Recupera rápido, mas acima de tudo, recupera bem!
Se assim for, fico mais descansado. Ficaria recuperado no mês de Fevereiro, que será uma fase decisiva da época. Quando o vi a sair de campo completamente desolado, temi pelo pior.detaileR disse:O tempo de paragem mínimo andará na casa das 6/7 semanas, dependendo claro do resultado da RM e do nível de progressão na diminuição da dor que o nosso Ruben for sentindo ao longo dos treinos de reintegração.
Se até os Anti-Adrian já temos...dragao_de_ramalde disse:Agora também temos os médicos de bancada
No bom sentido, claro. É sempre bom haver quem perceba do ofício.
depende se é rotura total, parcial, até pode ser um estiramento, nesta idade os jovens ainda têm bastante elasticidade e os atletas de alta competição mais ainda, nunca se sabe vamos esperarRoma disse:entorse, com aparente lesão do ligamento interno lateral.
Alguem com um minimo de conhecimento pode dizer alguma coisa sobre isto ? Só se tiverem conhecimento , quem não tiver não adianta estar a alarmar sem razão !
Eu sei que vai contra as regras do fórum...Johann disse:grande merda.
que boa, boa notícia.Valverde disse:Bom dia, antes demais queria agradecer o apoio a toda a gente que perdeu um pouco do seu tempo a enviar mensagem ou que o fez pessoalmente depois de concluídos os exames posso adiantar que graças a Deus não é nada de muito grave, "apenas" uma entorse que em 3/4 semanas está recuperada, foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final !!
"Ruben Neves 36"
Mensagem do Rúben