Rúben Neves

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
dragao1616 disse:
Prefiro só comentar quando conhecer todos os pormenores . Apenas sei que sai por um valor entre 16M e 18M e que vai para os Wolves . Estranho bastante o RN aceitar ir para uma 2a Divisão ... Não percebo mesmo .
Já em relação ao nosso clube , a única justificação é mesmo o cumprimento das restrições da UEFA .
De resto não consigo perceber nada disto. Deve ser bruxedo ...
so tenho  visto ataques ao PdC por ter dito q nunca quereria ver este jogador a sair. e o jogador no meio disto? segunda divisao? - vao subir este ano ?! :)
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
MiguelDeco disse:
Estes últimos negócios do Porto parecem novelas. Onde está aquele clube que comprava sem ninguém saber e vendia sem este arrastar de coisas permanentes? Não entendo sinceramente.
em 2020 aparece o futuro PdC q nos trara de volta a essas boas praticas....
 

jcarv

Fundador do Portal dos Dragões
6 Junho 2016
6,089
167
Cascais
fgomes disse:
O problema do negócio não é só o valor que se fala da transferência e igualmente termos de admitir que o FC Porto aderiu a lavandaria.

Pessoalmente isso da me um nó na tripa, em questão de princípio, se estamos a tentar ser diferentes da orcalhada não podemos fazer o mesmo que eles.

Continua-se a gerir o clube como uma ditadura.
estando o fcp a rasca...o mendes negocia como quer....enfim...vamos aguardar pq acho isto dificil de acreditar...
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
Os clubes da premier league os seu jogadores teem de pertencer 100 por cento ao clube ou seja o passe é na totalidade do clube no championship também está presente esta regra?
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,947
9,680
A CMVM já devia ter pedido esclarecimentos.

É certo que transparência e futebol não combinam, mas há limites.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
9,632
5,663
Porto
loool322 disse:
Os clubes da premier league os seu jogadores teem de pertencer 100 por cento ao clube ou seja o passe é na totalidade do clube no championship também está presente esta regra?
Se a pergunta é se vendendo por imaginemos 20, so vendemos 1 percentagem?
Acho que não...

O que nao invalida haver clausula de proxima transferencia de x%... o que na pratica deve significar o mesmo
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
O 'Mirror' avança esta terça-feira que Rúben Neves é esperado em Inglaterra nas próximas 24 horas para realizar exames médicos e assinar pelo Wolverhampton. Segundo o tablóide inglês, já existe acordo entre FC Porto e wolves para a transferência do médio, por valores a rondar os 18 milhões de euros.

No rasco
 

Ferreira73

Superior
23 Maio 2016
12
0
Porto
Se for de facto vendido por 18/20 milhões é um grande negócio para o FCPorto e podemos segurar o Danilo por mais uma época.
Temos de ser coerentes e agir de acordo com a atual realidade do nosso clube. Ficamos com o Danilo, vendemos o Ruben e temos o Mikel para esta posição que fez uma excelente época no Vitória de Setúbal.
 

loool322

Bancada central
19 Agosto 2016
1,553
753
d4rc92 disse:
Se a pergunta é se vendendo por imaginemos 20, so vendemos 1 percentagem?
Acho que não...

O que nao invalida haver clausula de proxima transferencia de x%... o que na pratica deve significar o mesmo
Era a minha dúvida ... Era termos alguma percentagem em caso de venda
 

dragao1616

Bancada central
5 Março 2007
1,605
318
Conquistas
3
  • Maio/17
  • Junho/17
  • Julho/18
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
9,887
4,498
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
Se isso acontecer é mais uma facada no presidente e nesta administração falida e incompetente!

Mas sinceramente não estranho se isso acontecer...
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
A mim, está-me a parecer que o negócio não vai avançar.
 

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,435
11,590
28
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
e vendas, esta alguma encaminhada ou ainda nada?
tenho saudades de uns novos bonecos de pre temporada
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,713
4,118
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Tails disse:
A CMVM já devia ter pedido esclarecimentos.

É certo que transparência e futebol não combinam, mas há limites.
Apenas um esclarecimento a CMVM não é uma associação de adeptos.

A necessidade de divulgar informações privilegiadas existe com o objetivo de evitar que players no mercado usem essa informação para ganhar dinheiro no mercado.

Quer isso dizer que informação relevante - e que portanto tem de ser comunicada ao mercado, são os factos que apenas per si são capazes de provocar uma variação significativa no preço das ações da entidade em causa.

Por isso importa perguntar a venda de um SUPLENTE por 16/18 M€ é suficiente para fazer alterar o preço das ações do Porto SAD?

Eu pessoalmente acho que não portanto não existirá necessidade de comunicar nada ao mercado.
 

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,314
1,877
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
A mim parece me que a montanha vai parir um rato!
Ninguem sabe nada sobre o Rúben bem como outros dossies... o que é bom.
 

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
16,679
14,782
Conquistas
12
25
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
helderroger disse:
A mim parece me que a montanha vai parir um rato!
Ninguem sabe nada sobre o Rúben bem como outros dossies... o que é bom.
Tal e qual como a mim...também me está a parecer isso.