Rúben Neves

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
MiguelDeco disse:
não tenho especial gosto nenhum nirvanes, pelo contrário, adorava e espero que o ruben seja o jogador que algumas pessoas julgam que ele virá a ser. Agora não façam desse desejo uma realidade que, e de momento, não existe. É que se quiseres, consigo dar-te meia dúzia de exemplos de wonderkids que prometiam imenso e depois acabaram por dar em nada. E volto a repetir, não quero nem desejo isso para o Rúben, mas na minha opinião, e a jogar a 6, num campeonato como o da 2a divisão inglesa, não vejo lá muitas facilidades para a carreira do mesmo. Mas que me cale a mim e a todos os clubes que não viram nele uma excelente oportunidade de negócio.
A mim preocupa-me continuar a ser treinador por um """treinador""" como o NES....isso sim é atraso de vida para qualquer jogador.
 
J

Jorge Pacino

Guest
FCPorto1989 disse:
A mim preocupa-me continuar a ser treinador por um """treinador""" como o NES....isso sim é atraso de vida para qualquer jogador.
Isso é o menor dos problemas. A Premier league tem com cada treinador mais fraco nas equipas da segunda metade da tabela... O NES é melhor que muitos da primeira e ainda é português e conhece o Ruben.
 

somosporto

Bancada lateral
2 Julho 2012
709
0
no meio desta vergonha toda também gostaria de perguntar ao ruben como é que ele se vai meter novamente a ser treinado por um tipo que joga de pontapé para a frente e onde a bola não passa pelo meio-campo. é que tem tudo para correr mal e para passar de suplente do NGC para suplente do wolves, porque no futebol deste treinador qualquer cêpo que tenha cabedal vai jogar mais que o ruben. quando os próprios jogadores percebem zero de futebol, está tudo dito. se for só pelo dinheiro, então o meu conselho financeiro seria um telefonema ao AVB e um bilhete só de ida para a china.
 

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
16,664
7,969
Mastermonkey disse:
Não me digas que o Pinto lhe deu com um martelo num joelho até assinar.
Não me digas que deu mesmo. ......

"

Ficou contente com a transferência?
Não, eu não queria sair do FC Porto. Tinha feito uma boa época, tinha feito os golos que deram o campeonato ao FCP e sentia-me bem. No FCP trataram de tudo sem eu saber e avisaram-me uma dia antes de me apresentar que tinha que ter uma reunião com as pessoas da Alemanha e pronto.

Foi contrariado.
Sim.

"

Hugo Almeida. ...
 

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,368
548
Ninguem duvida que haveria vários e vários clubes de bom nível em receber o Ruben Neves por esses valores. Eu pelo menos não duvido. E menos duvidas tenho que o Ruben preferia qualquer outro clube que o Wolves.

Mas pronto. É um clube na esfera do Mendes e o dinheiro para estes tem que circular.

Isto é coisa para o Ruben acabar um dia a brilhar nos rivais porque sejamos honestos... vai para um futebol que não tem muito a ver com ele com um treinador que..... enfim... nem é preciso dizer nada. Pode muito bem não resultar. E estando na esfera do Mendes, sabemos muito bem onde pode um dia acabar.
 
M

Mastermonkey

Guest
ryback disse:
Não me digas que deu mesmo. ......

"

Ficou contente com a transferência?
Não, eu não queria sair do FC Porto. Tinha feito uma boa época, tinha feito os golos que deram o campeonato ao FCP e sentia-me bem. No FCP trataram de tudo sem eu saber e avisaram-me uma dia antes de me apresentar que tinha que ter uma reunião com as pessoas da Alemanha e pronto.

Foi contrariado.
Sim.

"

Hugo Almeida. ...
Se, por hipótese remota, na qual não acredito, foi forçado a ir, e se só dessa forma cumpriríamos o FPF, então foi muito bem.
Eu não tenho pena dos jogadores de futebol a este nível.
Qualquer um, quando lhe acenam com dinheiro, deixam os simbolos, cadeiras de sonho e por aí a fora, mais rápidos do que um relâmpago.
Aos 14-15 anos já têm empresário, e não é de certeza por quererem ficar no clube de sonho a vida inteira.
O RN entrou na roldana milagrosa do Mendes, por isso, tenho um palpite que foi de bom grado.
PS: também podia ter posto aqui um excerto da entrevista do deco...
 

Duraes

Bancada lateral
10 Março 2012
860
31
Jorge Pacino disse:
Isso é o menor dos problemas. A Premier league tem com cada treinador mais fraco nas equipas da segunda metade da tabela... O NES é melhor que muitos da primeira e ainda é português e conhece o Ruben.
[/quote

Oi??? "O NES é melhor que muitos da primeira"???
NES és tu?
 
J

Jorge Pacino

Guest
Um treinador que leva o Valencia ao segundo lugar, não é melhor que os Moyes desta vida?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Mastermonkey disse:
Se, por hipótese remota, na qual não acredito, foi forçado a ir, e se só dessa forma cumpriríamos o FPF, então foi muito bem.
Eu não tenho pena dos jogadores de futebol a este nível.
Qualquer um, quando lhe acenam com dinheiro, deixam os simbolos, cadeiras de sonho e por aí a fora, mais rápidos do que um relâmpago.
Aos 14-15 anos já têm empresário, e não é de certeza por quererem ficar no clube de sonho a vida inteira.
O RN entrou na roldana milagrosa do Mendes, por isso, tenho um palpite que foi de bom grado.
PS: também podia ter posto aqui um excerto da entrevista do deco...
E o FCP já não faz parte da roda milagosa do Mendes?

