Rúben Neves

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Miguel Alexandre disse:
Nuno tem q construir um modelo de jogo q propicie o nosso Pirlo! Este miudo tem q jogar! Tal como o Andre Silva e com tempo o Rafa Soares e o Ricardo Pereira (Nice)
O Nuno tem que pôr os melhores em campo, e se aqui ficar o Danilo e continuarmos a jogar em 4-3-3 com só 1 trinco, o Ruben continuará a ser suplente.

Eu acho a venda dele desde que seja por um bom valor, uma medida perfeitamente racional por parte da SAD, sei que infelizmente aquilo que levou á venda do Ruben não tem nada de racional (dentro do interesse do clube) e infelizmente temo que gestão a esse nível continue após ele se ir embora, mas essa é outra história.

No entanto se me dessem amanhã as rédeas do clube, e com a necessidade urgente de arranjar dinheiro e concentrar os recursos disponíveis num 11 titular competitivo, também venderia o Ruben, porque ao estatuto suplente junta-se o facto do campeonato português e até o estilo de jogo necessário para um dos ditos grandes o ganhar, não se encaixa muito bem na sua forma de jogar.

Sei que existe a perspectiva emocional, mas tanto neste como hipoteticamente no caso do Rui Pedro, estando a merda já feita, aquilo que nos resta é tentar gerir a situação, a formação não vai acabar pelos dois saírem, de resto de certa forma e se forem vendidos por bons valores sai validada, e depois temos inúmeros outros jovens para lançar, haja vontade.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
Katia Cerdeira disse:
Ahaha agora ja entendi... estou mais descansada, lol... 1+1...
Convém te habituares á ideia, faz todo o sentido que o Ruben seja uma das vendas, já o Rui Pedro acho surpreendente, será preciso esperar para ver qual o valor que dão por ele, para melhor perceber e comentar esse hipotético negócio.
 

Katia Cerdeira

Bancada lateral
26 Maio 2014
617
3
Branco disse:
Convém te habituares á ideia, faz todo o sentido que o Ruben seja uma das vendas, já o Rui Pedro acho surpreendente, será preciso esperar para ver qual o valor que dão por ele, para melhor perceber e comentar esse hipotético negócio.
Logica e que tanto o ruben como o rui nao sao completamente do clube como sabes... de quem e o restante do passes?
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Falam muito... mas quando é para fazer as coisas... só contam os cifrões nos bolsos dos mesmos.

Vender, vender, vender e depois andar com a corda ao pescoço e vender um diamante, dos nossos carago, para andar a cumprir À rasca fair plays financeiros, para depois ir lá fazer o quê? Orçamentos de 100 milhões de Maregas, Angels, Osvaldos, Tellos... para levar na cabeça de Vitórias e outros que tais.

Antes de ter de vender o Rúben, gostava de ver o gajo que disse para dar os milhões que se deram pelo Marega, por exemplo, porque foi o último, a ser processado, tem que responder pelo roubo. Apenas tem o meu perdão se for invisual.
 

Insurra

Arquibancada
11 Abril 2012
167
44
Se dependesse de mim, nem se discutia propostas por ele. Ficava e para ser titular, porque para mim é melhor que o Danilo.

Enviado do meu Vodafone Smart ultra 6 através de Tapatalk

 

NunoBarbosa

Arquibancada
26 Março 2012
462
67
34
Braga
«Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto». Pinto da Costa dixit.

Sem mais a acrescentar. Boa quinta-feira, 30 de junho, último dia da época 2015-16 da SAD.



Cito Tribunal do Dragão. Preocupação deve ser Zero!!!

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk

 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
NunoBarbosa disse:
«Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto». Pinto da Costa dixit.

Sem mais a acrescentar. Boa quinta-feira, 30 de junho, último dia da época 2015-16 da SAD.



Cito Tribunal do Dragão. Preocupação deve ser Zero!!!



Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk
É por estas e por outras que se vai perdendo credibilidade....Mais valia ter estado calado!!!

 

superdragão

Bancada central
9 Junho 2013
1,762
2,372
Conquistas
8
49
Amarante
  • Lucho González
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • André Villas-Boas
NunoBarbosa disse:
«Espero que ele fique muitos anos no FC Porto. O Rúben tem contrato até 2019 e não até 2017, como por vezes vejo escrito, e nós gostaríamos de o manter no clube, como uma espécie de João Pinto. Ou seja, que ele fosse um símbolo da transmissão da mística por várias gerações. Nunca quererei que saia do FC Porto». Pinto da Costa dixit.

Sem mais a acrescentar. Boa quinta-feira, 30 de junho, último dia da época 2015-16 da SAD.



Cito Tribunal do Dragão. Preocupação deve ser Zero!!!

Enviado do meu SM-G850F através de Tapatalk
Vejo aqui muitas virgens ofendidas por causa do rumor da venda de RN, se for por 40M€ é irrecusável meus Amigos a mim não me choca temos o Chicão e mais vendermos um jovem de 19 anos nem titular absoluto do NGC agora oxalá que seja verdade para gozar com os lampioes em relação ao RS o resto é paisagem.
Quero ser Campeão 2016/2017
 

Nyctalus

Tribuna
1 Setembro 2012
3,420
3,376
Conquistas
5
40
Sligo - Irlanda
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
Devilelas disse:
É por estas e por outras que se vai perdendo credibilidade....Mais valia ter estado calado!!!
Eu vejo as palavras do TD como uma crítica feroz à SAD no caso de venda do Rúben. Sinceramente nem sei o que pensar, acho que preferia receber uma penalização do que vender uma das nossas jóias da coroa numa época tão importante como esta!
 

Devilelas

Bancada central
4 Junho 2016
2,280
2,372
Conquistas
4
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Alfredo Quintana
Nyctalus disse:
Eu vejo as palavras do TD como uma crítica feroz à SAD no caso de venda do Rúben. Sinceramente nem sei o que pensar, acho que preferia receber uma penalização do que vender uma das nossas jóias da coroa numa época tão importante como esta!

E razão para criticar, neste caso, não falta, diga-se!!!
 

Harvey specter

Bancada central
13 Julho 2015
1,278
0
Pedrotripeiro disse:
Caso se confirmem os rumores, uma verba de 30/35 milhões é formidável.

Temos que ser pragmáticos...o futebol há muito que perdeu o romantismo, está transformado num negocio.

vender um miúdo ainda é mais potencial que realidade e que nem titular é de caras será um mau negocio?

permitam que vos diga façam todos os anos um negocio destes...
Vende-se o Ruben Neves e ficamos com Maregas e Angels.

#outronivel
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Pedrotripeiro disse:
Caso se confirmem os rumores, uma verba de 30/35 milhões é formidável.

Temos que ser pragmáticos...o futebol há muito que perdeu o romantismo, está transformado num negocio.

vender um miúdo ainda é mais potencial que realidade e que nem titular é de caras será um mau negocio?

permitam que vos diga façam todos os anos um negocio destes...
30 milhões pelo Rúben Neves é preço de saldo.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
NunoVN disse:
De onde é que veio esta conversa da venda do Ruben? Era o que faltava...
O user Pietrus informou que ele o o Rui Pedro podem estar ser negociados para saírem.