Rúben Neves

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Jpfreitas91 disse:
Já passamos ao ponto em que não há vergonha nenhuma e é tudo à descarada? Estou para ver a justificação para isto.
Achas que alguém vai justificar alguma coisa?, achas que vão parar as comissões e as percentagens de passes?.

 

Walter White

Tribuna
16 Junho 2015
2,778
1
Eu nunca pensei dizer isto mas tenho nojo de quem manda no meu clube.

Sempre pensei que no dia que o Pinto da Costa deixasse a presidência iria estar triste e a implorar que continuasse. Neste momento, só peço que desapareça antes que deixe o clube num estado pior do que quando entrou.
 

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
13,902
9,339
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Precisa-se de concorrência nas eleições; e não está nada difícil de arranjar críticas a fazer a quem lá está. Esta é mais uma pérola para a lista. É triste.
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Di Charis disse:
Achas que alguém vai justificar alguma coisa?, achas que vão parar as comissões e as percentagens de passes?.
Tem de ser dada alguma explicação no R&C, percentagens dos direitos económicos de jogadores não podem simplesmente desaparecer, ainda por cima quando falamos de uma pérola com 18 anos...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
Jpfreitas91 disse:
Tem de ser dada alguma explicação no R&C, percentagens dos direitos económicos de jogadores não podem simplesmente desaparecer, ainda por cima quando falamos de uma pérola com 18 anos...
Não desapareceram, foram dados.

Eu quero é uma justificação porquê que foi a prenda.
 

Mística

Arquibancada
4 Outubro 2015
387
0
Jpfreitas91 disse:
Tem de ser dada alguma explicação no R&C, percentagens dos direitos económicos de jogadores não podem simplesmente desaparecer, ainda por cima quando falamos de uma pérola com 18 anos...
Lol explicação?  o máximo que ouves é uma reprovação por não ir a Pedroso ver a equipa B. Isto depois de ganharmos um jogo contra o Tondela ou o união da madeira.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Também me pareceu que o meio campo estabilizou depois de entrar.

Ainda por cima entrou com uma cacetada ao Gaitan. Para ele saber quem manda. ;p
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
«Destaque ainda para a entrada madura de Rúben Neves em campo: entrou numa fase em que não era preciso pezinhos de lã, mas sim rigidez. Entrou, viu cartão, varreu dois ou três e manteve o Benfica longe da grande área.»
(In T.do Dragão)
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,810
14,944
«São meros 3 pontos mas são 3 pontos muito importantes na nossa caminhada ainda mais depois de um imprevisto. A chama continua acesa e o caminho somos nós que o traçamos»
Ruben no Instagram
 

IR

Bancada lateral
3 Junho 2014
765
0
O Rúben parece estar a voltar à sua melhor forma. Em boa hora porque precisamos muito dele. Excelente entrada em jogo na luz, a perceber bem o que era preciso dar à equipa.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,251
4,865
Conquistas
1
  • Junho/18
O Ruben a partir de um certo nível tem dificuldade em ser o nosso trinco, contra equipas melhores é frágil na cobertura defensiva porque não tem dimensão física para isso, não deixa de ser um grande talento por isso, mas só mesmo a indisponibilidade do Danilo o consegue fazer titular nesta altura.
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,412
4,171
Agora o RN é bobo da corte. Temos de nos virar sempre para alguém. São raros os jogos em que esteve mal. Está numa fase mais fraca, como quase toda a equipa. Antes o problema fosse um miúdo de 18 anos.