Sky disse:
Olhando para o início da época, nota-se evolução em termos defensivos, mas continuo a achar que é ainda um pouco suave para a posição 6. No entanto, a facilidade com que faz desenvolver o jogo da equipa, em minha opinião, obriga a que seja titular e na posição 8.
Lamento discordar. Em parte sim estou de acordo quando dizes que ainda é muito suave a 6.
Mas entre um suave, mas que joga com criterio, prácticamente não perde bolas, que se verifica evolução nas tarefas defensivas...ou entre um jogador duro, que não é de ajuda na saida de bola da equipa, nem sempre joga com cabeça, e está tambem mal posicionado em muitas jogadas..
Ou seja, onde eu quero chegar é que o Rubén Neves com bola é melhor que o Casemiro e até acho que aporta mais. Sem bola é pior principalmente pela capacidade de choque, altura, ou até mesmo agresividade..mas o Casemiro não é um Fernando, é bastante limitado defensivamente, já seja em timing de entradas, em capacidade de posicionamento ou até técnicas de desarme. O que lhe vai safando é que veio do Madrid...