Rúben Neves

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
Simplício disse:
Não há qualquer motivo para pensar noutra justificação que não a gestão física do Rúben. Veio de lesão razoavelmente grave, fez 60 minutos na terça e vai fazer mais 70,80,90 na quarta. Vai recuperando o ritmo, e quem sabe perdendo o medo de meter o pé, em jogos de pouca importância. Ainda por cima vamos jogar num campo de batatas.
Isso não interessa para nada... o pessoal quer é falar mal

Infelizmente é o estado em que o fórum está, eu até não sou muito de me meter em confusões mas é ridículo a maneira como imensos users insistem em criticar o treinador por tudo e por nada, se diz que é branco, é porque devia ser preto, se diz que é preto é porque devia ser branco... e não saímos disto

Ainda por cima um treinador que protege constantemente os jogadores, mesmo que eles tenham jogado mal, ele prefere dar o corpo às balas do que culpar os jogadores, sabe a história do clube e vive cada jogo como todos nós.

Não percebo...
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Wetl disse:
O que aconteceu ao Ruben para não ser convocado? Esta lesionado ou agora o emprestado campana vai passar a jogar no lugar dele?
Acho piada a este comentário insinuoso em jeito de crítica ao nosso treinador ou à condição de emprestado de um jogador nosso...

Até parece que nem foi o Lopetegui a lançar o Ruben Neves nem nada, gostava de ver quem era o treinador que arriscava lançar um jogador de 17 anos a titular numa posição onde o ano passado jogava o Fernando...

Quanto à crítica aos emprestados basta ver quem é o jogador mais fiável do nosso meio campo...
 

Gonçaloo

Tribuna
10 Março 2012
4,032
0
elnino_diogo disse:
Isso não interessa para nada... o pessoal quer é falar mal

Infelizmente é o estado em que o fórum está, eu até não sou muito de me meter em confusões mas é ridículo a maneira como imensos users insistem em criticar o treinador por tudo e por nada, se diz que é branco, é porque devia ser preto, se diz que é preto é porque devia ser branco... e não saímos disto

Ainda por cima um treinador que protege constantemente os jogadores, mesmo que eles tenham jogado mal, ele prefere dar o corpo às balas do que culpar os jogadores, sabe a história do clube e vive cada jogo como todos nós.

Não percebo...
E vai continuar cá muitos anos.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,182
masko disse:
Acho piada a este comentário insinuoso em jeito de crítica ao nosso treinador ou à condição de emprestado de um jogador nosso...

Até parece que nem foi o Lopetegui a lançar o Ruben Neves nem nada, gostava de ver quem era o treinador que arriscava lançar um jogador de 17 anos a titular numa posição onde o ano passado jogava o Fernando...

Quanto à crítica aos emprestados basta ver quem é o jogador mais fiável do nosso meio campo...
Eu pensava que estava num fórum... Mas pelos vistos tenho de pensar muito bem antes de escrever aqui. Há muitos foristas que estão mais interessados em criticar os colegas que emitem uma opinião do que a expressar opiniões sobre os temas. Enfim, claramente este fórum está a entrar em decadência uma vez que só possível dizer mal do Quaresma, porque de resto não podemos levantar nenhuma critica. Parabéns por ter pelo teu comentário! És uma referência!
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,418
4,182
elnino_diogo disse:
Isso não interessa para nada... o pessoal quer é falar mal

Infelizmente é o estado em que o fórum está, eu até não sou muito de me meter em confusões mas é ridículo a maneira como imensos users insistem em criticar o treinador por tudo e por nada, se diz que é branco, é porque devia ser preto, se diz que é preto é porque devia ser branco... e não saímos disto

Ainda por cima um treinador que protege constantemente os jogadores, mesmo que eles tenham jogado mal, ele prefere dar o corpo às balas do que culpar os jogadores, sabe a história do clube e vive cada jogo como todos nós.

Não percebo...
Pelos vistos o que dá aqui é falar mal dos foristas que não dizem amen a tudo. Não sabia que este é o fórum de simplesmente falar bem. É uma novidade, mas agora é só iluminados... De facto, só vou escrever aqui no futuro quando tiver de falar bem do treinador, porque senão levo na cabeça pelos génios que por aí andam. Isto porque já pouco se consegue partilhar opiniões neste espaço.
 

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,174
2,859
Wetl, dar a tua opinião seria algo do género: "não concordo com o Campaña na convocatória porque o Ruben Neves já está recuperado e é melhor jogador..."

O teu comentário não é neste tom, é claramente um comentário insinuoso contra o treinador e contra as opções de termos jogadores emprestados...
 
6 Novembro 2013
2,730
298
Porto
masko disse:
Wetl, dar a tua opinião seria algo do género: "não concordo com o Campaña na convocatória porque o Ruben Neves já está recuperado e é melhor jogador..."

O teu comentário não é neste tom, é claramente um comentário insinuoso contra o treinador e contra as opções de termos jogadores emprestados...
Exatamente.
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,126
15,752
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Os portistas ficaram mesmo afetados com a época passada(incluido eu),se nao convocam Ricardo reclama-se,se o Campana nao é convocado reclama-se,agora o Ricardo e o Campana são convocados,reclama-se na mesma...Epa haja um pouco de bom senso e crédito ao treinador.De certeza que se ele pudesse punha todos a jogar ao mesmo tempo para ninguém ficar desmotivado.Acho que tá a fazer uma boa gerencia de plantel e sabe de certeza mais que qualquer um o que se passa nos treinos.
 

elnino_diogo

Tribuna Presidencial
19 Junho 2012
6,885
0
masko disse:
Wetl, dar a tua opinião seria algo do género: "não concordo com o Campaña na convocatória porque o Ruben Neves já está recuperado e é melhor jogador..."

O teu comentário não é neste tom, é claramente um comentário insinuoso contra o treinador e contra as opções de termos jogadores emprestados...
BINGO!
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,848
518
Que Dragão temos aqui.

Aguentou seguramente 20min todo rebentado fisicamente.

Espero que não volte a ficar lesionado à custa disso.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Devia ser titular. Já na próxima jornada e nos próximos anos.

É um dragão. Jogou claramente em sofrimento.

Temos um diamante!
 
J

Jorge Costa

Guest
Orgulho! Este menino desde o inicio que me enche as medidas, mas bem, que jogador!
 

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,529
1,692
Uma exibição monumental, vindo de lesão esteve em inferioridade física no final, para mim é mais que titular desta equipa mas domingo que se avalie bem em que condições está, este não é para estragar.

Casemiro vai obviamente ser titular. E até fará sentido, mas este puto é um maquinão.
 

Jack Bauer

Bancada central
13 Agosto 2013
1,240
1
Um jogador que todo roto, lesionado, continua a lutar com os companheiros, demonstra o que é a raça de dragão desde muito jovem. Ficará para sempre na nossa memória esta grande exibição deste enorme jogador!
 

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,243
320
Quando se alia aquela classe à alma de dragão, só pode dar craque.

Deu tudo o que podia e depois tem pormenores deliciosos, com uma tranquilidade, capacidade de temporização, passe acertado, visão de jogo, pura categoria...

Este é para ficar cá uns bons anos!!!!
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Se fosse negro estaria aqui todos os dias a dizer que foi de bicicleta ao registo civil.

Será possível aliar um talento destes a uma maturidade e caracter completamente fora do normal?!

Tens um futuro brilhante pela frente.

Obrigado Lopetegui.