Rúben Neves

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
BlueHell disse:
O Ruben não é uma verdadeira alternativa a Danilo, nada tem a haver com Danilo...
Para jogar de longe a longe eu optava pelo Govea...

Ruben é um jogador que deu nas vistas pela sua maturidade futebolistica aos 17 anos, mas estagnou e pouco a pouco está a desaparecer...

Se derem um bom valor por ele é vender pois no FCPorto nada de interessante faz...
Antes vende-lo a ele do que vender aqueles que jogam e produzem alguma coisa no futebol.

ps: eu gostava de ver o Ruben a vingar no FCPorto, mas neste Porto em 3 anos nunca pegou de estaca...
      essa é a dura realidade.
Subscrevo.
 

joaosousa99

Superior
29 Junho 2016
43
30
Engraçado como é que o rapaz entra bem num jogo e faz-se 2 ou 3 comentários positivos e entra 10 minutos em que não faz nada de especial ( apesar de ter posto o corona na cara do golo com um passe a 40m ) e aparece logo 2 páginas a cascar no miúdo.

Por mim já tinha sido vendido à muito tempo pois já está queimadinho num clube que mais parece uma casa a arder e com uns adeptos com uma mentalidade à imagem do treinador: retranqueira.

O Danilo numa equipa como o Porto só tem é que ser central. Se é para jogar a trinco então tem de ser acompanhado por Otávio e Olíver no meio. Senão a falta de criatividade deste Porto é brutal. Se é para jogar com Herreras ou Andrés o Rúben é titular todos os dias.

Depois queixem-se que o Porto não ganha aos Tondelas e Vitórias da vida, pois não há capacidade criativa o suficiente para descobrir espaços nos autocarros.

Para finalizar, péssima a substituição do Óliver pelo Rúben. Nunca na vida se vai mudar alguma coisa num jogo que está 0-0 ao tirar um jogar que tem capacidade para jogar dentro do bloco adversário para meter um que faz jogar a equipa a partir de fora do bloco. Podia ter sido interessante a substituição se tivesse tirado um central ou o Danilo agora tirar o Oliver para meter o Rúben não faz sentido.
 

superdino

Bancada lateral
31 Março 2012
747
0
41
joaosousa99 disse:
Engraçado como é que o rapaz entra bem num jogo e faz-se 2 ou 3 comentários positivos e entra 10 minutos em que não faz nada de especial ( apesar de ter posto o corona na cara do golo com um passe a 40m ) e aparece logo 2 páginas a cascar no miúdo.

Por mim já tinha sido vendido à muito tempo pois já está queimadinho num clube que mais parece uma casa a arder e com uns adeptos com uma mentalidade à imagem do treinador: retranqueira.

O Danilo numa equipa como o Porto só tem é que ser central. Se é para jogar a trinco então tem de ser acompanhado por Otávio e Olíver no meio. Senão a falta de criatividade deste Porto é brutal. Se é para jogar com Herreras ou Andrés o Rúben é titular todos os dias.

Depois queixem-se que o Porto não ganha aos Tondelas e Vitórias da vida, pois não há capacidade criativa o suficiente para descobrir espaços nos autocarros.

Para finalizar, péssima a substituição do Óliver pelo Rúben. Nunca na vida se vai mudar alguma coisa num jogo que está 0-0 ao tirar um jogar que tem capacidade para jogar dentro do bloco adversário para meter um que faz jogar a equipa a partir de fora do bloco. Podia ter sido interessante a substituição se tivesse tirado um central ou o Danilo agora tirar o Oliver para meter o Rúben não faz sentido.
Façam—se minhas as tuas palavras
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
joaosousa99 disse:
Engraçado como é que o rapaz entra bem num jogo e faz-se 2 ou 3 comentários positivos e entra 10 minutos em que não faz nada de especial ( apesar de ter posto o corona na cara do golo com um passe a 40m ) e aparece logo 2 páginas a cascar no miúdo.

Por mim já tinha sido vendido à muito tempo pois já está queimadinho num clube que mais parece uma casa a arder e com uns adeptos com uma mentalidade à imagem do treinador: retranqueira.

O Danilo numa equipa como o Porto só tem é que ser central. Se é para jogar a trinco então tem de ser acompanhado por Otávio e Olíver no meio. Senão a falta de criatividade deste Porto é brutal. Se é para jogar com Herreras ou Andrés o Rúben é titular todos os dias.

Depois queixem-se que o Porto não ganha aos Tondelas e Vitórias da vida, pois não há capacidade criativa o suficiente para descobrir espaços nos autocarros.

Para finalizar, péssima a substituição do Óliver pelo Rúben. Nunca na vida se vai mudar alguma coisa num jogo que está 0-0 ao tirar um jogar que tem capacidade para jogar dentro do bloco adversário para meter um que faz jogar a equipa a partir de fora do bloco. Podia ter sido interessante a substituição se tivesse tirado um central ou o Danilo agora tirar o Oliver para meter o Rúben não faz sentido.
Excelente comentário.
 

Nievez

Bancada lateral
10 Março 2012
614
5
Boa entrada do Rúben hoje, penso que ele tem tudo para fazer parelha com o Danilo sendo o ruben uma espécie de Pirlo, com a construção de jogo a passar por ele e o Danilo como volante a tapar buracos e saindo com a bola em transporte como teve num lance na 2a parte.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk

 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

Rúben Neves
“Defrontámos uma boa equipa, mas fizemos o nosso jogo e conquistámos três pontos essenciais para nós. A equipa esteve bem, compacta e concentrada para segurar a vitória. Este jogo já passou e agora já estamos focados no próximo. Vamos descansar e depois trabalhar para estarmos ao nosso melhor nível contra o Benfica”.
 

