Rúben Neves

portoestaemmim

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2007
5,013
10
35
Lisboa
Precisa de melhorar o posicionamento defensivo para aquela posição. O Nacional cavou muito jogo pela sua zona do terreno. A forma como a equipa abordou o jogo depois de estar em vantagem contra uma equipa como estas (e vá lá que não tiveram o Marco Matias) também não foi a melhor para as suas características.

Ainda entra muito precipitadamente em certos lances, tem de melhorar os timings, mas isso só acontece com tempo de jogo.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Hoje esteve menos bem, este era um jogo de músculo, algo que ainda falta ao Ruben.

B

Bruno94

Guest
É o jogador claramente que tem menos intensidade e agressividade do plantel do f.c. Porto, incrivel a diferença entre casemiro e o Ruben neves sem bola, o Nacional antes da entrada do Ruben tinha 1 remate, eu estava á espera que o ruben entrasse para jogar ao lado do Miro...

M

Marco B

Guest
Eu não sei como se diz que o Nacional canilizou perigo pelo meio quando os lances de perigo vieram pela ala(o lance do golo é um carnaval do Sequeira em que dá 2 dribles desconcertantes no Danilo e passa a vontade no cruzamento).
O Nacional nunca teve hipotese de visar a baliza do Helton pelo meio!Todos os lances de perigo vieram das alas

B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Eu não sei como se diz que o Nacional canilizou perigo pelo meio quando os lances de perigo vieram pela ala(o lance do golo é um carnaval do Sequeira em que dá 2 dribles desconcertantes no Danilo e passa a vontade no cruzamento).
O Nacional nunca teve hipotese de visar a baliza do Helton pelo meio!Todos os lances de perigo vieram das alas
Os passes para as alas vieram de onde? nao sentiste a equipa partida? Nao viste a pouca eficaçia do Ruben neves na reaçao á perda de bola? mas a culpa esteve longe de ser do ruben, o Lope sabe os defeitos dele defensivamente, e nunca o deveria ter colocado a jogar sozinho neste jogo, o Ruben neves na minha opiniao é o pior jogador da equipa defensivamente a par de quintero.

Com Casemiro em campo nao tinhamos perdido este jogo,  o miro tornou-se o jogador em que considero o mais importante da equipa, este jogo foi um "Abre olhos" em relaçao á importançia do Miro na equipa....

Eu quero acreditar que saiu por lesao, porque foi uma substituiçao ridicula, nao falo da entrada do Ruben mas sim, da saida do Miro, esta substituiçao vai ficar-me entalada na garganta por algum tempo...

M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Os passes para as alas vieram de onde? nao sentiste a equipa partida? Nao viste a pouca eficaçia do Ruben neves na reaçao á perda de bola? mas a culpa esteve longe de ser do ruben, o Lope sabe os defeitos dele defensivamente, e nunca o deveria ter colocado a jogar sozinho neste jogo, o Ruben neves na minha opiniao é o pior jogador da equipa defensivamente a par de quintero.

Com Casemiro em campo nao tinhamos perdido este jogo,  o miro tornou-se o jogador em que considero o mais importante da equipa, este jogo foi um "Abre olhos" em relaçao á importançia do Miro na equipa....

Eu quero acreditar que saiu por lesao, porque foi uma substituiçao ridicula, nao falo da entrada do Ruben mas sim, da saida do Miro, esta substituiçao vai ficar-me entalada na garganta por algum tempo...
Os passes para ala vieram de 2 alivios em cantos a nosso favor(o golo e a oportunidade que o Lucas João teve).
A equipa partiu se porque o ataque começou a ficar muito longe do meio campo!O bloco começou se a distender!Aliás já estava a distender se antes do Ruben entrar porque o Brahimi e o Abouba não tavam a descer para compactar o bloco.
O Casemiro tinha amarelo e por isso saiu!Caso contrario o Lop nunca o teria tirado(nem eu)!Teve receio que fosse expulso!Quanto ao Quintero obviamente ele não o devia ter colocado.
Mas dizer que o Ruben foi o pior jogador defensivamente a seguir ao Quintero é um lobbie a favor do Danilo!
O Danilo foi mandado para o lixo umas 2 ou 3 vezes em lances na esquerda do Nacional(direita nossa obviamente).Fizeram o que quiseram dele e ninguem falou nada.
Se fazem lobbie proteccionista ao Danilo eu vou fazer ao Ruben que nem teve assim tão mal(os piores para mim foram o Abouba, Danilo e Quintero)

