Rúben Neves

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,441
1,338
Conquistas
14
  • João Pinto
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
  • Artur Jorge
carlosteixeira1982 disse:
Depois de ter lido a entrevista de NES ao explicar as ideias para o seu estilo de jogo fico com toda a sensação que se chegar uma oferta razoavelmente boa pelo Rúben Neves ele sai, não acredito que encaixe na perfeição nas ideias que NES tem.
Nao vejo porque. Um modelo de transicao rapida, que faca a bola chegar ao ataque rapidamente, precisa muito mais de um jogador como o Ruben do que o Danilo.
 

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,446
1,265
Conquistas
4
32
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
panenka disse:
Nao vejo porque. Um modelo de transicao rapida, que faca a bola chegar ao ataque rapidamente, precisa muito mais de um jogador como o Ruben do que o Danilo.
Alias são os dois compativeis até...
 

lm_silva

Arquibancada
4 Abril 2012
386
26
Incógnita: A SAD necessita de mais valias...o Rubem é um alvo apetecível...
Facilmente, vejo um negócio de 30M...
Gostava de ficasse e que fosse alternando entre as posiçõs 6 e 8.
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
Tendo em conta que podemos passar o estádio para a SAD, depois do exercicio terminar para regularizar a situação do fair play financeiro, não faz sentido vender o Rúben à pressa.
 

identificado

Tribuna Presidencial
2 Agosto 2007
13,029
1,213
Gondomar
Não estou muito "por dentro" do que implica essa mudança de posse do estádio, mas sei que sempre que mandava bocas sobre isso a vermelhos, a azia era evidente. Era tipo um joker, o estádio ser do clube. Se deixar de ser válido, vou ter de me informar sobre o assunto :p

Provavelmente, eles ainda entendiam menos que eu e ficavam aziados porque já lhes está no "sangue".
 

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
31
Coimbra
identificado disse:
Não estou muito "por dentro" do que implica essa mudança de posse do estádio, mas sei que sempre que mandava bocas sobre isso a vermelhos, a azia era evidente. Era tipo um joker, o estádio ser do clube. Se deixar de ser válido, vou ter de me informar sobre o assunto :p
O ideal era nem vender o Rúben nem passar o estádio para a SAD, resta saber se isso é possivel. Esperemos que sim.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,136
19,104
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Nuno tem q construir um modelo de jogo q propicie o nosso Pirlo! Este miudo tem q jogar! Tal como o Andre Silva e com tempo o Rafa Soares e o Ricardo Pereira (Nice)
 

Pedrotripeiro

Arquibancada
28 Março 2012
355
7
Caso se confirmem os rumores, uma verba de 30/35 milhões é formidável.

Temos que ser pragmáticos...o futebol há muito que perdeu o romantismo, está transformado num negocio.

vender um miúdo ainda é mais potencial que realidade e que nem titular é de caras será um mau negocio?

permitam que vos diga façam todos os anos um negocio destes...
 

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
5,581
4,358
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Pedrotripeiro disse:
Caso se confirmem os rumores, uma verba de 30/35 milhões é formidável.

Temos que ser pragmáticos...o futebol há muito que perdeu o romantismo, está transformado num negocio.

vender um miúdo ainda é mais potencial que realidade e que nem titular é de caras será um mau negocio?

permitam que vos diga façam todos os anos um negocio destes...
Eu sou adepto do FC Porto, nao do fc negocios. Que raio de maneira de ver o futebol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
identificado disse:
Para onde vai afinal?
Para lado nenhum, espero.

Perder aquele que é o meu jogador favorito no meu Porto seria mau, agora e tendo em conta as últimas épocas era terrível. Não vás Rúben.
 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
Pedrotripeiro disse:
Caso se confirmem os rumores, uma verba de 30/35 milhões é formidável.

Temos que ser pragmáticos...o futebol há muito que perdeu o romantismo, está transformado num negocio.

vender um miúdo ainda é mais potencial que realidade e que nem titular é de caras será um mau negocio?

permitam que vos diga façam todos os anos um negocio destes...
Vendam já há mais jogadores na B