Rúben Neves

B

Bruno94

Guest
Raba disse:
Teve uma falha grave que ia dando golo do Bonatini. (não pode ser só elogios)

De bom (e pode ser só impressão minha) parece-me que ele é um jogador muito procurado pelos colegas para passarem a bola, especialmente em situações de aperto. Nota-se que eles confiam nele e na boa capacidade de entregar o jogo do Ruben
Só por passar a bola ao adversario quer dizer que fez uma má exibiçao?

Como eu disse foi o melhor jogo do Ruben com a camisola do Porto, ou pelo menos o mais completo, parece-me melhor fisicamente, mais solto, mais dinamico e mais tudo, está a crescer...

M

Marco B

Guest
O Ruben não passou a bola ao adversario, deixou se antecipar num lance em que não atacou conveniente a bola e o Bonatini antecipou se e ficou com a bola!
Sinceramente acho que o Ruben nem viu o Bonatini

P

Portista1986

Guest
Gosto muito do ruben neves. Creio que poderá ser um box-to-box, não tem um pulmão para essa posição, mas o resto tem tudo.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,399
23,114
É um grande jogador.... e é um projecto de um jogador de topo!
Convém nao esquecer que estamos a falar de um menino que ainda há uns meses jogava nos juvenis. É um jogador com grandes qualidades e ainda em crescimento... ainda lhe faltam algumas coisas que sao normais num menino desta idade e que chegarao com a experiencia e o tempo. Se conseguirmos aguentar o Ruben Neves por cá mais uns 2 ou 3 anos (e acredito que o faremos) quando sair daqui irá ser como jogador de topo.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,315
5,928
É um craque e com 17/18 anos foi o nosso 12.º jogador. Bem trabalhado não chega aos 20 anos no NGC.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,649
30,689
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Bruno94 disse:
Só por passar a bola ao adversario quer dizer que fez uma má exibiçao?

Como eu disse foi o melhor jogo do Ruben com a camisola do Porto, ou pelo menos o mais completo, parece-me melhor fisicamente, mais solto, mais dinamico e mais tudo, está a crescer...
Vai lá ler outra vez o meu post a ver se eu digo em algum lado que foi uma má exibição...

M

Marco B

Guest
Outro batismo de fogo!E ficou bem "batizado" com aquela solada que levou do Rode!De resto entrou bem e fechou o meio.

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,399
23,114
É um menino de apenas 18 anos que ainda há pouco tempo jogava nos Juvenis (sub-17) do nosso clube.
Deu um Salto enorme que certamente nao estaria nem nos seus melhores sonhos... Agora está a fazer o seu natural percurso dentro de um clube enorme no Panorama Mundial. Tem tido as suas oportunidades e os seus minutos de jogo e sempre que é chamado tem correspondido e tem mostrado estar à altura do enorme desafio que é jogar no FC Porto (ao mais alto nivel) com apenas 18 anos de idade.

Isto é o nosso futuro e é por isso que ele será risonho...

dragao86

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2014
40,835
20,379
Marco B disse:
Outro batismo de fogo!E ficou bem "batizado" com aquela solada que levou do Rode!De resto entrou bem e fechou o meio.
Verdade... e o Rode "distribuiu fruta" em mais um lance ou outro para além desse...

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
239
118
41
Matosinhos
Está a ter um inicio de carreira de sonho! Só espero que tenha sorte! É preciso ser muito grande para entrar num jogo destes e não acusar a pressão.

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Aqueles passes que ele faz são brutais... Vai ser um grande jogador!

H

hadeskabir

Guest
Este puto nao consegue jogar mal espero o ver muitos e muitos anos com a nossa camisola (o que vai ser dificil porque os tubaroes quando descobrirem esta perola...)

P

Pelado

Guest
Uma das poucas exibições positivas desta noite. Entrou e começou logo a fazer a diferença no meio-campo do Porto.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,936
6,666
Conquistas
1
  • Junho/18
Jogou psicologicamente solto e foi isso que fez a diferença, não é só uma questão da sua qualidade, não se deixou intimidar pelo estádio e equipa adversária, ele e o Jackson.

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,106
1,973
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Fez uma boa exibicao. O Bayern abrandou depois do 5-0 mas da vontade de perguntar se com Ruben Neves no meio campo teriamos chegado ao interval a perder apenas por 3...