Rúben Neves

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,761
31,339
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
18? Ao vê-lo jogar em campo parece que vejo um veterano. Incrível a forma como passou dos juvenis com jogos de 80 minutos para jogos da Champions com uma perna às costas.Quando a equipa sofre no meio campo, é o Xanax que devolve o controlo da bola e das operações no meio campo É um 6 com perfil de escola espanhola que fruto do seu imenso talento e mentalidade fora de normal para um miúdo tem queimado etapas. Vai ser uma referência do FCP e da selecção e a braçadeira de capitão do Porto não vai demorar muito a estar no seu braço.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,025
447
Raba disse:
PS -  Aposto que está já aí extensão do contrato para 5/6 anos e aumento da clausula para uns 60M
cláusula de 40M acho que já tem, e parece-me suficiente.

mas 5 anos parece-me bem.

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
dragao_de_ramalde disse:
Já tem idade para beber o menino ! Parabéns rapaz !
Veio em tempo certo o aniversário dele. É que espero daqui a um mês ver os jogadores a festejarem com champanhe e seria um bocado mau ter de pôr de parte o Rúben. :D

JohnnyP

Bancada central
29 Agosto 2012
1,991
26
Parabéns grande Rúben. Maioridade conquistada de um ponto de vista formal, pois no campo já é adulto há muito tempo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Foi um grande ano para o Rúben, saltou dos junevis para os séniores.

Agora é agarrar o lugar!

Parabéns!

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,316
5,932
Mais uma boa entrada em jogo. Passamos a ter o jogo mais controlado a partir do momento que entrou em campo.