É um enorme passe!
E aqueles passes na sub-21 também são espectaculares.
E aqueles passes na sub-21 também são espectaculares.
Quem me dera meio por épocaWetl disse:Devia haver um Ruben Neves por temporada.
Pois. Mas talentos destes aparecem um a cada geração . No mundo todo.Dragony disse:Quem me dera meio por época
E poderia haver, houvesse vontade.Wetl disse:Devia haver um Ruben Neves por temporada.
LOLEI.dragao_de_ramalde disse:Pois. Mas talentos destes aparecem um a cada geração . No mundo todo.
Qual é a piada que eu não percebi ?katatonia10 disse:LOLEI.
a malta anda com tanta fome de jogadores da formação que depois escreve disparates destes.
Muitas pessoas esqueçem se que o Ruben estreiou-se com 17 anosdragao_de_ramalde disse:Qual é a piada que eu não percebi ?
Vês mais algum jogador das equipas que foram aos 4ºs de final da liga dos campeões que , antes de sequer fazer 18 anos, se tenha exibido com tamanha qualidade ?
Como a resposta evidente é que não, podemos considerá-lo um dos jogadores com mais potencial do mundo neste momento. Mas deixa lá, os que vêm da América é que são bons.
Exatamente. Isso e desvalorizarem o jogador que temos em mãos. Talvez seja por ser português ... ah, e por ser nosso. A galinha do vizinho é que é, como de costume.Bruno94 disse:Muitas pessoas esqueçem se que o Ruben estreiou-se com 17 anos