Rúben Neves

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,110
23,706
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Parece incrível mas o Rúben Neves ainda só tem 19 anos.  Tenham calma,  vamos fazer 50 jogos e muita água ainda vai correr.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
Espero que não saia , não só acho-o um excelente jogador como de certeza que vou ficar irritado e com comichões das comissões injustificadas.

 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não aceito uma venda do Rúben Neves, como não aceito do André Silva ou do Danilo.

São jogadores para construir o nosso futuro.

Não vê-los a serem vendidos para tapar buracos de Quintero, Reyes, Ghilas, Marega, Adrán Lopez, Andrez fernandez, Indi...

Vendam os administradores da SAD, o espaço K... o lixo que compraram...
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Desconfio que lá por 2001 também andavam cá todos a dizer para devolver o Deco ao Alverca porque chegava a Dezembro e só aparecia na folha de jogo por causa dos cartões e dos penalties falhados. E estamos a falar de um jogador que na altura já tinha 23 ou 24 anos, não um puto.

Os jogadores ou tem um físico/pulmão descomunal que os faz sobressair muito novos, ou demoram o seu tempo a dar de si. É preciso é que puxem por eles na direcção certa, em vez do circo de empresários que deve andar à volta do Porto.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Teófilo Cubillas disse:
Pode parecer um sacrilégio, mas creio que era melhor sair. Para ele e para o clube. Não me parece que vá ser titular.
Não concordarias com um empréstimo de um ano ao paços ou ao Boavista, só para tirar as dúvidas?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Assim abria-se um lugar para uma qualquer promessa mexicana que esteja preço de saldo (menos de 10 milhões de euros).

Parece-me bem.
 

Shark

Bancada central
20 Novembro 2013
1,236
1,289
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este é craque da cabeça aos pés, tem o nosso ADN, deveria ter a braçadeira no braço para ficar muitos anos.
 

jrfernandes

Arquibancada
11 Março 2016
137
8
deco macau disse:
Fantastico. Com 19 anos nao vai sair do que ja vimos. Maravilhoso


Sent from my iPhone using Tapatalk
Ok enganei-me. Vou esperar pelos 30 anos do Ruben Neves para ver se ele evoluiu alguma coisinha. Enfim...os jogadores vê-se logo se dão ou não. Este não teve lesões na época toda e mesmo assim quase nunca jogava. E quando acontecia de jogar, o pessoal dizia logo que não era naquela posição que devia ter jogado, que era melhor jogar mais à frente...se derem 20 milhões por ele é mesmo grande negócio.
 

Ossela

Arquibancada
3 Junho 2016
368
0
29
Ossela
Eu já sabia que os "adeptos" deste clube eram de caixão à cova, aliás o Pinto da Costa acho que sabe isso melhor que ninguém, mas ao ponto de criticar o Rúben Neves, chegar a um ponto que é mais que uma critica nunca imaginei.

Bem dizia o Pinto quando dizia que até o Mourinho era criticado quando estava no Porto a ganhar tudo, lá nisso. Devemos de ser uma fotografia da mentalidade e da essência do povo português - se não é pelo cu é pelas calças.