Rúben Neves

TennantWho

Bancada central
26 Dezembro 2014
1,488
984
Muita força, craque!

Estamos todos à espera pela tua recuperação. És um exemplo para os nossos jovens seguirem. Ainda não me acredito que tens 17 anos, que não podes conduzir e que, no natal, foste à Disneyland. Demasiado real.

Que pérola que temos nas mãos.

O lugar é teu, trata de recuperá-lo ;)
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
RÚBEN NEVES: “O MAIOR DESEJO É SER CAMPEÃO NACIONAL”

?Médio recupera de lesão, mas esteve presente no treino aberto no Estádio do Dragão

?O médio Rúben Neves revelou, no final do treino aberto de 1 de Janeiro de 2015, estar confiante num regresso “rápido” e “mais forte” após a lesão que contraiu frente ao Shakhtar Donetsk, deixando apenas uma palavra para definir a recepção dos adeptos aos atletas: “fabuloso”.

“A recuperação corre bem, estou confiante para voltar rápido e tenho a certeza de que vou voltar forte. Este treino é reflexo da grandeza deste clube, dos grandes adeptos que temos, que nos apoiam sempre, e é uma forma de desejar um bom ano aos portistas. Eles apoiam-nos em tudo e eu, pessoalmente, agradeço muito esse apoio, porque contribui para a minha recuperação”, afirmou o jovem médio.

Rúben deixou ainda os seus votos para 2015: “Que seja um ano melhor do que 2014, porque queremos sempre mais, e o maior desejo é ser campeão nacional”.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,182
Estamos a precisar do Rúben para jogar e pressionar o Casemiro que anda muito acomodado ao lugar.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,265
4,914
Conquistas
1
  • Junho/18
Wetl disse:
Estamos a precisar do Rúben para jogar e pressionar o Casemiro que anda muito acomodado ao lugar.
Estamos a precisar do Ruben para ser titular, porque o Casemiro naquela posição alterna entre a mediania e a mediocridade, duvido mesmo que seja a segunda melhor opção para o lugar que temos no plantel.
 

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,846
969
Tenho muita esperança neste miúdo para a 2a volta do campeonato. No entanto sinto-o impotente porque parece que jogando bem ou mal o Casemiro não perde o lugar.
 
B

Bruno94

Guest
Moxley disse:
Tenho muita esperança neste miúdo para a 2a volta do campeonato. No entanto sinto-o impotente porque parece que jogando bem ou mal o Casemiro não perde o lugar.
É normal, o ruben ainda nao tem capaçidade fisica para o fazer, ele no ano passado estava nos juvenis a fazer 80 minutos...
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,662
1,057
Espero que esteja em condições de jogar já terça-feira. É o nosso médio defensivo que eu gosto mais, ainda por cima é dos nossos.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,021
15,662
A meu ver, jogando como medio defensivo, é superior a qualquer um dos outros. Ganha ao Casemiro em muitos aspectos e por incrivel que pareca ganha-lhe na maturidade de jogo mesmo tendo apenas 17 anos.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,840
5,976
45
Lisboa
Alguém leu hoje ojogo sobre o "projecto" do Lopetegui para o Ruben? Alguma coisa de interessante?
 
B

Bruno94

Guest
Vlk disse:
Alguém leu hoje ojogo sobre o "projecto" do Lopetegui para o Ruben? Alguma coisa de interessante?
Faz o download para leres o jornal o jogo : https://meocloud.pt/link/d1983cc2-1184-4afa-93c9-673d37fbacef/jogo160115.pdf/
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,182
O que aconteceu ao Ruben para não ser convocado? Esta lesionado ou agora o emprestado campana vai passar a jogar no lugar dele?
 
S

Simplício

Guest
Não há qualquer motivo para pensar noutra justificação que não a gestão física do Rúben. Veio de lesão razoavelmente grave, fez 60 minutos na terça e vai fazer mais 70,80,90 na quarta. Vai recuperando o ritmo, e quem sabe perdendo o medo de meter o pé, em jogos de pouca importância. Ainda por cima vamos jogar num campo de batatas.