Ele é defensor de tudo e não é defensor de nada .Gonçaloo disse:Há pessoas que têm memória curta.
O Pelado não era o pseudo-defensor da formação? E da qualidade dos nossos jogadores da formação? E agora vem criticar quem aposta neles? Quid iuris?
O Pelado é um triste de um idiota que anda para aqui aos caídos.dragao_de_ramalde disse:Ele é defensor de tudo e não é defensor de nada .
Eu percebo sinceramente o que estás a dizer. Mas a maioria das pessoas não quer ver isto. Meus senhores, se querem apostar no miúdo que o metam de início, como foi feito e muito bem. E ninguém quer tirar esse mérito ao NT. Agora o que tem sido feito é isto, Jogos complicados, resultados complicados e mete-se quem? o miúdo. E é esta a forma de inserir um miúdo e integrá-lo na equipa? Não é não, esta é apenas uma forma de lançar o rapaz para as chamas e resolver, dando-lhe uma imensa dose de responsabilidade para alguém que tem 17 anos, convém não esquecer. Agora parece-me é que o rúben é um craque, e não se deixará queimar tão facilmente, agora que venham dizer que esta forma de lançar o jogador é a mais correta não é.Pelado disse:Eu só espero sinceramente que este miúdo de muito valor não venha a ser queimado vivo na fogueira que o Lopetegui está a atear .....
Se me permite um apontameto caro colega. Nos jogos que o Porto não ganhou esta época, o Rúben esteve presente em 4. Em três deles foi titular, sendo apenas num único jogo suplente utilizado.MiguelDeco disse:Meus senhores, se querem apostar no miúdo que o metam de início, como foi feito e muito bem. E ninguém quer tirar esse mérito ao NT. Agora o que tem sido feito é isto, Jogos complicados, resultados complicados e mete-se quem? o miúdo. E é esta a forma de inserir um miúdo e integrá-lo na equipa? Não é não, esta é apenas uma forma de lançar o rapaz para as chamas e resolver, dando-lhe uma imensa dose de responsabilidade para alguém que tem 17 anos, convém não esquecer. Agora parece-me é que o rúben é um craque, e não se deixará queimar tão facilmente, agora que venham dizer que esta forma de lançar o jogador é a mais correta não é.
Caro colega, do que eu escrevi, onde é que eu disse que o ruben não tinha entrado de início? ou que não tinha jogado bem? ou que foi responsável por termos perdido? Eu não disse nada disso, o que eu disse foi que nestes últimos jogos, nomeadamente braga, sporting e bilbao, o ruben foi lançado ás chamas e isto não é a forma de lançar um jogador jovem. Não é. Isto é a minha opinião, assim como foi quando o V.P lançou o iturbe num jogo contra o benfica, como quando se lançou o tozé num jogo que empatávamos em casa não sei com quem.. Mas como eu disse, o ruben parece-me um craque em tudo, e não me parece que vá ceder como muitos outros cederam..Valverde disse:Se me permite um apontameto caro colega. Nos jogos que o Porto não ganhou esta época, o Rúben esteve presente em 4. Em três deles foi titular, sendo apenas num único jogo suplente utilizado.
De resto ele entrou no decorrer do jogo em quatro partidas, num total de 11 participações em jogos este ano. Dessas quatro partidas ganhou 3, perdeu uma.
Portanto analisando as estatísticas verifica-se que o que o colega disse simplesmente não é verdade. Tanto por ele como suplente utilizado apenas não ter ganho um jogo, como sendo lançado a titular falhar 3 vitórias. inclusive não me recordo de ele ter entrado mal em nenhum dos jogos, ao contrário do que acontece quando foi titular.
O Ruben é o menino dos nossos olhos e vai dar muitas alegrias, mas não vamos bater no cego só por bater
Qual é a melhor forma de ver como um jovem de 17 anos responde aos desafios ? É lança-los em momentos dificeis. Só assim se cresce e se consegue perceber se um miudo consegue ter a mentalidade para ser um grande jogador. E o que aconteceu ? Foi lançado contra o Braga e fez uma excelente segunda parte e lançou a equipa para a vitória. Foi lançado contra o Bilbao e conseguiu segurar aquele meio campo. Foi lançado em jogos contra o Lille a titular e respondeu muito bem.MiguelDeco disse:Caro colega, do que eu escrevi, onde é que eu disse que o ruben não tinha entrado de início? ou que não tinha jogado bem? ou que foi responsável por termos perdido? Eu não disse nada disso, o que eu disse foi que nestes últimos jogos, nomeadamente braga, sporting e bilbao, o ruben foi lançado ás chamas e isto não é a forma de lançar um jogador jovem. Não é. Isto é a minha opinião, assim como foi quando o V.P lançou o iturbe num jogo contra o benfica, como quando se lançou o tozé num jogo que empatávamos em casa não sei com quem.. Mas como eu disse, o ruben parece-me um craque em tudo, e não me parece que vá ceder como muitos outros cederam..
