Rúben Neves

ruif90

Superior
24 Março 2016
20
0
andremaisfcp disse:
Como é que aquele Bob Marley da Merda se estreia na A e tu não?

Que classe!
O Renato é titular, o Ruben não. Para a posição do Ruben tens William e Danilo, para a posição do Renato tens o Moutinho que estava lesionado e o Adrien.

Mesmo assim o Ruben já jogou 2x pela seleção A
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,209
130
Quem diria que depois daquele início auspicioso ia andar agora caído no esquecimento. Merecia mais sorte. Espero que não seja mandado embora da equipa, tem tudo para ser uma das referências de que precisamos no futuro. Rúben, Danilo e André.
 

Armando_1983

Arquibancada
7 Abril 2015
263
0
  Ele só não é titular no Porto porque infelizmente estamos a dar minutos a alguns para ser vendidos..

  Ele é craque e deveria ser titular no Porto
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Devia ser obrigatório o próximo treinador conseguir fazer o Rúben e o Danilo jogarem ao mesmo tempo.

Eles têm os dois talento e tem características que se complementam. Porque não podem jogar juntos?



 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
MrKovac disse:
Devia ser obrigatório o próximo treinador conseguir fazer o Rúben e o Danilo jogarem ao mesmo tempo.

Eles têm os dois talento e tem características que se complementam. Porque não podem jogar juntos?
ia ser uma equipa demasiado defensiva...
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
RGalego disse:
Pirlo e Gattuso discordam deste comentário.
era uma equipa defensiva que ganhou competições internacionais é certo, e a nível internacional contra algumas equipas até acho que podiamos jogar com os dois... agora a nível interno Ruben e Danilo? Lol, basta olhar para esse mesmo exemplo que deste para perceber que a nível interno não funciona
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,216
11,606
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Dexter90 disse:
era uma equipa defensiva que ganhou competições internacionais é certo, e a nível internacional contra algumas equipas até acho que podiamos jogar com os dois... agora a nível interno Ruben e Danilo? Lol, basta olhar para esse mesmo exemplo que deste para perceber que a nível interno não funciona
Na minha opinião essa interpretação defensiva dos dois jogadores é uma falsa questão. Tudo tem a ver com o modelo de jogo e com as dinâmicas. O PSG joga muita vezes com o verrati e o matuidi, o Real com o Casemiro e o Kroos, o Chelsea com o mikel e matic. Tudo tem haver com as funções dos jogadores. Na minha opinião o Ruben precisa de ganhar um pouco de dimensão física mas para mim pode e deve jogar numa posição mais adiantada, admito que tem de ser trabalhado mas caso esse trabalho não aconteça, temo que não vá evoluir para a dimensão que lhe agoiramos.
 

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,459
1,756
33
Lisboa
RGalego disse:
Na minha opinião essa interpretação defensiva dos dois jogadores é uma falsa questão. Tudo tem a ver com o modelo de jogo e com as dinâmicas. O PSG joga muita vezes com o verrati e o matuidi, o Real com o Casemiro e o Kroos, o Chelsea com o mikel e matic. Tudo tem haver com as funções dos jogadores. Na minha opinião o Ruben precisa de ganhar um pouco de dimensão física mas para mim pode e deve jogar numa posição mais adiantada, admito que tem de ser trabalhado mas caso esse trabalho não aconteça, temo que não vá evoluir para a dimensão que lhe agoiramos.
mais uma vez... Kroos não é um médio defensivo é um 8 (até era um 10 antes de vir para o Real), o mesmo se passa com Matuidi que é um box-to-box... Danilo Pereira é um médio defensivo e o Ruben Neves é outro médio defensivo.

O Chelsea com Matic e Mikel deu muito bom resultado :p
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
A meu ver o único problema que vejo no Rúben e se calhar é por isso que não é tantas vezes titular é a sua falta de agressividade, ele neste aspecto tem de melhorar imenso, tem que ter um treinador que o faça mostrar os dentes em cada jogada, em cada disputa de bola, porque depois em qualidade e potencial ele tem e muito.
 

marcometro

Superior
16 Março 2015
45
5
O melhor comentário que vi aqui foi tem de jogar os dois Danilo e ruben e depois vi Gattuso e Pirlo quem fez esse comentário esteve muito bem so temos de ter treinador para isso ruben tem de jogar sempre e um jogador de classe Danilo e um carregador de piano termos Danilo que e um poço de forca luta por toda as bolas a correr a frente de ruben e termos ruben a construir dêsde traz acho que e ai que tem de começar o novo Porto
 

RGalego

#DEIXEMASADASAP
12 Março 2012
11,216
11,606
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
DonLopes disse:
A meu ver o único problema que vejo no Rúben e se calhar é por isso que não é tantas vezes titular é a sua falta de agressividade, ele neste aspecto tem de melhorar imenso, tem que ter um treinador que o faça mostrar os dentes em cada jogada, em cada disputa de bola, porque depois em qualidade e potencial ele tem e muito.
Eu não me refiro às posições dos jogadores e sim as suas características. O matuidi no início de carreira era apenas trinco e evoluiu para se tornar o médio box-to-box. O Kroos pode já ter sido um dez mais felo na Alemanha numa cultura de jogo diferente. Não vejo grandes diferenças de atributos entre ele e o Ruben. Estou a falar em progresso não em paralelos.
 

DonLopes

Arquibancada
6 Dezembro 2013
328
158
36
Odivelas
RGalego disse:
Eu não me refiro às posições dos jogadores e sim as suas características. O matuidi no início de carreira era apenas trinco e evoluiu para se tornar o médio box-to-box. O Kroos pode já ter sido um dez mais felo na Alemanha numa cultura de jogo diferente. Não vejo grandes diferenças de atributos entre ele e o Ruben. Estou a falar em progresso não em paralelos.
Eu também só falei com caracteristicas de jogador, que para mim é onde reside o problema do Rúben. Ele na minha opinião neste momento pode desempenhar bem a posição 8, mas se ele aumentar os níveis de agressividade que referi anteriormente, ele não só se torna num 8 muito melhor como se pode adaptar bem á posição 6. Ele tem um maturidade elevada a jogar, coloca bem a bola onde quer, tem uma grande visão e leitura de jogo mas sem aquela vontade de disputar cada lance, cada bola, como se fosse a última do encontro ele não vai evoluir e vai continuar a estar tapado por outros jogadores. Tudo bem que o contexto que ele apanhou também não é o melhor, mas isso é uma condição que se aplica a todos os jogadores, é difícil evoluir nestas condições em que o NGC se encontra.
 

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,209
130
Concordo que ele e o Danilo podem jogar juntos. É apenas uma questão de o treinador saber aproveitar as suas características.