B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Os passes para ala vieram de 2 alivios em cantos a nosso favor(o golo e a oportunidade que o Lucas João teve).
A equipa partiu se porque o ataque começou a ficar muito longe do meio campo!O bloco começou se a distender!Aliás já estava a distender se antes do Ruben entrar porque o Brahimi e o Abouba não tavam a descer para compactar o bloco.
O Casemiro tinha amarelo e por isso saiu!Caso contrario o Lop nunca o teria tirado(nem eu)!Teve receio que fosse expulso!Quanto ao Quintero obviamente ele não o devia ter colocado.
Mas dizer que o Ruben foi o pior jogador defensivamente a seguir ao Quintero é um lobbie a favor do Danilo!
O Danilo foi mandado para o lixo umas 2 ou 3 vezes em lances na esquerda do Nacional(direita nossa obviamente).Fizeram o que quiseram dele e ninguem falou nada.
Se fazem lobbie proteccionista ao Danilo eu vou fazer ao Ruben que nem teve assim tão mal(os piores para mim foram o Abouba, Danilo e Quintero)
Admiro a tua capaçidade para defender os jogadores da formaçao, mas se o Ruben fosse estrangeiro eras o primeiro a criticar, mas temos que separar as coisas, e a verdade é que a equipa perdeu musculo, e capaçidade para recuperar a bola, quando o Miro sai a equipa sofreu e perdeu o jogo aí, porque este é um pára brisas limpa tudo com eficaçia tremenda...

O Ruben neves nao "Foi" o pior jogador da equipa a defender, o ruben é o pior jogador da equipa a defender, tal como o Xavi alonso é no Bayern, e o pirlo na juventus, como eu já disse a culpa esteve longe de ser do ruben mas sim na substituiçao do Miro...

M

Marco B

Guest
Bruno94 disse:
Admiro a tua capaçidade para defender os jogadores da formaçao, mas se o Ruben fosse estrangeiro eras o primeiro a criticar, mas temos que separar as coisas, e a verdade é que a equipa perdeu musculo, e capaçidade para recuperar a bola, quando o Miro sai a equipa sofreu e perdeu o jogo aí, porque este é um pára brisas limpa tudo com eficaçia tremenda...

O Ruben neves nao "Foi" o pior jogador da equipa a defender, o ruben é o pior jogador da equipa a defender, tal como o Xavi alonso é no Bayern, e o pirlo na juventus, como eu já disse a culpa esteve longe de ser do ruben mas sim na substituiçao do Miro...
Tás a partir de pressupostos errados!O Alex Sandro é estrangeiro e eu farto me de o defender, o Helton eu hoje considerei o melhor em campo e é brasileiro.
Ninguem quer apontar o dedo ao Danilo porque é o jogador de mercado e aqui del rei não se pode tocar em sua excelencia não vá ele desvalorizar!!!!

B

Bruno94

Guest
Marco B disse:
Tás a partir de pressupostos errados!O Alex Sandro é estrangeiro e eu farto me de o defender, o Helton eu hoje considerei o melhor em campo e é brasileiro.
Ninguem quer apontar o dedo ao Danilo porque é o jogador de mercado e aqui del rei não se pode tocar em sua excelencia não vá ele desvalorizar!!!!
A verdade doi mas o Danilo é o principal culpado do golo do FCP
A verdade é que se o miro estivesse em campo nada disto acontecia..

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,352
382
Muito Mal nas bolas divididas. Tem que se mentalizar o ruben que 50% do seu futuro vai passar por ter intensidade defensiva. Neste momento a nível defensivo está a léguas do exigido. Houve ali umas jogadas que tinha que fazer falta ou passa a bola ou o jogador os dois é que não.

J

Jkrz

Guest
O Ruben mostrou demasiada ansiedade , entrou muitas vezes de rompante sem necessidade e acabou por perder os lances. Como construtor nada a apontar mas como recuperador tem que melhorar e de certeza que vai melhorar

B

Bruno94

Guest
Acho curioso ninguem vir aqui falar do ruben neves.

Na minha opiniao foi dos jogos mais completos do Ruben.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Fez 18 anos no mês passado... as pessoas esquecem-se disso. O jogo da madeira ajudou as pessoas a lembrarem-se.

Ainda vai ganhar músculo, inteligência de jogo, matreirice... tem muito a aprender e crescer. Mas tem um talento do tamanho do mundo.

Pode ser um 6, agora falta-lhe um pouco de intensidade. Mas aos 18 anos está longe de ter atingido a maturidade como jogador.

M

Marco B

Guest
Devemos ser o unico clube do mundo com adeptos que acha que o que um jogador apresenta aos 18 anos é definitivo...
E sinceramente para quem 18 anos apresentar já a personalidade e a qualidade que apresenta é algo que transcende!
Falha pouquissimos lances

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,644
30,684
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Bruno94 disse:
Acho curioso ninguem vir aqui falar do ruben neves.

Na minha opiniao foi dos jogos mais completos do Ruben.
Teve uma falha grave que ia dando golo do Bonatini. (não pode ser só elogios)

De bom (e pode ser só impressão minha) parece-me que ele é um jogador muito procurado pelos colegas para passarem a bola, especialmente em situações de aperto. Nota-se que eles confiam nele e na boa capacidade de entregar o jogo do Ruben

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
17,607
7,977
46
Lisboa
Raba disse:
De bom (e pode ser só impressão minha) parece-me que ele é um jogador muito procurado pelos colegas para passarem a bola, especialmente em situações de aperto. Nota-se que eles confiam nele e na boa capacidade de entregar o jogo do Ruben
Acho que é mais ele que procura o espaço, a movimentação dele sem bola é excelente na fase de construção, só lhe falta ganhar mais intensidade na fase defensiva que lhe permita melhorar a antecipação.