Rúben Neves

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,970
15,534
Entrou muito bem o miudo e abanou com o jogo...
Fez bem o treinador em deixa-lo no banco (era obvio o cansaco) mas depois meteu-o (e bem) para abanar com o jogo e foi uma decisao acertada.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Fernando Resende disse:
Entrou muito bem o miudo e abanou com o jogo...
Fez bem o treinador em deixa-lo no banco (era obvio o cansaco) mas depois meteu-o (e bem) para abanar com o jogo e foi uma decisao acertada.
É incrível que um miúdo de 17 anos faça tanto a diferença quando entra. É titularíssimo!
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,850
25,909
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Um miúdo com 17 anos, porto empatado a zero, e entrar com aquela vontade.. o homem é feito de aço.. eu com 17 anos só queria ver os joelhos da Catarina furtado, mas se estivesse perto dela desmaiava. Este rapaz realiza um sonho, mas não vive no mesmo, está bem acordado para a realidade e é um enorme jogador.. Parabéns a quem o descobriu e quem apostou nele.
 
V

val

Guest
eu fico muito contente por termos um dos nossos FINALMENTE... a pegar de estaca , saudades do tempo em que tínhamos o núcleo da equipa , enfim os tempos são outros , mas que o à vontade do neves nestas lides de grande pressão psicológica é extraordinário para um rapaz de 17 anos , para além disso ele joga mesmo muito bem à bola , e isso é que conta , caramba até que enfim que se teve a coragem no nosso clube de assumir a entrada de um jogador do nosso berçário .
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Como é que é possível este menino não ser titular da equipa de Sub-21 de Portugal? O Selecionador deve perceber tanto de futebol como eu de pesca.
 

vampire

Tribuna Presidencial
8 Abril 2012
6,289
1,258
Conquistas
3
40
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Hulk
nem titular nem saiu do banco, é de rir, a FPF está cada vez melhor com as seleções. ter um jogador titular da equipa A do FC PORTO e nem sai do banco nos sub-21? por um lado ele nao se lesiona o que é bom para nós mas para o miudo sei que deve ser dificil. nos momentos dificeis ele que pense mas é que é um dos nossos e vai ser campeao nacional e concerteza vai jogar muitos jogos da champions!
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
vampire disse:
nem titular nem saiu do banco, é de rir, a FPF está cada vez melhor com as seleções. ter um jogador titular da equipa A do FC PORTO e nem sai do banco nos sub-21? por um lado ele nao se lesiona o que é bom para nós mas para o miudo sei que deve ser dificil. nos momentos dificeis ele que pense mas é que é um dos nossos e vai ser campeao nacional e concerteza vai jogar muitos jogos da champions!
Voces só estão a ver o lado do ruben neves!!!! Ponham se no lugar dos jogadores que fizeram todo o apuramento até aqui e só com vitorias.....
Agora chegava o ruben e ia para o banco um jogador se calhar que fez todos os jogos até aqui com grande aproveitamento....
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
Não jogou mas não é drama nenhum.  Esta selecção não é propriamente fraca e oportunidades não vão faltar.
 
B

Bruno94

Guest
Alguem me pode explicar porque o Titular do f.c. porto  nao foi titular na seleçao??????
 
B

Bruno94

Guest
helderroger disse:
Voces só estão a ver o lado do ruben neves!!!! Ponham se no lugar dos jogadores que fizeram todo o apuramento até aqui e só com vitorias.....
Agora chegava o ruben e ia para o banco um jogador se calhar que fez todos os jogos até aqui com grande aproveitamento....
Entao estás de acordo que o paulo bento fez bem a convocatoria para o mundial já que todos fizeram o apuramento.... Na seleçao devem jogar os melhores ponto....
 

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
10,575
22,355
Conquistas
1
Porto
  • Alfredo Quintana
helderroger disse:
Voces só estão a ver o lado do ruben neves!!!! Ponham se no lugar dos jogadores que fizeram todo o apuramento até aqui e só com vitorias.....
Agora chegava o ruben e ia para o banco um jogador se calhar que fez todos os jogos até aqui com grande aproveitamento....
Precisamente. Nós gostamos todos muito do Rúben mas pede-se mais clarividência e menos coração ao analisar este assunto. Quantos miúdos de 17 anos são chamados às principais selecções de países de topo na Europa? Muito poucos, ou mesmo nenhuns. O Rúben ainda nem sequer jogou pelos sub-21 e ia já para a principal? Muita calma, ele chegara lá a curto/médio prazo se mantiver o estatuto no NGC. Quanto aos sub-21 acho que o Rui Jorge tomou a opção correta, não era necessário encostar jogadores que deram o litro pelo apuramento só porque apareceu um 'brinquedo' novo no mês passado que joga muito. Terá a sua oportunidade, a tempo útil. Este não vai falhar, basta ver o que tem feito com a nossa camisola.
 

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
32
Felgueiras
Não é só chegar e entrar no 11. Esta equipa sub21 está longe de ser uma daquelas equipas de "cepos" que têm aparecido nos últimos anos nos sub21. De qualquer forma, acho que podia muito bem ser titular a 6 com o João Mário,Rafa e Rony Lopes à frente dele. Tirava do 11 o Sérgio Oliveira que me parece num nível abaixo do resto da equipa.
 
B

Bruno94

Guest
Neiva disse:
Precisamente. Nós gostamos todos muito do Rúben mas pede-se mais clarividência e menos coração ao analisar este assunto. Quantos miúdos de 17 anos são chamados às principais selecções de países de topo na Europa? Muito poucos, ou mesmo nenhuns. O Rúben ainda nem sequer jogou pelos sub-21 e ia já para a principal? Muita calma, ele chegara lá a curto/médio prazo se mantiver o estatuto no NGC. Quanto aos sub-21 acho que o Rui Jorge tomou a opção correta, não era necessário encostar jogadores que deram o litro pelo apuramento só porque apareceu um 'brinquedo' novo no mês passado que joga muito. Terá a sua oportunidade, a tempo útil. Este não vai falhar, basta ver o que tem feito com a nossa camisola.
Calma com o ruben neves?????  se fosse com esse pensamento ruben neves a esta hora estava nos sub 19 do porto..... Ruben neves é o melhor medio dos sub 21 já é o segundo melhor medio defensivo da seleçao A de portugal e é calma com ruben neves??? é completamente imcompreensivel .... Talvez se perdessemos andava toda a gente a criticar mas como ganhamos....
 

Drago1893

Arquibancada
25 Maio 2014
407
0
Era expectável,  se ele jogasse,  e fizesse um jogão era mais lenha pra queimar Paulo Bento. ..com este treinador miseravel nunca iremos ter selecção que nos possamos orgulhar
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
Bruno94 disse:
Entao estás de acordo que o paulo bento fez bem a convocatoria para o mundial já que todos fizeram o apuramento.... Na seleçao devem jogar os melhores ponto....
Amigo estás a comparar o incomparável!!!
Ve os resultados de uma seleção e da outra.... não falei chines!
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,835
5,971
45
Lisboa
helderroger disse:
Amigo estás a comparar o incomparável!!!
Ve os resultados de uma seleção e da outra.... não falei chines!
Exacto, vejam o meio campo da AAe destes sub 21 e escolham o melhor. Eu não tenho dúvidas o dos sub21 é muito mas muito melhor.