Rúben Neves

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
simao977 disse:
A mim, está-me a parecer que o negócio não vai avançar.
Seja como for, é criticar fortemente os movimentos, ao menos resulta como pressão neles, pode ser que tenham um assomo de vergonha e não concretizem esta vergonha que se está a desenhar...

Vendam o Corona, o Soares, e mesmo o Felipe e o Danilo se for preciso, mas mantenham uma base jovem da formação acrescido de dois ou três valores indiscutíveis...

Não me importo de ficar mais um ano a seco se trabalharem como fizeram no hóquei...desde que se saneiem as contas de uma vez por todas e a equipa seja digna e nos represente condignamente em campo, temos futuro e se não ganharmos este ano, ganharemos nos dois ou três seguintes de forma mais sólida e contínua...
 

vemka

Bancada lateral
29 Agosto 2011
884
528
Conquistas
4
42
Câmara de Lobos
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
  • Sérgio Conceição
  • Campeão Nacional 19/20
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
United?
 

O Tripeiro

Bancada lateral
6 Junho 2017
684
0
Esta venda é uma desgraça e mais uma prova cabal da incompetência da actual direcção. 16M pelo jovem mais promissor do nosso futebol.
 

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
45
Poderá esta venda estar em standby por se desconfiar desse "esquema" ou à espera de uma outra saida que evite esta..

Será?? Brahimi, Corona..

Às tantas..
 

FCPorto1989

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
12,885
62
Dragon_Forever disse:
Ele esteve na Selecção deve ter direito a mais uns dias de descanso
Deve ter, por isso acho estrnhas as noticias dele ter ido a Inglaterra e assim...ele há umas horas (de Terça para Quarta) publicou no Instagram fotos com a namorada/mulher...acho estranho ele ter ido a Inglaterra entre a eliminação de Portugal no Euro de Sub21 e agora...mas não digo que não seja verdade.
 

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
8,886
9,854
A ser os tais 16/18M ninguém acha estranho que não haja nenhum outro clube a bater esses valores, exemplo 20/22M?
Este possível negócio é todo ele muito estranho.
Se tinha tanto colosso atrás dele...

Algo está errado nesta história.
Está toda a gente, em Portugal e Inglaterra e noutras paragens, espantada como é que é possível Ruben Neves ir parar a um clube de meia tabela da Championship.
 

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,296
130
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
Eu continuo a achar que foi lançado cá para fora para testar a reação dos adeptos do clube...e não lhes correu bem...
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,821
5,022
madeirafcp disse:
A ser os tais 16/18M ninguém acha estranho que não haja nenhum outro clube a bater esses valores, exemplo 20/22M?
Este possível negócio é todo ele muito estranho.
Se tinha tanto colosso atrás dele...

Algo está errado nesta história.
Está toda a gente, em Portugal e Inglaterra e noutras paragens, espantada como é que é possível Ruben Neves ir parar a um clube de meia tabela da Championship.
Se calhar é o empresário a bloquear qualquer outro tipo de proposta.

Normalmente, os empresários fazem chegar as propostas ao clube, facilmente o Mendes bloqueava a coisa para ser apenas ele por intermédio dos wolves a fazer proposta.

 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,753
25,621
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
pedromsm disse:
Eu continuo a achar que foi lançado cá para fora para testar a reação dos adeptos do clube...e não lhes correu bem...
olha aqui está uma boa ideia para uma empresa cotada em bolsa fazer.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,479
8,136
Eu ainda não percebo se foi uma notícia de jornal ou uma venda..

PS. Agora no mais futebol, já não se fala em transferência mas sim em proposta do wolves.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
dragao1616 disse:
Começo a achar que os Wolves vão apenas ser um breve entreposto .
Se calhar o Rúben nem vai chegar a calçar por lá , e já tem outro destino made by Mendes . Isto claro , com uma maior valia razoável ......
Ou seja , as pressas dão nisto . Vende-se mal por necessidade , e o jeito também já não é o que era . Triste fado ... ( mera opinião pessoal )
Se está a demorar tanto tempo pode ser que a SAD suspeite disso, no entanto e se mais ninguém apresentar oferta não estou a ver muito bem como eles vão descalçar essa bota.

