Rúben Neves

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,025
15,512
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Vou ser um bocado brusco e dizer que me irritam estas indignações em relação á venda do Ruben Neves , só porque foi formado no Fcporto.
Epá deixem lá de ser romanticos,um suplente raramente utilizado , que para mim neste momento não teria lugar numa das equipas vencedoras de outroura do Fcporto e por fim,o Fcporto com uma grande necessidade de vender acho que foi muito bem jogado.
Vamos ver se o Ruben evolui como nunca iria evoluir aqui e se virar um craque temos a sorte de ele ser portista e querer voltar.

Deixem se de criticas fáceis aos dirigentes do Fcporto,eu ja o fiz e muito mas depois de conhecer o polvo perdi a coragem de o fazer.Vamos nos unir contra essss Fdps.
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,675
4,006
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Regod disse:
Pilatos tambem lavou as maos, percebes? Repara a proposta é boa, aceitou. Cabe ao jogador, ter aceitado a proposta nao quer dizer que nao queria ficar com o jogador.
Mais uns posts e estas a chamar mercenário ou peseteiro ao RN.

Já chega a forma cobarde como ele foi vendido.

E depois o principal ainda tem a lata de mandar bocas que os ratos são os primeiros a abandonar o navio.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,207
22,101
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
A mim custa me aceitar esta venda ,mais ainda quando pagamos 20 milhões por um jogador que considero bem inferior ao Rúben.

Entretanto a $ad está a esquecer se que o clube são os adeptos e é dos adeptos.

Onde estão as explicações deste negócio, do Iker e outros..

Não foi a melhor opção para ele mas que tenha toda a sorte que merece, espero voltar a vê lo um dia com a nossa camisola.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,800
5,489
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
domribeiro disse:
Mais uns posts e estas a chamar mercenário ou peseteiro ao RN.

Já chega a forma cobarde como ele foi vendido.

E depois o principal ainda tem a lata de mandar bocas que os ratos são os primeiros a abandonar o navio.
Quem é que assinou o contrato? Foi ele, não foi mais ninguem. Podia ter dito nao, Não o fez, é porque quis. Se a SAD podia ter recusado? Podia, mas a palavra final é sempre do jogador, são maiores de idade, se podem conduzir, votar, ter casa, etc... também tem de ser responsabilizados pelas suas acções.

Todos sabemos que a SAD está a trabalhar mal, está acabada, mas responsabilizar somente a SAD é errado.
 
M

Mastermonkey

Guest
Boa venda.
Repito. 60 milhões por duas promessas não titulares indiscutíveis.
Manter a espinha da equipa é fundamental.
O critério nas vendas é o correto.
Espero que haja o equivalente critério nas compras: poucos mas bons.
Ao RN, toda a sorte do mundo
 
J

Jorge Pacino

Guest
apostador87 disse:
Vou ser um bocado brusco e dizer que me irritam estas indignações em relação á venda do Ruben Neves , só porque foi formado no Fcporto.
Epá deixem lá de ser romanticos,um suplente raramente utilizado , que para mim neste momento não teria lugar numa das equipas vencedoras de outroura do Fcporto e por fim,o Fcporto com uma grande necessidade de vender acho que foi muito bem jogado.
Vamos ver se o Ruben evolui como nunca iria evoluir aqui e se virar um craque temos a sorte de ele ser portista e querer voltar.

Deixem se de criticas fáceis aos dirigentes do Fcporto,eu ja o fiz e muito mas depois de conhecer o polvo perdi a coragem de o fazer.Vamos nos unir contra essss Fdps.
Portanto...Se vendessemos o James suplente com o AVB por 20M seria um excelente negócio? Tem 20 anos e um potencial brutal. Chamar "suplente raramente utilizado" é ser cego.
 

JMDragão

Superior
24 Agosto 2016
55
0
Um jogador com um potencial tremendo.

O presidente prometeu q ficava e seria um novo João Pinto.

A mim custa- me muito mesmo muito esta venda.

O Rúben só foi suplente com o morcao do treinador q o Porto tinha o ano passado o mesmo treinador q andou meio ano a desvalorizar o André colocando-o na direita e com funções defensivas.

O Rúben  não engana, classe, toque de bola, remate, visao de jogo acima da média e muita muita margem de progressão.


