Rúben Neves

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Vlk disse:
O Tó Zé tb jogou na equipa A, e concordarás comigo que nunca na vida mereceria um contrato igual aquele que o Dalot nos pedia (não faço ideia qto mas tenho a certeza que foi muito). Isto para dizer que se tivéssemos que renovar e a pagar bem a todos os que se estrearam pela A, já tínhamos ido à falência.
Também o Chidozie ou o Mikel.

Se a nossa super estrutura não consegue ver a diferença entre um ToZe, Chidozie, Mikel e um Dalot... então mais vale fecharem a loja e darem o lugar a outros. O Manchester United conseguiu ver e não o acompanha todos os dias desde os 10 anos.
 

André Dias

Tribuna
22 Novembro 2012
2,859
4
Qualquer adepto menos atento consegue perceber que o Dalot tem tudo para marcar a próxima dezena e meia de anos. É da mesma cepa do Rúben Neves e, previsivelmente, do Fábio Silva.

Eu só tenho uma questão na minha cabeça. Não sabendo quanto veio ganhar o Saidy, quase que aposto que se tivéssemos oferecido metade ao Dalot há um ano, ele teria assinado por muitos e bons anos.
 

pauloans

Bancada lateral
25 Agosto 2016
663
256
Não me parece bem os colegas jogarem com os pés, e o Rúben Neves fazer telecinese na bola
c'um catano....
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,125
23,760
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Y_Chippo disse:
Da-te por contente. Se ainda por ca estivesse, limitar-se-ia a jogar Uno com o Oliver no banco durante os jogos.
Digam lá se o papel que o William está a fazer na selecção, não poderia ser feito no FCP pelo Danilo, com o RN a jogar nas costas dele como o quarterback da equipa? Tantas e tantas vezes ouvi que o lugar do RN era no banco porque o Danilo era melhor, eu sempre afirmei que pelas diferenças valências que dão à equipa seriam complementares.

Agora basta suspirar, vê-lo jogar de quinas ao peito e esperar que a sua venda astronómica quando sair dos Wolves dê uns trocados para comprar outro Janko da vida...
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,039
7,745
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Treinador de Bancada disse:
Digam lá se o papel que o William está a fazer na selecção, não poderia ser feito no FCP pelo Danilo, com o RN a jogar nas costas dele como o quarterback da equipa? Tantas e tantas vezes ouvi que o lugar do RN era no banco porque o Danilo era melhor, eu sempre afirmei que pelas diferenças valências que dão à equipa seriam complementares.

Agora basta suspirar, vê-lo jogar de quinas ao peito e esperar que a sua venda astronómica quando sair dos Wolves dê uns trocados para comprar outro Janko da vida...
100% de acordo. Na teoria sao jogadores que se complementam muito bem.
 
D

Dragon_92

Guest
De todos os jogadores que foram vendidos nestes últimos anos, o Rúben era aquele que eu dava tudo para que nunca tivesse saído... Desde a saída do Hulk que não me lembro de querer tanto um jogador de volta no clube como o Rúben... Foi um dos sacrificados da gestão danosa a que esta SAD já nos habituou. É bem feita para eles, agora vêem o que perderam, pena que com isto nós, adeptos, levamos por tabela a cada jogo que o vemos a brilhar.
 
D

Dragon_92

Guest
slowboy disse:
É o Pilro tuga.

Grande achado do Wolverhampton.
Achado? Eu diria mais grande capacidade do Wolverhampton em aproveitar o facto de reinar incompetência na SAD do FC Porto.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,875
40
Almada
Fdx joga tanto, acaba de fazer um golaço ao Liverpool...vai ser uma venda record para o Wolves