Rúben Neves

D

Dragony

Guest
Renovação é muito importante

Muita gente anda preocupada com as ultima exibições de Ruben(menos conseguidas, principalmente o ultimo jogo), a explicação é simples, Ruben Neves é TRINCO e não 8.

Se Classie chegar, Ruben será utilizado a 6 na B, e efectuará alguns jogos pelos A, mas provavelmente a 8.

Se para o ano Casemiro não ficar, já temos o nosso menino pronto.

Por isso neste momento espero que Classie não venha!!!!!!!!!!

Ruben a nossa pérola tem de ser protegido a todo o custo, por todos!!!!!
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Dragony disse:
Renovação é muito importante

Muita gente anda preocupada com as ultima exibições de Ruben(menos conseguidas, principalmente o ultimo jogo), a explicação é simples, Ruben Neves é TRINCO e não 8.

Se Classie chegar, Ruben será utilizado a 6 na B, e efectuará alguns jogos pelos A, mas provavelmente a 8.

Se para o ano Casemiro não ficar, já temos o nosso menino pronto.

Por isso neste momento espero que Classie não venha!!!!!!!!!!

Ruben a nossa pérola tem de ser protegido a todo o custo, por todos!!!!!
nessa ordem de ideias, sinceramente acho que protegemos mais o Rúben se vier alguém para alternar com ele e com o Casemiro nas posições #6 e #8.
depois para jogos em que se entenda não jogar com um #8 com tantas preocupações defensivas ficamos com o Óliver, o Herrera e o Evandro para as duas posições #8.
6 jogadores para 3 posições, com o Brahimi a poder ajudar em situações pontuais. é o ideal.
 
D

D4rc

Guest
Tambem preferia ver este menino na equipa A...

A equipa B, pode estragar muita gente...
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
D4rc disse:
Tambem preferia ver este menino na equipa A...

A equipa B, pode estragar muita gente...
o nível do Rúben é a A. não faz sentido jogar na B, salvo uma lesão e poder reentrar no ritmo competitivo recorrendo à B. mas fora isso..
 
D

D4rc

Guest
Hangyodon disse:
o nível do Rúben é a A. não faz sentido jogar na B, salvo uma lesão e poder reentrar no ritmo competitivo recorrendo à B. mas fora isso..
Eu não me importo ate que o ruben jogue de 5 em 5j, mas que não vá para a B...


Espero que esta equipa, este plantel tenha uma grande rotação, para que a equipa não se canse, isto é, para que possamos chegar ao final da epoca com uma equipa pronta a cilindrar nos ultimos jogos, e se possivel ainda na liga dos campeoes...


O que era mel, e podiamos ainda sonhar, era realmente em janeiro ja termos o "campeonato ganho", o que nos daria outra concentração para a champions, que outras equipas podiam não ter...


Ruben, espero que jogue a trinco, mas confesso que estas ultimas exibições do casemiro conquistaram-me...
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,478
1,389
Hangyodon disse:
o nível do Rúben é a A. não faz sentido jogar na B, salvo uma lesão e poder reentrar no ritmo competitivo recorrendo à B. mas fora isso..
Era só o que faltava,  mandar um jogador deste nível para a B. Ele só evolui se jogar contra equipas de Champions. Ou os grandes craques que começaram com 17 anos a jogar jogavam nas segundas ligas?
 
P

Pelado

Guest
Hangyodon disse:
o nível do Rúben é a A. não faz sentido jogar na B, salvo uma lesão e poder reentrar no ritmo competitivo recorrendo à B. mas fora isso..
Contextualizando: o Ruben Neves vai para a equipa B aprender o quê com o Professor Luís Castro?
 

Esquerdinha

Tribuna Presidencial
2 Junho 2011
8,924
22,068
Conquistas
2
  • Dezembro/16
  • José Maria Pedroto
Pelado disse:
Contextualizando: o Ruben Neves vai para a equipa B aprender o quê com o Professor Luís Castro?
Com o castro ia aprender tanto como aprendem rafa,andré, pavlovski, kayembe etc,etc
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,829
5,970
45
Lisboa
Pelado disse:
Contextualizando: o Ruben Neves vai para a equipa B aprender o quê com o Professor Luís Castro?
Era o mesmo que por o Octávio a treinar o Messi.
Se estivesse lá um treinador de jeito deveria jogar na B sempre que não jogasse na A, mas treinando sempre na A.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
Esquerdinha disse:
Com o castro ia aprender tanto como aprendem rafa,andré, pavlovski, kayembe etc,etc
ainda iamos ter o Rúben a brilhar a extremo direito. passávamos o Ivo para ponta-de-lança e o Gonçalo para trinco.

quem sabe.





:)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,134
5,003
Impressão minha ou foi convocado para os sub-21? Depois de ouvir a convocatória da selecção principal, vim ao pc comentar aqui no fórum e deixei a televisão na sala ligada e pareceu-me ouvir o nome dele para os sub-21.
 

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
6,744
0
RXavier10 disse:
Impressão minha ou foi convocado para os sub-21? Depois de ouvir a convocatória da selecção principal, vim ao pc comentar aqui no fórum e deixei a televisão na sala ligada e pareceu-me ouvir o nome dele para os sub-21.
é o mais provável.
 

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
O Clube está a agir muito bem ao renovar contrato com este miúdo.
Que seja bem aconselhado e seja a melhor renovação possível. Não esquecer que é um miúdo de 17 anos.

 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
dragao_de_ramalde disse:
Sub-21 ... Paulo Bento da treta. E depois aquele Petro Tiba e o Miguel Veloso vão à principal. BURRO.
és uma personagem. :)

depois do C. Eduardo o "craque galáctico", a indignação por um puto de 17 anos que fez 3/4 jogos numa equipa principal não ir à selecção.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
katatonia10 disse:
és uma personagem. :)

depois do C. Eduardo o "craque galáctico", a indignação por um puto de 17 anos que fez 3/4 jogos numa equipa principal não ir à selecção.
Eu sou daqueles indignados! Neste momento, a seleção não jogador numa forma superior. Já devíamos não olhar para o BI quando se trata do Rúben Neves.
 

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
Wetl disse:
Eu sou daqueles indignados! Neste momento, a seleção não jogador numa forma superior. Já devíamos não olhar para o BI quando se trata do Rúben Neves.
se formos picuinhas e falarmos em forma, até te poderia dizer que a do Rúben Neves tem vindo a baixar ( basicamente, desde que subiu para a posição 8 ).

de resto, o que também disse, foi que um jogador com uma quantidade tão curta de jogos não pode/deve ser considerado como opção e diria o mesmo se tivesse 20, 24 ou 30 anos. mais ainda um puto de 17 anos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,410
4,165
katatonia10 disse:
se formos picuinhas e falarmos em forma, até te poderia dizer que a do Rúben Neves tem vindo a baixar ( basicamente, desde que subiu para a posição 8 ).

de resto, o que também disse, foi que um jogador com uma quantidade tão curta de jogos não pode/deve ser considerado como opção e diria o mesmo se tivesse 20, 24 ou 30 anos. mais ainda um puto de 17 anos.
Se jogadores como Rui Fonte ou Ivan Cavaleiro que nada mostraram estão lá, um jogador que é o único titular do NGC neste excelente arancada merecia estar lá. É assim que se puxam os jogadores para cima. O Licá fez bem menos e chegou à seleção.