Rúben Neves

happy dragon

Tribuna
13 Julho 2015
2,737
0
Branco disse:
O PdC já disso isso sobre vários jogadores para empolar o preço dos mesmos, umas vezes funciona outras não, com o Herrera por razões óbvias tendeu a não funcionar.
Pois..as razões óbvias é que todo o estádio percebia jogo após jogo que nem 20M€ ele vale..
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Fogo ó Branco andas neste Portal pelo menos que eu me lembro á uns 9 anos e consegues ver qualidades no Herrera ...pah, por amor de Deus...
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
Branco disse:
Leste o que eu escrevi ?

Alguém achava que iria sacar mais pelo Herrera do que o oferecido, não sei no entanto se alguém algum dia chegou aos 30 M, isso já é pura especulação.
Tiveste aí um colega de fórum, daqueles a quem costumamos pedir informações, inclusive tu, que disse que o Herrera só não foi vendido na época passada porque não existiu acordo sobre quem o deveria vender...
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
J.Costa disse:
Fogo ó Branco andas neste Portal pelo menos que eu me lembro á uns 9 anos e consegues ver qualidades no Herrera ...pah, por amor de Deus...
Eu não vejo qualidade nenhuma no Herrera, mas porque carga de água é que o Branco não pode ter a opinião dele?

Que tem isso a ver com os anos em que ele anda aqui no fórum?
 

twisted-dragon

Bancada central
13 Setembro 2006
1,520
0
40
Oliveira de Azeméis
Eu espero que o negocio nao avance. Isto é apenas pedirmos.favores ao mendes para por dinheiro..18 milhões é saldos, a seguir pode sair o rui pedro por 5m. E o Danilo por 25m e o herrera fica porque é imprescindível looool
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
kal-el disse:
Tiveste aí um colega de fórum, daqueles a quem costumamos pedir informações, inclusive tu, que disse que o Herrera só não foi vendido na época passada porque não existiu acordo sobre quem o deveria vender...
Porque havia gente que queria ganhar mais, não é porque o clube gostasse mais do Herrera e o valorizasse enquanto jogador ao ponto de não estar disposto a o querer vender, que parece ser a critica subjacente a quem aqui o está a comparar ao Ruben.

Isto tem apenas a ver com dinheiro, o Herrera na cabeça de alguns era suposto lhe dar muito dinheiro, e enquanto não achavam ser o suficiente, ele foi se mantendo no clube e perto da titularidade.

São situações completamente diferentes, nem sequer percebo porque comparam, ou melhor percebo, o Herrera acaba por ser um lugar comum para tudo no que as criticas á SAD diz respeito.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
J.Costa disse:
Fogo ó Branco andas neste Portal pelo menos que eu me lembro á uns 9 anos e consegues ver qualidades no Herrera ...pah, por amor de Deus...
Onde é que me leste a tecer elogios á qualidade futebolística do Herrera, só acho é que não faz sentido o utilizar numa discussão sobre o Ruben.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,343
40,074
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Branco disse:
Onde é que me leste a tecer elogios á qualidade futebolística do Herrera, só acho é que não faz sentido o utilizar numa discussão sobre o Ruben.
És das pessoas que mais gosto de ler aqui no fórum. Por vezes não concordo com algumas coisas, mas no geral és sem duvida das pessoas que mais gosto de ler.

E mais.. gabo-te a paciência!
 

Fadsp

Arquibancada
23 Julho 2016
322
20
Seguindo o raciocínio de muitos que Danilo é muito superior ao Ruben, que é o melhor ou dos melhores do nosso plantel e um dos melhores do mundo na sua posição, daqui a 1, máximo 2 anos ele terá de ser vendido para um colosso do futebol mundial (mesmo que o nosso clube estivesse bem financeiramente isso era uma inevitabilidade).

Nessa altura Ruben teria 21/22 anos e assumiria a titularidade. A idade com que, por exemplo, André Silva se estreou na equipa principal.

Esta ideia de que ele desvalorizava por estar 1 ano no banco (na verdade só não seria utilizado na maioria dos jogos se o treinador souber pouco disto mas nem considero isso) até podia fazer sentido se o fossemos vender agora por um preço alto.
Vendendo por 16M só corriamos risco de o vender por menos daqui a 2,3 ou 4 anos se lhe acontecesse uma infelicidade que o impedisse de continuar a jogar futebol.
 

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,766
5,524
Acho que é fumo sem fogo. Basta ver que quem lançou esta noticia foi o Bras no maistabaco. Não vai sair, acreditem (ou rezem)
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,123
4,994
Fico triste se sair, tal como fiquei com a saída do André, ainda para mais se sair para o Wolves. É claramente uma escolha JM e uma péssima decisão para a sua carreira. Se acontecer, espero que consiga mostrar o seu futebol e saia rapidamente desse buraco.

Quanto ao negócio em si, 18M parece-me um valor um pouco abaixo do aceitável. Para mim, um valor aceitável seria algo entre os 20/25 milhões. É certo que não vale os 18 milhões sequer, mas tendo em conta o potencial que tem e o facto de ter jogado pouco a época passada, o valor aceitável seria o que referi.

