Esteve e depois saiu? - É que ele veio em 96 para o Porto quando já tinha 22 anos.Vlk disse:O Conceição esteve nos nossos Juniores.
Sim o André não tem nada a ver, só veio em 84 já com 27 anos!! Nasci em 78 e só me lembro dele com a nossa camisola![]()
Esteve e depois saiu? - É que ele veio em 96 para o Porto quando já tinha 22 anos.Vlk disse:O Conceição esteve nos nossos Juniores.
Sim o André não tem nada a ver, só veio em 84 já com 27 anos!! Nasci em 78 e só me lembro dele com a nossa camisola![]()
Esteve pelo menos emprestado ao Felgueiras que foi quando começou a dar nas vistas e depois o Robson chamou-o, disso lembro-me.Barrigana disse:Esteve e depois saiu? - É que ele veio em 96 para o Porto quando já tinha 22 anos.
não seria para o lugar do Casemiro.Treinador de Bancada disse:Tens fontes fidedignas Hangyodon? É bem provável, sem a minha memória não me atraiçoa poucas são as semanas em que o Casemiro faz 2 jogos, provavelmente por ser um jogador que acusa mais facilmente a fadiga, e também por ter um substituto de grande nível. Se assim for torna-se imperioso Evandro e Herrera jogarem porque o míudo vai precisar de ajuda para segurar a impetuosidade do meio campo do Braga e o Quintero não tem pedalada para jogos musculados como este deve ser
Sim porque ele quando fomos a Braga para a taça da liga com 2 a menos ele não segurou o meio campo...Treinador de Bancada disse:Tens fontes fidedignas Hangyodon? É bem provável, sem a minha memória não me atraiçoa poucas são as semanas em que o Casemiro faz 2 jogos, provavelmente por ser um jogador que acusa mais facilmente a fadiga, e também por ter um substituto de grande nível. Se assim for torna-se imperioso Evandro e Herrera jogarem porque o míudo vai precisar de ajuda para segurar a impetuosidade do meio campo do Braga e o Quintero não tem pedalada para jogos musculados como este deve ser
O treinador não o coloca a jogar? Que outro treinador colocaria tantas vezes Ruben Neves (jogador de 17 anos) que não o Lopetegui? Ruben Neves tem jogado muito e ainda bem! Vai continuar o seu processo de evolução no clube com uma boa gestão com certeza.Marco B disse:Sim porque ele quando fomos a Braga para a taça da liga com 2 a menos ele não segurou o meio campo...
Ruben Neves só não é o melhor porque o treinador não o coloca a jogar.
Se calhar será mais o Evandro e o Herrera a precisarem da ajuda do miudo
Penso que o Evandro está mais rotinado á posição, sendo que em teoria ambos oferecem a possibilidade de um meio campo pressionante como 10's da equipa, também é possível que o JL tenha outra ideia tal como jogar num duplo pivot com o Casemiro e Ruben atrás de Herrera (do qual não prescinde juntamente com o Casemiro), mas esse cenário a 10 pede é o Quintero.Hangyodon disse:não seria para o lugar do Casemiro.
a dúvida parece ser Rúben ou Evandro. e o Julen está mais virado para o Rúben.
pressupondo que o Rúben e o Evandro, em termos do que fazem melhor, estão ao mesmo nível (não me parece descabido pensar assim), a grande vantagem do Evandro é permitir que, na falta do Oliver, a equipa não tenha de alterar a forma de jogar. quer porque ambos (Evandro e Oliver) têm características semelhantes quer porque a troca não implica mudança de funções por parte de nenhum dos outros 10.Branco disse:Penso que o Evandro está mais rotinado á posição, sendo que em teoria ambos oferecem a possibilidade de um meio campo pressionante como 10's da equipa, também é possível que o JL tenha outra ideia tal como jogar num duplo pivot com o Casemiro e Ruben atrás de Herrera (do qual não prescinde juntamente com o Casemiro), mas esse cenário a 10 pede é o Quintero.
A única outra alternativa era o Ruben jogar a 8 daquele meio campo e o Herrera assumir a função de 10, mas isso já foi tentado no inicio da época e não resultou lá muito bem, por manifesta falta de intensidade do míudo, mas JL pode já sentir que evoluiu ao ponto de voltar a ser hipótese.
Pese o facto de o Ruben Neves ser o meu jogador favorito do plantel, sou obrigado a concordar com o que escreves...Hangyodon disse:pressupondo que o Rúben e o Evandro, em termos do que fazem melhor, estão ao mesmo nível (não me parece descabido pensar assim), a grande vantagem do Evandro é permitir que, na falta do Oliver, a equipa não tenha de alterar a forma de jogar. quer porque ambos (Evandro e Oliver) têm características semelhantes quer porque a troca não implica mudança de funções por parte de nenhum dos outros 10.
e manter esses automatismo que têm vindo a funcionar cada vez melhor é meio caminho andado para a equipa render perto do seu potencial.
Por "favoritismos", por mim, jogávamos com o Verdasca na defesa, o Rafa na esquerda, o Rúben a trinco, e o André no apoio ao GonçaloRaba disse:Pese o facto de o Ruben Neves ser o meu jogador favorito do plantel, sou obrigado a concordar com o que escreves...
A estabilidade pode ser fulcral
E poder beber bebidas alcoólicasHangyodon disse:Por "favoritismos", por mim, jogávamos com o Verdasca na defesa, o Rafa na esquerda, o Rúben a trinco, e o André no apoio ao Gonçalo
mas como é óbvio isso não faz sentido.
o Rúben já pode ser titular no FCP mas só na próxima sexta-feira dia 13 é que vai poder, legalmente, conduzir um carro.
ele vai ter muito tempo para ser titular indiscutível![]()
isso espero que não seja na próxima sexta.DECO-10 disse:E poder beber bebidas alcoólicas![]()
Se ganharmos este ano, será o ano que mais gozo me dará desde há muito tempo.Hangyodon disse:isso espero que não seja na próxima sexta.
que espere por Maio![]()