Rúben Neves

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
17,475
8,464
30
Porto
Serviço publico que protege os privados...caso contrario, estariam na tdt os canais da rtp: informação, memoria, etc...
 
M

Mike_Walsh

Guest
grandeFCP disse:
De facto tem sido assim e receio que vá acontecer a mesma coisa. Há poucos dias atrás comentei aqui o facto de o Ruben não ser convocado para a seleção A,...,para mim o problema não está somente no PB que só vê verde (os patrícios e os nanis é que são bons) e não saber preparar um jogo, mas está também os outros que fazem parte da estrutura da FPF e que só vêm vermelho, e como tal há jogadores que têm que ser chamados e têm que ser titulares....
Curiosamente, tenho uma opinião contrária. O Paulo Bento é um ressabiado que sempre que pode afronta o Sporting por causa do que aconteceu na sua passagem por lá. O Adrien, por exemplo, não tinha lugar no meio desta miséria toda? E chamar o João Mário ou lá como é que ele se chama para a lista dos 30 para o Mundial, por exemplo, não foi uma clara provocação, dado que ele tinha sido emprestado para Setúbal? Mais ou menos como o que o Scolari nos fez com a chamada do Bruno Vale?
Ele não chama o Ruben Neves porque tem medo. Uma besta daquelas ia agora apostar num miúdo com idade de júnior...
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
Tendo em conta que não houve transmissão na RTP, suponho que ninguém tenha conseguido acompanhar o jogo, certo? Gostava de saber como foi a estreia do nosso miúdo. E, já agora, como esteve o Ricardo.
 

DracoKhan

Arquibancada
4 Junho 2014
150
4
cmorais disse:
Tendo em conta que não houve transmissão na RTP, suponho que ninguém tenha conseguido acompanhar o jogo, certo? Gostava de saber como foi a estreia do nosso miúdo. E, já agora, como esteve o Ricardo.
O Jornal OJ traz a análise habitual ao jogo com a avaliação aos jogadores. Sobre o R. Neves diz isto:
Nota 7
"Um dos estreantes na equipa foi um trinco duro de roer e um dos mais rematadores da equipa, com cinco tiros."

PS: Vi isto no blog portistaforever mas não traz nada sobre o Ricardo.
 

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,003
244
DracoKhan disse:
O Jornal OJ traz a análise habitual ao jogo com a avaliação aos jogadores. Sobre o R. Neves diz isto:
Nota 7
"Um dos estreantes na equipa foi um trinco duro de roer e um dos mais rematadores da equipa, com cinco tiros."

PS: Vi isto no blog portistaforever mas não traz nada sobre o Ricardo.
Obrigado DracoKhan!
 

Lucho88

Bancada central
9 Março 2012
1,324
1
Ainda sem andamento para jogar no 11 , estamos a perder muito rendimento tanto a atacar como a defender porque o Ruben nao aguenta um ritmo forte de jogo .
 

MDragonFCP

Arquibancada
10 Dezembro 2013
479
0
Eu acho que o Rúben tem de jogar de frente para a baliza, na posição 6, e não de costas, como muitas vezes acontece a jogar mais à frente.
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não tenho gostado...

Acho que é um 8 razoável e um bom 6...

Mas neste momento não tem andamento para tirar o lugar ao Casemiro, portanto devia ser suplente.
 

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Nada a apontar. Não se pode exigir físico e muita intensidade a um míudo de 17 anos que se estreou há pouco na liga.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
32,843
23,175
62
Aveiro
Já venho aqui dizendo há umas semanas:
Não se queira fazer dele um razoável 8, se pode ser um enorme 6! Nem que, se for necessário, vá jogar alguns jogos à "B"
Agora Ruben Neves e Casemiro juntos, não dá!...
 

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,078
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Emanujor disse:
vá jogar alguns jogos à "B"
Já ando a defender isso à algum tempo. Ainda não tem pedalada para tirar o lugar ao Casemiro e como estar sem jogar lhe vai fazer mal, deveria ganhar minutos pela B ( quando não for opção na A)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,122
4,994
Falta-lhe alguma intensidade e tem de ser um bocado mais rijo nos duelos físicos, mas compreende-se pois ainda é um menino. Mas a qualidade está lá.