Rúben Neves

fgomes

A história não é benevolente em quem não votar AVB
26 Maio 2014
18,370
34,062
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Hank Moody disse:
Tens esperança que finalmente vamos contratar jogadores de qualidade na Argentina ? Como fizemos no passado....
 

rui147

Arquibancada
16 Abril 2012
442
0
Está mesmo confirmado?

Venda desesperada... E para a segunda??!! Nenhum grande lhe pega por este preço? Ninguem sequer da premier league?

Acho que era um dos óbvios a vender, mas aos preços que por aí se vêem, pensava que 25 era o mínimo. E com surpresa, nenhum nome grande se chegou à frente... 
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,463
2,874
40
Almada
rui147 disse:
Está mesmo confirmado?

Venda desesperada... E para a segunda??!! Nenhum grande lhe pega por este preço? Ninguem sequer da premier league?

Acho que era um dos óbvios a vender, mas aos preços que por aí se vêem, pensava que 25 era o mínimo. E com surpresa, nenhum nome grande se chegou à frente...
A outra proposta era 250€ do cova da piedade... o presidente ainda ficou indeciso
 

Hank Moody

Bancada central
19 Novembro 2013
1,954
38
fgomes disse:
Tens esperança que finalmente vamos contratar jogadores de qualidade na Argentina ? Como fizemos no passado....
JDdRP disse:
@Hank Moody , sabes se esse "trabalho" está a ser feito sob comando/supervisão do Luís Gonçalves? Só para eu ficar descansado...
Nao sou a pessoa mais bem informada para vos poder ajudar mas creio que a resposta a ambas é sim
 

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,400
4,131
O Wolves não quereria antes o Herrera?! Isto não faz sentido nenhum!
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Mas pelo menos o administrador que ficou com uma percentagem do passe do Ruben fica contente.

Curiosidade:

Os 2 jogadores que vendemos da formação Andre+Ruben tinham percentagens dos seus passes no agregado familiar dos membros da $AD.
 

DanielT

Bancada central
8 Março 2012
1,286
197
44
Amsterdam
slowboy disse:
Curiosidade:

Os 2 jogadores que vendemos da formação Andre+Ruben tinham percentagens dos seus passes no agregado familiar dos membros da $AD.
Uma coincidência cósmica, nada mais do que isso :)
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
F_Ferr disse:
Posso estar muito errado mas se Mendes não nos dá as mãos nos negócios André Silva e Rúben Neves, o Clube estaria às portas da falência. não me admirava nada, mas nada, que nos próximos meses se ouça falar em salários em atraso e transferências por pagar. Esta venda do Rúben é só a constatação do facto de que as nossa contas estão, claramente, no vermelho. E a verdade é que não estão piores porque Mendes colocou André Silva no Milão e disponibilizou uns quantos milhões de um dos seus Clubes - não fosse este, era o Mónaco - para fazer mais uns milhões.
de acordo. totalmente de acordo. infelizmente é situação que nos encontramos.

mas, e usando uma expressão que já se tornou cliché, "não há almoços grátis", daí não fazer sentido agradecer ao jorge mendes.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,245
15,278
Vila Nova de Gaia, 1975
slowboy disse:
Mas pelo menos o administrador que ficou com uma percentagem do passe do Ruben fica contente.

Curiosidade:

Os 2 jogadores que vendemos da formação Andre+Ruben tinham percentagens dos seus passes no agregado familiar dos membros da $AD.
Porquê?

Pelo que se diz por aqui, se vendessem o Danilo e pusessem o RN a titular, para o ano era vendido por mais do dobro.

O administrador deve é estar lixado!!!...
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Vai te embora Pinto da Costa e leva todos esses mamões contigo.

Eu que já tive em casa do Mendes a uns anos, sabendo o que sei hoje, tinha posto lá uma bomba.

Este futebol é um autêntico circo. Desde o campeonato corrupto à nossa gestao auto-destrutiva. Parece que quem trabalha no clube não gosta dele.

Como é possível isto estar a acontecer ?
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
hawkeyes disse:
Porquê?

Pelo que se diz por aqui, se vendessem o Danilo e pusessem o RN a titular, para o ano era vendido por mais do dobro.

O administrador deve é estar lixado!!!...
1 milhão de euros sem fazer um caracol. Nao deve ter ficado muito lixado.

Eu não ficava.
 

Hulk

Arquibancada
25 Abril 2017
280
0
27
Tó Madeira disse:
Vai te embora Pinto da Costa e leva todos esses mamões contigo.

Eu que já tive em casa do Mendes a uns anos, sabendo o que sei hoje, tinha posto lá uma bomba.

Este futebol é um autêntico circo. Desde o campeonato corrupto à nossa gestao auto-destrutiva. Parece que quem trabalha no clube não gosta dele.

Como é possível isto estar a acontecer ?
Aproveita um dia em que o Mendes vá ao galinheiro e metes lá a bomba. Matas diversos coelhos numa só cajadada.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,176
1,186
slowboy disse:
Mas pelo menos o administrador que ficou com uma percentagem do passe do Ruben fica contente.

Curiosidade:

Os 2 jogadores que vendemos da formação Andre+Ruben tinham percentagens dos seus passes no agregado familiar dos membros da $AD.
Umas boas férias pagas! Já estavam a merecer!
 

Blue Dragon

Tribuna
3 Março 2016
2,695
155
hawkeyes disse:
Mas não é garantido que para o ano esse milhão seriam pelo menos dois?

Deita-se assim um milhão fora de ânimo leve?...
Obviamente que não.

Se ele jogasse na próxima época iria desvalorizar para metade.

Muito fraquinho. Não dá pau. Não corre de um lado para o outro sem nexo.

Qual a piada?

Qual a piada de praticamente não falhar passes? De não precisar de andar a correr que nem um louco para fazer um corte porque se sabe posicionar defensivamente ao contrário de outros?
Qual a piada daqueles passes milimétricos em que muda o jogo de flanco?

Foram inteligentes em vender o mais depressa possível até porque nem existem mais jogadores no plantel para se arranjar no futuro mais uns trocos para o próprio bolso.
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
hawkeyes disse:
Mas não é garantido que para o ano esse milhão seriam pelo menos dois?

Deita-se assim um milhão fora de ânimo leve?...
Mais vale um milhão (pássaro) na mão do que dois a voar, nunca ouviste dizer?

Ele sabe lá se para o ano está vivo ou se entretanto a SAD cai, etc...

PS: íncrivel como têm sempre o espírito crítico com a mira apontada ao pessoal que se chateia com isto ao invés de quem mais do que ser, devia parecer sério...
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,702
5,272
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Nao culpem só o clube, porque o jogador pode rejeitar.

Se nao rejeita é porque quer ir.