Rúben Neves

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
MarcioTeixeira disse:
Vai na volta a confirmar-se saída do Rúben ainda ficamos com o Herrera mais uma época.
-------------------------------

Alguém que comande a equipa rumo ao penta sem títulos, 5 anos seguidos sem ganhar nada. Histórico Herrera.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Estamos a começar a pagar as loucuras financeiras dos últimos anos.
Temo que não vai ficar por aqui.
Vender o "refugo" isso é que era de valor.
Se é para vender as joias da formação ao desbarato, comecem a apostar mais na prata da casa em vez de os ir buscar ao estrangeiro.
 

rfgm6

Arquibancada
4 Setembro 2016
143
37
"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos."

Isto nunca foi tao verdade. Mas agora esta frase aplica se internamente. Vamos continuar a fingir que nao se passa nada. Criticavamos o manso do Nuno, mas nos adeptos somos iguais. Ate a claque que nos representa.
 

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
19,812
11,719
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
dragao1616 disse:
Prefiro só comentar quando conhecer todos os pormenores . Apenas sei que sai por um valor entre 16M e 18M e que vai para os Wolves . Estranho bastante o RN aceitar ir para uma 2a Divisão ... Não percebo mesmo .
Já em relação ao nosso clube , a única justificação é mesmo o cumprimento das restrições da UEFA .
De resto não consigo perceber nada disto. Deve ser bruxedo ...
A justificação para o ruben ter aceite, deve ser pq lhe prometeram um clube com ambições maiores no ano seguinte.
Este ano será só para se ambientar e, na volta, quebrar o galho ao Porto e às suas contas.
 

bitfcp

Bancada central
11 Agosto 2016
1,184
626
Conquistas
2
  • Deco
  • Lucho González
Um ano a titular e saía por 40M para um Manchester, lol
Vergonhoso. E continuamos a queimar vagas da champs, não basta as que a UEFA nos tirou.

Como é que o mendes convence o Rúben a ir para lá? E como é que o mendes, que nos tem vindo a lixar com Adrians, NES e etc, não arranja a venda por um valor minimamente justo de 25M?
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,422
21,096
Gaia
Grande estrategia, o NES deu ano de banco ao RN, devalorizou o e agora o M«endes vai leva lo a preço de saldo.

O NES podia mostrar interesse pelo Herrera, foi muito mais titular que o Ruben Neves, porque nao?

Entao NES, esqueceu o Andre Andre, o Herrera, o Oliver?

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,823
5,025
F_Ferr disse:
Nesta altura, o presidente do Sporting já mudou de discurso e agradece a ajuda do Mendes, deve querer dizer qualquer coisa.
Mendes colocou cá uns jogadores que não deram: lembro-me do Adrián. Agora Marega, Bueno, Hernani, Bolat, Boly, Depoitre, Bueno e tantos tantos outros, miseráveis, não foi ele.
Lembro-me de um treinador Mendes miserável: NES. Não me recordo de outro.
Lembro-me de centenas de milhões de euros de vendas anos sim, anos sim.

Há algum outro empresário que fez algo por nós!? Alguma venda decente? Alguma venda milionária!? Nada. Quem trouxe toda a ralé acima descrita para o Clube? Não foi o Mendes? Onde estão estes amigos para recuperar o dinheiro perdido pelo Clube!?
Mesmo este ano: precisamos de vender. Estamos nas lonas, falidos! Quais foram os dois jogadores que saíram e mediados por quem? Não havia mais? Onde estão os outros empresários dos outros jogadores!? Ou estes são os únicos dois com mercado? E quem cria este mercado?

Podem ter razão no que dizem mas não me convencem minimamente. No dia em que houver vendas astronómicas no Clube sem ser pela mão de Mendes, admito outra solução.

Até lá, repito: não fosse o Mendes ter vendido André e Rúben, por muita negociata que tenha sido, e hoje, a 01 de julho, estaríamos mais perto de fechar as portas.
Um gajo que a primeira intervenção pública que fez foi chamar o próprio pai de senil para ofender o nosso presidente é o exemplo de querer dizer alguma coisa?.

(como bem te respondeu o colega branco)

Já vista a lista de jogadores que escreveste?, a sério que depois disso continuaste a escrever?

faz-me uma lista de jogadores que tenham vindo para o nosso clube que tenham triunfado e não tenha sido trampolin para um negócio estranho.

(ou apenas triunfado)

Faz-me uma lista de jogadores portugueses que tenham vindo para o nosso clube pela mão do mendes que tenham sido titulares em 20 jogos durante uma temporada e eu digo-te, que mais facilmente se faz uma lista de jogadores do Porto que vieram para cá sem ser por ele que assim que mudaram para o mendes e mudaram de postura, rendimento e acabaram por sair do clube no final da época.

