Rúben Neves

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,896
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Paulo Costa disse:
O miudo tem que crescer e para isso tem que jogar. Se nao joga nos A, joga na B, onde, mesmo lá,  será muito novo e poderá continuar a evoluir, sendo chamado para a equipa principal quando se justificar.
Discordo. a partir do momento em que teve o impacto que teve na A, tem de ficar lá. atirá-lo para a B depois do que aconteceu, é gerir mal a sua carreira.
Da mesma forma que não interessou a idade e (pouca) experiência do jogador para lhe dar as oportunidades que teve, isso tb não pode ser argumento para o atirar para a B agora.

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
mmm...quem era aquele miúdo que enverga a camisola 36? Não tinha ido para a B, de acordo com o Correia da Merda?

D

debeast

Guest
Gosto o Ruben e acho que se é para haver rotatividade o Casemiro ja sentava no banco , alem de que acho que o Casemiro continua a fazer faltas algumas vezes desnecessarias e que colocam a equipa em apuros .

H

hadeskabir

Guest
entrou bem no jogo! é um puto com muita classe...no jogo com a academica poupava o casemiro e jogava o ruben ate porque o casemiro tem 4 amarelos....merece mais uns minutos o ruben é um puto com um grande futuro. o correio da manha é mesmo um jornal de treta enfim

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,095
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O que mais me impressiona é quando os jogos ficam descontrolados e é necessário um jogador para serenar a equipa e dar mais controlo de jogo e da posse da bola, um menino de 17 anos que joga como veterano ser primeira opção. Não tenho dúvidas, é um wonderkid em linguagem de FM, se melhorar os aspectos físicos do seu jogo , resistência, velocidade e força será um caso sério.

Queirós_8

Bancada central
1 Setembro 2012
1,794
5
33
Felgueiras
Tenho orgasmos múltiplos quando o vejo a fazer aqueles passes teleguiados.
Pena não jogar mais vezes. É o médio que melhor remata de longa distância e o que melhor marca as bolas paradas a par do Quintero. Já podia ter colecionado alguns golos e assistências por esta altura.

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,317
3,223
35
Porto
Vai ser um dos melhores do mundo na sua posição , disso não tenho duvidas nenhumas. Mais uma vez entrou muito bem ontem e aos 17 anos conseguiu controlar e equilibrar aquele meio-campo no momento mais complicado do jogo.

O que Lopetegui está a fazer com ele é fantástico. Para além de ter apostado no miúdo sem medo e para além de já se ver uma evolução na sua agressividade , está a fazer uma gestão fantástica a meu ver deste jogador!

Não sei se repararam mas o Ruben deixou de jogar tanto tempo depois da derrota em casa com o Sporting. Posso estar errado , mas para além de Lopetegui ter fixado um 11 base também tentou proteger este miúdo do momento complicado e das criticas que se avizinhavam. Acredito agora que com mais tranquilidade ele vá jogar mais vezes.

Lembrem-se que tem 17 anos , não parece .... mas tem !

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Tielemans e Rúben Neves serão muito provavelmente os melhores MDF do mundo daqui a uns anos.

Não conto com o Pogba porque ele não é bem um médio defensivo, apesar de às vezes jogar nessa posição.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,729
31,095
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
O Pogba vai ser o melhor médio do mundo pois tem todas as qualidades que um médio deve ter. O nosso Rúben Neves faz me lembrar o Koke, precisa de ganhar mais músculo e resistência oresto está lá tudo. a visão e leitura de jogo, a facilidade com que joga a um ou a 2 toques, a qualidade do passe vertical fazem do  Rúben um jogador diferenciado.

V

val

Guest
entrou em campo e foi no verdadeiro sentido da palavra um reforço de peso , segurança , qualidade de passe , visão de jogo , muito bem .

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Treinador de Bancada disse:
O Pogba vai ser o melhor médio do mundo pois tem todas as qualidades que um médio deve ter. O nosso Rúben Neves faz me lembrar o Koke, precisa de ganhar mais músculo e resistência oresto está lá tudo. a visão e leitura de jogo, a facilidade com que joga a um ou a 2 toques, a qualidade do passe vertical fazem do  Rúben um jogador diferenciado.
Sim também acho que o Pogba vai ser o melhor médio do mundo, mas eu estava mesmo a falar da posição de médio defensivo, acho que o nosso Rúben e o Tielemans vão ser os melhores.

Depois tens o Levin Oztunali, Junior Malanda e o Sergi Samper que também acho que vão ser fabulosos.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,850
2,938
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Se há coisa que eu gosto é que quando começamos a perder o meio-campo a substituição mais habitual costuma ser a entrada do Ruben Neves e quando acontece isto o jogo começa a ser mais fluido, circulação mais rápida e melhor abordagem á perda de bola.
É jogador que tem perfil de capitão!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,922
6,638
Conquistas
1
  • Junho/18
Gosto bastante do Ruben e desconfio que se tivesse mais oportunidades de jogar na sua melhor posição a 6, seria bem mais consensual como jogador para a titularidade, mas ler por aqui Pirlo's e Pogba's, haja juízo, pode ser sem dúvida um excelente jogador que neste momento é subvalorizado pelo habitual complexo do adepto tuga com a idade, mas é preciso ter noção da realidade para não cair no ridículo.

Por enquanto a questão é se consegue ser superior ao Casemiro naquela posição, o brasileiro estabilizou um pouco nos últimos jogos e neste momento afastou a conversa, no entanto eu acho que o Ruben fora alguns jogos mais exigentes do ponto de vista físico será mesmo a melhor opção, pena que não tenha tido mais oportunidades de o demonstrar.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,896
18,001
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Branco disse:
Gosto bastante do Ruben e desconfio que se tivesse mais oportunidades de jogar na sua melhor posição a 6, seria bem mais consensual como jogador para a titularidade, mas ler por aqui Pirlo's e Pogba's, haja juízo, pode ser sem dúvida um excelente jogador que neste momento é subvalorizado pelo habitual complexo do adepto tuga com a idade, mas é preciso ter noção da realidade para não cair no ridículo.

Por enquanto a questão é se consegue ser superior ao Casemiro naquela posição, o brasileiro estabilizou um pouco nos últimos jogos e neste momento afastou a conversa, no entanto eu acho que o Ruben fora alguns jogos mais exigentes do ponto de vista físico será mesmo a melhor opção, pena que não tenha tido mais oportunidades de o demonstrar.
Se ele tiver que usar um exemplo de alguém, que siga o modelo do Busquets.

G

GTM

Guest
Espero que amanhã seja titular, em substituição do Casemiro. Merece o regresso à titularidade.