Para além da situação do fair play que provavelmente leva a mais uma multa de 2,2 M se o negociado não for o Ruben como na altura deve ter sido o comunicado á UEFA para nos dar uns dias extra, não acredito que eles nos deixam retomar um processo de negociação com outro jogador e não apliquem multa.

E isto se houvesse proposta imediata sobre outro jogador, que na prática foi o mesmo problema que nos levou a esta venda á pressa do Ruben.

A alternativa seria assumir a tal multa, mas continuamos por várias razões a depender de dinheiro, aliás mesmo com a venda do Ruben e hipoteticamente do Boly estaríamos dependentes de mais vendas para compras.

É um berbicacho.
 

edom

Superior
4 Dezembro 2016
49
6
Branco disse:
Se está a demorar tanto tempo pode ser que a SAD suspeite disso, no entanto e se mais ninguém apresentar oferta não estou a ver muito bem como eles vão descalçar essa bota.

Para além da situação do fair play que provavelmente leva a mais uma multa de 2,2 M se o negociado não for o Ruben como na altura deve ter sido o comunicado á UEFA para nos dar uns dias extra, não acredito que eles nos deixam retomar um processo de negociação com outro jogador e não apliquem multa.

E isto se houvesse proposta imediata sobre outro jogador, que na prática foi o mesmo problema que nos levou a esta venda á pressa do Ruben.

A alternativa seria assumir a tal multa, mas continuamos por várias razões a depender de dinheiro, aliás mesmo com a venda do Ruben e hipoteticamente do Boly estaríamos dependentes de mais vendas para compras.

É um berbicacho.
Ou isso ou o Rúben não quer levar com o Nuno outra vez...
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
edom disse:
Ou isso ou o Rúben não quer levar com o Nuno outra vez...
Sim, também pode ser por aí, embora penso que isso já se saberia logo quando foi falado a transferência.

Ele teria dito não logo na altura, portanto é improvável.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Mas atenção que isto não passa de especulação, o mais provável é a transferência ser anunciada a qualquer altura, o atraso se calhar também pode ter a ver com o Porto a querer que o Mendes compre o Boly e com isso só oficializa tudo na mesma altura, para depois ele não vir com a conversa que só quer o empréstimo.
 
C

carlosteixeira1982

Guest
John Guerrilla disse:
Poderá esta venda estar em standby por se desconfiar desse "esquema" ou à espera de uma outra saida que evite esta..

Será?? Brahimi, Corona..

Às tantas..
Telles...
 

2005dragon

Bancada central
18 Julho 2006
1,779
34
44
Guarda
pedromsm disse:
Eu continuo a achar que foi lançado cá para fora para testar a reação dos adeptos do clube...e não lhes correu bem...
Até parece que a Direcção liga muito às reações dos adeptos..
É que estão mesmo à espera de saber o que nós pensamos..
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,250
4,849
Conquistas
1
  • Junho/18
Agora já é até ao fim da semana que o Nuno diz esperar o Ruben e o Boly, algo de facto muito estranho se passa aqui, acho que a própria SAD está a sinalizar ao mercado que se alguém fizer melhor oferta ainda vão a tempo de levar o Ruben (o Boly é outro filme embora suspeite que o Mendes cague nele se não ficar com o Ruben).

E neste caso meus amigos, ou alguém se chega á frente, ou então era mesmo isto que valia o Ruben e nós andamos todos a imaginar fortunas que não existiam (uns mais que outros, eu queria pelo menos 25 M).

 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,653
1,027
Toda esta situação é vergonhosa, os adeptos mereciam pelo menos uma explicação para o que se está a passar. Mas hey, para que é que um clube quer saber dos adeptos?