Paulo (Palminhas) fonseca, não te lembras dele?, já te caiu no esquecimento que Lopetegui, Paulo fonseca e o NEs são todos do mendes?.

Há algum outro empresário?, mas tu... Tens memória selectiva?, já te esqueceste de um rapaz chamado Hulk?,a maior venda de sempre do futebol português?, o empresário dele não era o mendes.

Vais admitir agora?, acabei de te dar um exemplo e venda mais astronómica que esta não houve.

Os agentes são um cancro mas existem, há que lidar com eles - nunca dizer o que tu dizes do mendes, nunca - mas termino citando o colega @Branco

"Mas fora essa relação que deve ser mantida com grande cuidado e equilíbrio para não incorrer nos tais abusos, por isso e por outras situações, é uma personagem tóxica para as finanças de qualquer clube"
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,369
11,714
barroselo disse:
Estamos a começar a pagar as loucuras financeiras dos últimos anos.
Sem dúvida. Mas o leite já foi derramado. Até podemos condenar a SAD e eleger outra direção mas no momento em que estamos, o que essa nova direção teria que fazer era seguir um caminho muito semelhante a este O pessoal não consegue perceber que o caminho que está a ser seguido até agora é, grosso modo, o que tem que ser feito. Repito, até agora!

barroselo disse:
Temo que não vai ficar por aqui.
Nem pode.

barroselo disse:
Vender o "refugo" isso é que era de valor.
Muito refugo tem sido colocado.... Para o restante, era preciso que alguém oferecesse algo de significativo. E mesmo assim não se iria conseguir gerar as mais valias que precisamos...

barroselo disse:
Se é para vender as joias da formação ao desbarato, comecem a apostar mais na prata da casa em vez de os ir buscar ao estrangeiro.
Nem tudo o que reluz é ouro. O Tozé também iria ser o novo 10 do Porto e da seleção e o Márcio Sousa o herdeiro do Deco....

16M pelo Ruben é mau, 25M para mim é ótimo. É um suplente que, com a continuidade do Danilo, iria continuar a sê-lo. Vamos aguardar pelos contornos do negócio...
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
Um escândalo esta merda. Continua tudo na mesma. O flop do Sancho Trança vai por 35M e o Neves vai por 20. Enfim.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Daikan eu não estou a falar em concreto do Ruben Neves. Falei nele porque é dele que estamos a falar.
Quanto ao "refugo" não se trata de haver mais ou menos valias, será que é preferivel mante-los cá a ganhar fortunas.
Com certeza já houveram propostas, o problema é que não agrada a determinadas pessoas.
Eu não tenho dúvidas que existem uma guerra interna no nosso clube e se calhar esta situação do fair play vai nos ser útil.
Não nego que consigo ver melhorias até agora mas vou aguardar serenamente pelo dia 31 de Agosto
 
J

JAEP

Guest
paulo21 disse:
Os jogadores hoje em dia vão para onde os mandam. Onde ganham dinheiro. Olha a pobre ambição do Hulk no Zenit e na China. Ou do Falcão, Moutinho ou James quando foram para o Mónaco.
Mas isso eram jogadores feitos e foram ganhar MUITO dinheiro.

Por muito que eu ache que o Ruben vá ganhar mais, não vai ganhar o que Hulk ou Falcão foram ganhar, uma má epoca na segunda divisão inglesa e a carreira dele comeca rapidamente em queda livre.

Existem vários jogadores a recusarem a China hoje em dia, pouco se fala disso, mas são muitos a recusar... Os jogadores têm sempre a ultima palavra.
 

barroselo

Bancada lateral
11 Dezembro 2013
573
129
Braga
Ha quanto tempo és adepto?
Concordo que esta a ser muito dificil digerir esta venda que tem contornos pouco claros, mas eu dou-te so um exemplo: em 2004 o Deco foi vendido por um valor menor que o Paulo Ferreira e o Deco era só o melhor médio do mundo dessa altura.
 
A

Apollo

Guest
gor!s disse:
Porra, nunca uma venda me custou tanto a aceitar como esta...
A sério?

Do ponto de vista emocional ainda posso entender, mas já saíram jogadores que fizeram muito mais no clube e que deixam muitas mais saudades.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Apollo disse:
A sério?

Do ponto de vista emocional ainda posso entender, mas já saíram jogadores que fizeram muito mais no clube e que deixam muitas mais saudades.
Mas esses jogadores saíram quando tiveram de sair, o Ruben é só desaproveitado.