E toda a gente diz que ele também tem de aceitar, mas a verdade é que não me parece que o miúdo tenha grande voto na matéria.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Onde é que me leste a tecer elogios á qualidade futebolística do Herrera, só acho é que não faz sentido o utilizar numa discussão sobre o Ruben.
Hector ainda vai calar muita gente esta epoca.. ja está a calar na taça das confederaçoes.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,246
4,819
Conquistas
1
  • Junho/18
sirmister disse:
Hector ainda vai calar muita gente esta epoca.. ja está a calar na taça das confederaçoes.
Ele que cale á vontade, agora que não há travão á sua saída, cada euro em que se conseguir valorizar será bem vindo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,918
39,320
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Branco disse:
Ele que cale á vontade, agora que não há travão á sua saída, cada euro em que se conseguir valorizar será bem vindo.
Duvido que o SC abdique dele.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,909
9,442
pensador disse:
Se calhar não fui muito claro na minha intervenção. Nada daquilo que disse leva a concluir que apoio estes negócios, especialmente por os montantes que se falam. Só disse e acho que não é nenhuma mentira que alguns anos de gestões ruinosas tinham de ter consequências, mas isto é aqui, como é em qualquer negocio.

Em relação a SAD, não sei se mudou ou não alguma coisa, quer dizer 1 elemento mudou e que para mim teve uma boa dose de responsabilidade no sucedido, claro que não é o único culpado longe disso mas também teve a sua quota de responsabilidade. De qualquer forma este ano vejo uma coisa positiva que tem a ver com o emagrecimento dos jogadores sob contrato.

Agora para tirar uma conclusão mais fundamentada da actuação da SAD neste defeso prefiro esperar por 31 de Agosto
e depois tirarei as minhas conclusões e naquilo que tiver de criticar critico e naquilo que tiver de elogiar fá-lo-ei.

Agora para concluir este post, claro que esta venda se for feita por os montantes que se falam é um mau acto de gestão, mas isso nem tem discussão, é demasiado obvio.
Precisas de chegar a 31 de agosto para quê?

Em junho de 2017 estamos a fazer algo? Pudera, até a UEFA já temos á perna.
A tesouraria rapada

Agora estamos a fazer algo porque já não temos outra alternativa.

Um tipo quando está a morrer faz tudo o que o medico lhe diz, apesar de ter andado anos e anos, a não escutar, porquê? Para tentar sobreviver.

Esta SAD é esse doente
 

J.Costa

Bancada central
24 Maio 2017
1,177
46
50
Eclipsisboy disse:
Eu não vejo qualidade nenhuma no Herrera, mas porque carga de água é que o Branco não pode ter a opinião dele?

Que tem isso a ver com os anos em que ele anda aqui no fórum?
Tanto o Branco pode ter a dele como eu posso ter a minha, aqui ninguém  ataca ninguém , isto é um fórum...discute-se ideias, a minha ideia é que o Herrera vale aquilo que valeu no primeiro jogo pelo Porto 2 faltas em 3 minutos e expulso na champs ,o R. NEVES no primeiro jogo pelo Porto marca o golo da vitoria e fica para a historia do jogador mais novo do Porto a marcar no campeonato . Enfim são comparações e valem o que valem, não estamos a comparar jogadores estamos a comparar PRIMEIRO politica de rentabilização e potencialização de títulos e depois de jogadores
 

Tó Madeira

Bancada central
25 Agosto 2016
1,152
0
Porque não se livra antes do Brahimis por 20M ou Corona ou até Soares.. esses são sobrevalorizados e facilmente vendidos. Não percebo o porquê vender jovens ainda por potenciar e com grande qualidade.
 

FCP_Catalyst

Bancada central
13 Julho 2015
1,290
0
O Jogo hoje ás 22h já dizia que ainda se "negociava" Rúben Neves e agora apagaram a notícia por completo. Espero que queira dizer que ainda pode ficar.
 

biancazzurro

Tribuna
14 Março 2017
3,001
0
O último prego no caixão.

A bandeira da formação, o capitão do futuro, o exemplo para os mais novos.
Um dos jovens mais promissores da sua geração.

O que representa toda esta negociata de última hora e realizada em cima do joelho é repugnante.
Ojogo fala na véspera que há uma grande proposta por Ruben.
Fala-se de Chelsea, Liverpool, Juve, Mónaco...
O caso está entregue nas mãos de Mendes.

O aliado número um do regime é quem tem nas mãos o nosso futuro e o nosso mercado.

No wolves, na segunda divisão, treinado pelo Nuno que o ostracizou e veio aqui um ano gozar connosco pela mão do mesmo Mendes? Por pouco mais do que os 15 milhões dos cavaleiros?

Gozo e humilhação maior não poderia haver.

Mas nem assim chega para a cidade do Porto acordar nem para quem devia...aprender.

Esta época, quanto à equipa principal do FC Porto para mim, termina antes de começar.
Com esta gente já não há como aguentar assistir ao que fazem.
Ao mal que fazem.

Uma revolta imensa!


Isto está bom é para os SD de hoje, os branqueadores de serviço e os que conheceram já o Porto assim, das pipocas e do ganhar ou a perder.

Paralisia total. Carta branca a isto.

E querem ganhar? Nem lutar, quanto mais.

Acorda Porto, porque a situação hoje, é de coma profundo.