Rúben Neves

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
detaileR disse:
O tempo de paragem mínimo andará na casa das 6/7 semanas, dependendo claro do resultado da RM e do nível de progressão na diminuição da dor que o nosso Ruben for sentindo ao longo dos treinos de reintegração.
Se assim for, fico mais descansado. Ficaria recuperado no mês de Fevereiro, que será uma fase decisiva da época. Quando o vi a sair de campo completamente desolado, temi pelo pior.

detaileR

Arquibancada
8 Maio 2013
166
4
dragao_de_ramalde disse:
Agora também temos os médicos de bancada ;)

No bom sentido, claro. É sempre bom haver quem perceba do ofício.
Se até os Anti-Adrian já temos...
Ainda quanto á lesão, há um aspecto que me faz ter alguma esperança quanto a este diagnóstico, relacionado com a forma como o choque entre os dois jogadores ocorreu.
Por norma esta lesão dá-se quando existe uma pancada lateral na zona do joelho, tendo o jogador a chuteira "fixa" no relvado, obrigando assim a um movimento de abertura do joelho.
A ideia com que fiquei das imagens foi que o impacto foi frontal, mas vamos esperar para ver.
Amanhã teremos certamente (boas, espero!) noticias.

T

Tiago_FCP

Guest
Pior Notícia da noite sem dúvida, espero que a lesão não seja muito grave e que não lhe prejudique muito a carreira, numa época que estava a ser de sonho para ele surge em muito má altura.

Que recupere rápido, Força Rúben.

D

dragao 1987

Guest
Roma disse:
entorse, com aparente lesão do ligamento interno lateral.

Alguem com um minimo de conhecimento pode dizer alguma coisa sobre isto ? Só se tiverem conhecimento , quem não tiver não adianta estar a alarmar sem razão !
depende se é rotura total, parcial, até pode ser um estiramento, nesta idade os jovens ainda têm bastante elasticidade e os atletas de alta competição mais ainda, nunca se sabe vamos esperar

B

Bruno94

Guest
PQP eu antes da lesao eu estava a dizer " Ruben neves está a crescer, já melhorou a intensidade e a agressividade" derepente alguem lhe corta lhe os patins INJUSTIÇA

T

Topo Norte

Guest
Depois de rever as imagens só espero que não tenha nada nos cruzados.

Força Rúben, estamos contigo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,400
23,121
É pena acontecer isto a um miudo que se vai afirmando na equipa. É mau para o jogador (uma lesao é sempre mau) e é mau para o Porto que perde por um tempo um valioso jogador que muito faz pela equipa.
Estas infelicidades acontecem por isso agora há que saber dar a volta e seguir em frente. Para o Ruben será um obstaculo a ultrapassar (certamente que o fará) e para o Porto será o momento de lançar outro jogador e provar a riqueza do plantel. Como o azar deuns por vezes é o momento chave de outros (infelizmente na vida é assim) este pode muito bem ser o momento de Campana aparecer ou de Evandro voltar a ter mais jogo Certamente tb eles serão belas surpresas ou até mesmo certezas.

Quanto ao Ruben, todos no clube (desde profissionais a adeptos) esperam ansiosamente a sua rápida e boa recuperação e o seu regresso aos relvados. Os bons jogadores querem-se dentro das 4 linhas e o Ruben é um deles. Em breve estará de volta e mais forte do que nunca.

Valverde

Bancada central
31 Agosto 2012
1,319
0
Bom dia, antes demais queria agradecer o apoio a toda a gente que perdeu um pouco do seu tempo a enviar mensagem ou que o fez pessoalmente depois de concluídos os exames posso adiantar que graças a Deus não é nada de muito grave, "apenas" uma entorse que em 3/4 semanas está recuperada, foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final !!
"Ruben Neves 36"

Mensagem do Rúben

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,031
463
Valverde disse:
Bom dia, antes demais queria agradecer o apoio a toda a gente que perdeu um pouco do seu tempo a enviar mensagem ou que o fez pessoalmente depois de concluídos os exames posso adiantar que graças a Deus não é nada de muito grave, "apenas" uma entorse que em 3/4 semanas está recuperada, foi um susto mas em janeiro estou de volta para continuar a nossa grande caminhada até ao objetivo final !!
"Ruben Neves 36"

Mensagem do Rúben
que boa, boa notícia.
em condições normais já seria triste perder um jogador tão importante por muito tempo, mas no caso do Rúben ainda seria pior por estar na fase da carreira que está, com a idade que tem (que tanto pode dar para recuperações mais rápidas como para o surgimento de limitações crónicas).

recupera rápido, e bem, campeão!

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,937
6,674
Conquistas
1
  • Junho/18
Ainda bem que não foi nada do outro mundo, que recupere bem e venha cheio de força.