentes pontos de vista.

De qualquer maneira, tenho pena por não entenderes o que escrevi mas cada um compreende o que quer e/ou consegue. Quando disse "acho que JL e LC deverão decidir o melhor para ele" assumo uma posição o mais ponderada possivel ao dar a minha opinião, porque não estou "euforicamente cego" mas também reconheço o potencial e elevada maturidade do Ruben, mas como acho que fui claro no meu primeiro post não me vou repetir mais.
 
P

PEPE92

Guest
O Casemiro ontem é que esteve bem. Tinha o Nees marcado aquele golo e era um Deus para toda gente...
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Alguém que conheça bastante bem o jogador pode opinar se acha possível que, com maturação futebolística, possa vir a jogar mais à frente no terreno?
 
P

PEPE92

Guest
MDragonFCP disse:
Alguém que conheça bastante bem o jogador pode opinar se acha possível que, com maturação futebolística, possa vir a jogar mais à frente no terreno?
Ele pode jogar em qualquer posição do meio-campo, mas acho que rende mais a 6 ou duplo-pivot (quer o mais ofensivo, quer o mais defensivo dos pivots), a 8 também deve render, mas adiantá-lo mais que isso ele cumpre mas arranjas facilmente jogadores melhores, lembram-se do Sérgio Oliveira?