Rúben Neves

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,532
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Só aceitaria negociar pela cláusula de rescisão. É um talento incrível, o maior desde o Ricardo Carvalho a sair da nossa formação, alia uma grande capacidade técnica e domínio dos princípios básicos do jogo (recepção-levantar a cabeça-definir bem-passe) a uma maturidade e atributos mentais invulgares para um jovem tão imberbe. Ele e o Bernardo Silva vão ser o supra sumo do jogador português na era pós CR7
 

vitor_silva

Tribuna
9 Agosto 2006
4,701
3,013
39
Porto, Portugal
Treinador de Bancada disse:
Só aceitaria negociar pela cláusula de rescisão. É um talento incrível, o maior desde o Ricardo Carvalho a sair da nossa formação, alia uma grande capacidade técnica e domínio dos princípios básicos do jogo (recepção-levantar a cabeça-definir bem-passe) a uma maturidade e atributos mentais invulgares para um jovem tão imberbe. Ele e o Bernardo Silva vão ser o supra sumo do jogador português na era pós CR7
Se considerares que o Ricardo Carvalho chegou ao NGC com 18 anos como sendo da nossa formacao aceito
Eu pessoalmente acho que temos de recuar quase ao Vitor Baia ou ao Gomes
Sem esquecer que o Ruben fez toda a formacao no clube. É incrivel
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,375
«EMISSÁRIO ESTEVE EM PENAFIEL
PSG atento a Rúben Neves

O site francês mercato365 dá conta, esta segunda-feira, do interesse de Paris Saint-Germain em Rúben Neves, médio do FC Porto.

O clube francês esteve representado em Penafiel na passada sexta-feira (informação que o zerozero.pt pode confirmar) através de um emissário, que assistiu ao jogo da seleção nacional de sub-21.

Rúben Neves foi titular no meio-campo português e rubricou uma exibição dentro daquilo que tem sido habitual no FC Porto.

Recorde-se que o jovem de 18 anos já foi associado a clubes como o Chelsea e o FC Barcelona, mas o certo é que tem contrato com o FC Porto até 2019 e uma cláusula de 40 milhões.»
(in 00)
...
...Mau, Mau agora é o PSG! Aumentem a cláusula, pois, 40 milhões começa a ser uma cláusula pequena para o segurar!
 
D

Daniel Carvalho

Guest
MartinsDragão disse:
«EMISSÁRIO ESTEVE EM PENAFIEL
PSG atento a Rúben Neves

O site francês mercato365 dá conta, esta segunda-feira, do interesse de Paris Saint-Germain em Rúben Neves, médio do FC Porto.

O clube francês esteve representado em Penafiel na passada sexta-feira (informação que o zerozero.pt pode confirmar) através de um emissário, que assistiu ao jogo da seleção nacional de sub-21.

Rúben Neves foi titular no meio-campo português e rubricou uma exibição dentro daquilo que tem sido habitual no FC Porto.

Recorde-se que o jovem de 18 anos já foi associado a clubes como o Chelsea e o FC Barcelona, mas o certo é que tem contrato com o FC Porto até 2019 e uma cláusula de 40 milhões.»
(in 00)
...
...Mau, Mau agora é o PSG! Aumentem a cláusula, pois, 40 milhões começa a ser uma cláusula pequena para o segurar!
Eu que moro em Pnf sei que houve muita canalha no estádio, será que alguns putos do básico estavam a representar grandes clubes? Assim ng dá por ela

"Dás-me um autógrafo Ruben?"
"Dou moço"

E de repente surge o Football Leaks com um contrato assinado pelos orcs (tava a falar em grandes clubes mas decidi puxar de agremiações tb)
 

jpcardoso

Bancada lateral
29 Maio 2015
721
0
33
Porto
Vitor Silva disse:
Se considerares que o Ricardo Carvalho chegou ao NGC com 18 anos como sendo da nossa formacao aceito
Eu pessoalmente acho que temos de recuar quase ao Vitor Baia ou ao Gomes
Sem esquecer que o Ruben fez toda a formacao no clube. É incrivel
Se jogasse de vermelho bastava ter menos de 21 anos podendo mesmo chegar depois dos 18, ter jogado pelo menos 1 época na equipa B (até podia ser brasileiro) que já se é considerado da formação.
 