É a forma de um jogador com determinadas caraterísticas ter uma função por causa dessas características que ajuda a resolver os problemas da equipa naquele momento. Só isso.MiguelDeco disse:Eu percebo sinceramente o que estás a dizer. Mas a maioria das pessoas não quer ver isto. Meus senhores, se querem apostar no miúdo que o metam de início, como foi feito e muito bem. E ninguém quer tirar esse mérito ao NT. Agora o que tem sido feito é isto, Jogos complicados, resultados complicados e mete-se quem? o miúdo. E é esta a forma de inserir um miúdo e integrá-lo na equipa? Não é não, esta é apenas uma forma de lançar o rapaz para as chamas e resolver, dando-lhe uma imensa dose de responsabilidade para alguém que tem 17 anos, convém não esquecer. Agora parece-me é que o rúben é um craque, e não se deixará queimar tão facilmente, agora que venham dizer que esta forma de lançar o jogador é a mais correta não é.
a ironia quando bem aplicada faz sentido, no teu caso é apenas mau gosto mesmo.. mau gosto e não perceberes nada de futebol. Ele não fica traumatizado porque é um craque, porque é um predestinado, mas quanto à questão de fundo, que é saber se esta é a forma de se lançar uma jovem promessa do nosso clube, em jogos DE ELEVADO GRAU DE RESPONSABILIDADE que ao mínimo erro vai ser assobiado e ficará marcado a esse lance não me parece muito inteligente, mas os génios das bola são vocês.. Tivemos um costa que se afundou no manchester, um nuno andré coelho que se afogou no arsenal and so on so on.. mas não aprendemos com os erros por causa destes guardiões das tábuas santas. SE o querem incentivar coloquem-no de início que é o melhor jogador para aquela posição, não o usem como tapa fogos... O jogador não merece.Mike_Walsh disse:O Rúben passou dos juvenis para uma situação em que não pode sequer ir para o banco da equipa principal. Tem de ser titular indiscutível jogo após jogo. E se por acaso estiver no banco e a equipa estiver a precisar dele, não o podemos meter. Que isso pode traumatizar o rapaz.
Mas o Rúben Neves não vai ser assobiado nunca pelos nosso adeptos ... por montes de razões.MiguelDeco disse:a ironia quando bem aplicada faz sentido, no teu caso é apenas mau gosto mesmo.. mau gosto e não perceberes nada de futebol. Ele não fica traumatizado porque é um craque, porque é um predestinado, mas quanto à questão de fundo, que é saber se esta é a forma de se lançar uma jovem promessa do nosso clube, em jogos DE ELEVADO GRAU DE RESPONSABILIDADE que ao mínimo erro vai ser assobiado e ficará marcado a esse lance não me parece muito inteligente, mas os génios das bola são vocês.. Tivemos um costa que se afundou no manchester, um nuno andré coelho que se afogou no arsenal and so on so on.. mas não aprendemos com os erros por causa destes guardiões das tábuas santas. SE o querem incentivar coloquem-no de início que é o melhor jogador para aquela posição, não o usem como tapa fogos... O jogador não merece.
a vida ensinou-me que o nunca é uma palavra traiçoeira, mas eu para bem do rúbem espero bem que sim.. tem tudo para ser um craque.dragao_de_ramalde disse:Mas o Rúben Neves não vai ser assobiado nunca pelos nosso adeptos ... por montes de razões.
;-)MiguelDeco disse:a vida ensinou-me que o nunca é uma palavra traiçoeira, mas eu para bem do rúbem espero bem que sim.. tem tudo para ser um craque.
Claro que não percebo nada de futebol. O grande mestre aqui és tu.MiguelDeco disse:a ironia quando bem aplicada faz sentido, no teu caso é apenas mau gosto mesmo.. mau gosto e não perceberes nada de futebol. Ele não fica traumatizado porque é um craque, porque é um predestinado, mas quanto à questão de fundo, que é saber se esta é a forma de se lançar uma jovem promessa do nosso clube, em jogos DE ELEVADO GRAU DE RESPONSABILIDADE que ao mínimo erro vai ser assobiado e ficará marcado a esse lance não me parece muito inteligente, mas os génios das bola são vocês.. Tivemos um costa que se afundou no manchester, um nuno andré coelho que se afogou no arsenal and so on so on.. mas não aprendemos com os erros por causa destes guardiões das tábuas santas. SE o querem incentivar coloquem-no de início que é o melhor jogador para aquela posição, não o usem como tapa fogos... O jogador não merece.
zumzum?Amarante disse:qual é agora o zumzum com este jogador? foi por nao ser convocado??