Peixinhu

Bancada central
27 Maio 2015
1,541
457
Nievez disse:
Boa entrada do Rúben hoje, penso que ele tem tudo para fazer parelha com o Danilo sendo o ruben uma espécie de Pirlo, com a construção de jogo a passar por ele e o Danilo como volante a tapar buracos e saindo com a bola em transporte como teve num lance na 2a parte.

Enviado do meu Aquaris M5 através de Tapatalk
Isso só pra jogos dificílimos. Nos jogos em casa o R.Neves devia de ser o nosso 6.
 

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,141
6,891
Boa entrada ontem, mesmo fora da posição conseguiu ser importante.. Espero que o NES não tente fazer dele um 8 à força, o Pirlo nunca o foi e ninguém se queixou..

É um médio defensivo, não é um trinco, mas podia perfeitamente jogar mais vezes com ou sem vez do Danilo, agora, claro que quando sistema de jogo é tão permeável que chegamos a sofrer para ganhar em casa ao Brugge quando devíamos matar o jogo, não se pode prescindir do Danilo..

 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
BlueHell disse:
O Ruben não é uma verdadeira alternativa a Danilo, nada tem a haver com Danilo...
Para jogar de longe a longe eu optava pelo Govea...

Ruben é um jogador que deu nas vistas pela sua maturidade futebolistica aos 17 anos, mas estagnou e pouco a pouco está a desaparecer...

Se derem um bom valor por ele é vender pois no FCPorto nada de interessante faz...
Antes vende-lo a ele do que vender aqueles que jogam e produzem alguma coisa no futebol.

ps: eu gostava de ver o Ruben a vingar no FCPorto, mas neste Porto em 3 anos nunca pegou de estaca...
      essa é a dura realidade.
A dura realidade é que o Rúben é o melhor jogador do campeonato no capítulo do passe. Ninguém se aproxima dele. Basta ver este último jogo que entra e faz 2 passes que mais ninguém fez.

O Rúben é um grande jogador mas para um grande clube e um grande treinador. Não temos um grande treinador e já não somos geridos nem temos resultados de um grande clube.

Não percebo o que leio aqui.
 

BlueHell

Tribuna
29 Abril 2012
2,605
49
Ablon disse:
A dura realidade é que o Rúben é o melhor jogador do campeonato no capítulo do passe. Ninguém se aproxima dele. Basta ver este último jogo que entra e faz 2 passes que mais ninguém fez.

O Rúben é um grande jogador mas para um grande clube e um grande treinador. Não temos um grande treinador e já não somos geridos nem temos resultados de um grande clube.

Não percebo o que leio aqui.
Concordo, tirando a parte do grande jogador pois está muito longe de o provar e para o provar tem de jogar com consistência, algo nunca visto... se bem que eu acho que ele a encaixar bem seria numa equipa mais refinada (por exemplo com jogadores mais fortes fisicamente e com outra rotação no meio campo)...

Mas o que tu afirmas em nada invalida o que eu afirmei!!!

Para o FCPorto na posição 6 e da maneira como jogamos agora e mesmo no 433 tradicional Danilo é muito superior ao Ruben, disso poucas dúvidas tenho!

O que não quer dizer que noutra equipa mais refinada não seja um 6 de eleição... basta ter alguém ao seu lado que faça o trabalho defensivo onde Danilo é muito melhor!
 

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,103
0
Não me interessa se o Rúben é o melhor ou se é o Danilo.

O que me interessa é que para ocupar as vagas de 6 e 8 ou duplo pivot ou qualquer coisa... eles são os dois melhores.... nem Herrera, nem André André, nem Sérgio... nem putos da b.

Por isso têm de jogar os 2, com outro à frente... Óliver, Otávio, JCT o que quiserem.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
17,851
14,898
Continuo a dizer que é perfeitamente possível jogar com Danilo e Ruben. Tem tudo ara ser muito mais importante na equipa do que tem sido.

Um meio campo assim seria perfeitamente possível:

---------------------DANILO-----------------------
-----------RUBEN----------------------------------
----------------------------OLIVER----------------
 

Ablon

Tribuna Presidencial
26 Março 2016
6,736
2,925
Fernando Resende disse:
Continuo a dizer que é perfeitamente possível jogar com Danilo e Ruben. Tem tudo ara ser muito mais importante na equipa do que tem sido.

Um meio campo assim seria perfeitamente possível:

---------------------DANILO-----------------------
-----------RUBEN----------------------------------
----------------------------OLIVER----------------
Como é lógico. Desde o início da época que digo isso mas com este"treinador" isso não vai acontecer .
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,816
5,950
45
Lisboa
Não vi o jogo do Brugge mas sempre que tem entrado tem estado mal e feito algumas asneiras comprometedoras, parece que não está com a cabeça no sítio. Não percebo como é que têm tantas certezas de que ele daria mais à equipa do que o Herrera.
Eu até concordo que é urgente substituir o mexicano, mas não é de certeza o Ruben que me dá mais garantias, nem ninguém no actual plantel.