P

PEPE92

Guest
juanquintero10 disse:
O R. Neves faz-me relembrar os tempos em que jogava FM e criava a minha personagem com 17 anos, com capacidade a 160 e potencial a 200 =)

Se se mantiver no clube mais 2 anos e a ser vendido o valor mínimo aceitável nunca será menos de 50M.
Sinceramente da maneira como o mercado está, podemos atingir um valor mais alto ainda.
 

VarioR

Tribuna
30 Julho 2013
3,997
152
42
Cascais
Ruben Neves, o novo brinquedo da CS

Então mas não é o defesa direito da seleção que é o menino maravilha?

Porque é que só este é que aparece todos os dias na capa dos crónicos jornais da palhaçada, com mercado e com propostas vindas de todo o lado?

Só não vê quem não quer.

Já diria o Otário malvado "vocês sabem do que é que eu estou a falar"
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,208
72,127
39
Há que subir rapidamente a cláusula! 40M vão ser peanuts!

60M, NO MÍNIMO, tem que ser a cláusula deste menino.
 

FCP 1893

Tribuna
26 Maio 2014
4,403
0
apocalypto disse:
Há que subir rapidamente a cláusula! 40M vão ser peanuts!

60M, NO MÍNIMO, tem que ser a cláusula deste menino.
Acho que as cláusulas só são válidas no mercado de verão. Ainda há tempo para tratar disso.
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
apocalypto disse:
Há que subir rapidamente a cláusula! 40M vão ser peanuts!

60M, NO MÍNIMO, tem que ser a cláusula deste menino.
Há é que afastar o miúdo desta confusão toda! Não percebes qual é o objectivo destas notícias? ou achas que se não fosse titular neste momento lhe iam ligar alguma coisa?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Eu acho que ele percebe que saindo daqui já com uns anitos de experiência, consegue negociar outro tipo de coisa (clube e dinheiro) quanto chegar a altura e vai mais bem preparado para agarar a oportuniudade.

Apenas tem 18 anos, tem muito tempo para ir para um grande campeonato da europa.
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,652
14,375
«Klopp aprova contratação de Rúben Neves

A Imprensa inglesa revela que o Liverpool terá perguntado formalmente ao FC Porto pela situação da jovem promessa portuguesa Rúben Neves.

De acordo com o Daily Mirror, o treinador alemão Jurgen Klopp concorda com a contratação do médio, junto do FC Porto.

Os reds estão também disponíveis para oferecer um salário irrecusável a Rúben Neves e assim convencer o jogador a sair já do conjunto português, mesmo tendo em conta que apenas está na segunda época no FC Porto e tem 18 anos.«
(in abolha)
...
Antes de oferecer o salário irrecusável a Rúben é preciso pensar pagar a clausula a pronto e saber qual a vontade de Rúben.
 

Filipe Abreu

Arquibancada
9 Março 2012
145
0
Caros Beatles! 50 milhões em caixa e depois veremos se o miúdo quer mesmo ir! A meu ver, Ruben é inteligente. Está no clube do coração, não me parece que aos 18 anos aceite ir jogar para o 5º/6º lugar da premier league.
 
D

Daniel Carvalho

Guest
VarioR disse:
Ruben Neves, o novo brinquedo da CS

Então mas não é o defesa direito da seleção que é o menino maravilha?

Porque é que só este é que aparece todos os dias na capa dos crónicos jornais da palhaçada, com mercado e com propostas vindas de todo o lado?

Só não vê quem não quer.

Já diria o Otário malvado "vocês sabem do que é que eu estou a falar"
Custa muito. É criado o mito de que a nossa formação é uma merda mas, apesar de ter tido uns anos menos bons, saem pérolas destas