Como portista acho q é um dia triste.
 

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
578
425
Porto
O pessoal tem que perceber que isto não quer dizer que vamos destruir a formação,ainda há mais jogadores a aparecer... o Porto está a todo o custo manter o 11 inicial e também já vai haver rotinas..
Eu tenho pena que saiam mas se virmos bem eles quase não iam jogar, André Silva estava a perder espaço(por burrice também) e o Ruben ia ser sempre o suplente de Danilo enquanto ele cá estivesse..
Tenham calma, aquilo que me está a parecer é que estamos a trabalhar bem neste momento,muito discretos e a voltar a fazer as coisas pela certa..
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,025
15,512
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Jorge Pacino disse:
Portanto...Se vendessemos o James suplente com o AVB por 20M seria um excelente negócio? Tem 20 anos e um potencial brutal. Chamar "suplente raramente utilizado" é ser cego.
Que comparação infeliz.O james era um craque muito mais vezes utilizado e muito mais determinante nos jogos do Fcporto_O Ruben até agora não me mostrou nada que justificasse a sua permanência num clube como o Porto.A tua exigência pode ter descido mas a minha não desceu.És daqueles que só porque vem da formação já tem mais qualidade do que os outros.Formámos e vendemos por 18 milhões.Se evoluir,um dia voltará ao Porto.

Ótimo negócio.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
apostador87 disse:
Que comparação infeliz.O james era um craque muito mais vezes utilizado e muito mais determinante nos jogos do Fcporto_O Ruben até agora não me mostrou nada que justificasse a sua permanência num clube como o Porto.A tua exigência pode ter descido mas a minha não desceu.És daqueles que só porque vem da formação já tem mais qualidade do que os outros.Formámos e vendemos por 18 milhões.Se evoluir,um dia voltará ao Porto.

Ótimo negócio.
Tirando o ano passado, em que tivemos um treinador com uma ideia de jogo vinda do século passado, o Ruben jogou bastante. Se pensarmos que tinha 17 e 18 anos houve poucos ou talvez nenhum na historia do Porto que tenha jogado tanto com esta idade
Em 2014-2015 - 37 jogos 1789 minutos
Em 2015-2016 - 38 jogos 2274 minutos
Já agora em 2016-2017 - 18 jogos 910 minutos
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,025
15,512
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fadsp disse:
Tirando o ano passado, em que tivemos um treinador com uma ideia de jogo vinda do século passado, o Ruben jogou bastante. Se pensarmos que tinha 17 e 18 anos houve poucos ou talvez nenhum na historia do Porto que tenha jogado tanto com esta idade
Em 2014-2015 - 37 jogos 1789 minutos
Em 2015-2016 - 38 jogos 2274 minutos
Já agora em 2016-2017 - 18 jogos 910 minutos
Achas que o Ruben teria lugar numa equipa vencedora de outros tempos?Honestamente.
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
apostador87 disse:
Achas que o Ruben teria lugar numa equipa vencedora de outros tempos?Honestamente.
Sinceramente acho que sim. As lacunas defensivas que normalmente lhe apontam são facilmente corrigidas com tempo de jogo e numa equipa vencedora e dominadora nem são muito evidentes. Depois, na construção é superior a todos ou quase todos os nossos médios defensivos de equipas vencedoras do passado (o futebol e esta posição em particular evoluiu bastante, por isso é natural que isso aconteça).
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,025
15,512
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Fadsp disse:
Sinceramente acho que sim. As lacunas defensivas que normalmente lhe apontam são facilmente corrigidas com tempo de jogo e numa equipa vencedora e dominadora nem são muito evidentes. Depois, na construção é superior a todos ou quase todos os nossos médios defensivos de equipas vencedoras do passado (o futebol e esta posição em particular evoluiu bastante, por isso é natural que isso aconteça).
Respeito a tua opinião mas nao concordo nadinha!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,766
25,682
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Jorge Pacino disse:
Portanto...Se vendessemos o James suplente com o AVB por 20M seria um excelente negócio? Tem 20 anos e um potencial brutal. Chamar "suplente raramente utilizado" é ser cego.
E se tivesse sido o Sérgio Oliveira vendido por 20 M quando tinha 20 anos? teria sido um excelente negócio?