Igual a Valências, vermelhada e afins.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
E o FCP já não faz parte da roda milagosa do Mendes?

Igual a Valências, vermelhada e afins.
Isso não vem para o caso.
Se calhar até vai começar a fazer.
O facto é que foi com a ajuda dele que fizemos as vendas.
Infelizmente, precisamos bem mais dele do que ele de nós
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Mastermonkey disse:
Isso não vem para o caso.
Se calhar até vai começar a fazer.
O facto é que foi com a ajuda dele que fizemos as vendas.
Infelizmente, precisamos bem mais dele do que ele de nós
Pelos vistos, o Mendes dos vermelhos até já é óptimo..

Aceita-se tudo..

O futuro do FCP é brilhante com a companhia de Valências, vermelhada e afins..
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,180
1,199
MiguelDeco disse:
não tenho especial gosto nenhum nirvanes, pelo contrário, adorava e espero que o ruben seja o jogador que algumas pessoas julgam que ele virá a ser. Agora não façam desse desejo uma realidade que, e de momento, não existe. É que se quiseres, consigo dar-te meia dúzia de exemplos de wonderkids que prometiam imenso e depois acabaram por dar em nada. E volto a repetir, não quero nem desejo isso para o Rúben, mas na minha opinião, e a jogar a 6, num campeonato como o da 2a divisão inglesa, não vejo lá muitas facilidades para a carreira do mesmo. Mas que me cale a mim e a todos os clubes que não viram nele uma excelente oportunidade de negócio.
Mais uma vez, o que está em questão é a opinião pública sobre o jogador. Até os ingleses o acham um talento incrível, ao ponto de ficarem chocados com a transferência e o valor. Já estás a especular sobre o futuro quando nem estamos a discutir isso. Onde ele vai jogar logo vemos.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Pelos vistos, o Mendes dos vermelhos até já é óptimo..

Aceita-se tudo..

O futuro do FCP é brilhante com a companhia de Valências, vermelhada e afins..
Podes sempre comprar uma ilha, organizar um campeonato e o porto jogar pó lá.
No mundo do lado de cá, o Mendes é o gajo mais poderoso do futebol mundial e foi com ele que se fez as vendas.
É a realidade. Goste-se ou não.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,978
9,632
Mastermonkey disse:
Podes sempre comprar uma ilha, organizar um campeonato e o porto jogar pó lá.
No mundo do lado de cá, o Mendes é o gajo mais poderoso do futebol mundial e foi com ele que se fez as vendas.
É a realidade. Goste-se ou não.
Podiamos ser inovadores, se calhar, e exigir competência e ser exigentes.

Mas agora passamos a ser mais um dos cordeiros do Mendes e o pessoal que tanto gozava os vermelho, agora já aceita..

E assim anda o pobre clube do FCP..
 

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,888
9,271
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ainda que Neves possa vir a valer muitíssimo mais, o Porto tem um problema sério para resolver agora, com alguma urgência. Tem vender, e tem de vender quem conseguir, sujeitando-se às propostas reais que lhe chegam pelos seus atletas. Isso é incontornável. O Porto actual, infelizmente, não conta com nenhum jogador de evidente classe mundial, ou melhor, por outras palavras, de superior valia, na linha de Deco, Carvalho, Falcao, Hulk, … não tem. Nenhuma saída representa um rombo sem reparo no projecto desportivo. Já o incumprimento do acordo com a UEFA poderá ter graves implicações no futuro do clube. O problema reside na gestão que conduziu o clube a esta situação limite.

Sobre a vontade dos jogadores… não sejamos ingénuos. Qual vontade? Não assina, não joga, o clube arranja forma de infernizar o jogador.
 

henriqueg1984

Bancada central
19 Abril 2013
1,279
0
39
Caparica
Mastermonkey disse:
Podes sempre comprar uma ilha, organizar um campeonato e o porto jogar pó lá.
No mundo do lado de cá, o Mendes é o gajo mais poderoso do futebol mundial e foi com ele que se fez as vendas.
É a realidade. Goste-se ou não.
O Mendes é a pessoa a abater. Pensava eu que o FJM ia culminar os mails na relação Benfica, Mendes e a lavagem de dinheiro que é feita, que toda a gente sabe, mas que ninguém aponta o dedo. Agora que estamos, já estavamos, só que não se notava tanto, nas mãos do Mendes, como vamos expor as trafulhices deles, somos também participantes do mesmo circo.
 
M

Mastermonkey

Guest
Filipe01 disse:
Podiamos ser inovadores, se calhar, e exigir competência e ser exigentes.

Mas agora passamos a ser mais um dos cordeiros do Mendes e o pessoal que tanto gozava os vermelho, agora já aceita..

E assim anda o pobre clube do FCP..
Competência e exigência são conceitos abstratos. Isso não significa nada.
Na pratica tens uma bota no pescoço a asfixiar-te que é o FPF, e mais do que isso, a situação financeira em geral, que vai muito para além do acordo em concreto do FPF.
Se tivermos, como aparentemente tivémos, que recorrer ao Mendes, acho muito bem.
Se fosse o Nhaga que resolvesse o problema, recorreríamos ao Nhaga.
E o Mendes não é o gajo mais poderoso do futebol mundial à toa. É-o, porque é competente e profissional de topo naquilo que faz.
Nunca entendi a paranoia anti-Mendes.