Rúben Neves

Komodo

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2012
8,183
1,873
Conquistas
2
36
Vila do Conde
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Depois de engolir o sapo Maxi pensei que durante uns tempos não teria de voltar a engolir um sapo do mesmo tamanho... Infelizmente não aconteceu assim.
 

Soares

Tribuna
5 Janeiro 2015
3,435
1,009
Eu não estou estupefacto com a sua venda, estou estupefacto com o clube que o comprou. Na altura que se começou a falar disto, chamei a isto "cenourada", isto de cenourada não teve nada como podemos constatar. O que mais me preocupa nisto não é a venda do Neves, mas sim os futuros favores que me cheira que vamos ter de fazer ao Mendes. O Mendes nunca dá ponto sem nó, como todos sabemos... Espero estar enganado, mas deve estar para chegar outro Adrián, +10M por 50% de um jogador da lavandaria Mendes.
 

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,592
2
VERGONHA.

Ainda assim nao sei se é mais vergonhoso este "acto de gestao"  ou os varios comentarios a elogiar isto.
Até sobrou para se criticar o Ruben pela sua "escolha".

Com adeptos tao "espertos" nao admira esta SAD continuar no poder. E vao continuar até o lider maximo morrer.

E os adeptos a bater palmas.

O que vale é que vamos dar uma oportunidade ao Marega senao eu nao aguentava a frustraçao.
 

rolling

Bancada lateral
9 Maio 2016
500
34
Não me apercebi deste tópico pelo que coloco este comentário onde deve estar:


Acabei de ver a apresentação dele na tv. Qualquer um vê que ele não estava nada contente e nem conseguia disfarçar: a cara ou estava absolutamente séria ou com um enorme sorriso amarelo. Isto de quem teve uma semana inteira para se preparar e mentalizar. Viu-se entre a espada e a parede e foi pela única alternativa que lhe foi colocada.

Edit: que despedida emotiva do clube para com ele

http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/a-mensagem-do-fc-porto-para-ruben-neves-na-hora-da-despedida-8622682.html

Ps: racionalmente posso perceber a saída, mas custa aceitar...
 

pinguim

Bancada central
1 Setembro 2012
1,655
1,047
Felgueiras
Boa sorte miúdo na minha memória ficará para sempre o primeiro jogo com o marítimo no Dragão e o orgulho que senti quando marcas te aquele golo ... até um dia campeão
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,395
14,048
Vi algures que o negócio é de 18+2 e 25% numa futura transferência. Alguém confirma ?
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,945
9,510
d4rc92 disse:
18M por um suplente.. a mim parece-me bem...

Ruben podia ser excelente... mas nao passou sequer o patamar de "o miudo sabe fazer umas coisinhas engraçadas"...


Deixem-se de tretas, entre perder o RN, ou perder Danilo, Felipe, Marcano, Telles, Brahimi.... quem preferiam?
É portista, ok, mas ate o Josue é portista doente... e isso é razão para o termos na equipa? Ou entao aquele Ryan Mendes, que muitas vezes falou do porto como clube do coração....

Pessoal, temos que perder jogadores... entre perder titulares a suplentes, agrada-me comecarmos por usar os suplentes...
Esperemos pelo final de agosto.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
82,577
73,385
39
mega_dragon disse:
Vi algures que o negócio é de 18+2 e 25% numa futura transferência. Alguém confirma ?
Se esses 2M forem garantidos e se, no futuro, for vendido por 30M ou mais, o negócio já é melhor.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
mega_dragon disse:
Vi algures que o negócio é de 18+2 e 25% numa futura transferência. Alguém confirma ?
Se for esse o negócio, já me parecia um bom negócio, mesmo que custe perder um jogador da casa. :-(
Num clube onde o dinheiro é escasso, vender um suplente para  ficar com o titular é sempre preferível.
Só espero que nos deixemos de comprar jogadores que não jogam e não tragam mais valias à equipa.
 

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,395
14,048
apocalypto disse:
Se esses 2M forem garantidos e se, no futuro, for vendido por 30M ou mais, o negócio já é melhor.
Acredito que facilmente é vendido por 30M dentro de um ano e atingimos assim os 25M pelo menos.
 

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,250
3,122
Conquistas
1
  • José Mourinho
Mais um crime desta administração. Dos mais graves que fez nestes últimos anos. Mostra bem o desespero em que está metida ao entrar nestes jogos com o Mendes. Ver um jogador como o Rúben Neves na segunda divisão inglesa é simplesmente escandaloso e mostra como o futebol foi completamente capturado pelos interesses dos empresários.
 
J

JDdRP

Guest
É pena que tenha saído, mais ainda para onde foi... Impacto no nosso jogo prevejo que seja pouco. É o preço de manter a equipa titular intacta. Provavelmente era mais um jogador que não se ia adaptar ao estilo de jogo do Sérgio, como aqui muitos também disseram e ia passar mais um ano "em branco". Que um dia volte, e que consiga muitos sucessos na sua carreira, menos contra nós, claro.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Desejo lhe tudo de bom, pena nunca ter atingido um nível mais alto no nosso clube, nem sequer conquistado titulos.
Fica para mais tarde.
 

MetalmanFCP

Bancada lateral
5 Agosto 2016
606
0
kal-el disse:
Fds, eu não me conformo com esta m*rda... sinto como se estivessem a escorraçar um irmão exemplar de casa, como se uns pais bêbados ou com outras cenas vendessem o filho à escravatura para continuar a sustentar os seus vícios... 

Ainda vão fazer uma festa hoje na Ribeira e um gajo com um sentimento de funeral... pqp a todos, ia ao focinho deles todos mas o Rúben ficava...
Imperdoável, estive em negação até hoje, e vai demorar muito a passar esta desilusão. AS custou mas foi bom para nós e para ele, Milan tem um projecto excelente, agora Rúben com tanto ainda para crescer, qualidade mais que suficiente para o 11, um baluarte do nosso clube e formação, sair assim custa imenso. Agora podem vender qualquer um que queiram, que pouco me importa, esta direcção para mim acabou. Para os que estão contentes com esta venda, quando ele der cartas num dos grandes da Premier não venham com queixas depois. Gestão desastrosa, sem palavras :( Ah e o mais provável segundo se lê é irmos estourar 9 ou 10 milhões num outro médio qqr brasileiro, gestão exemplar sem dúvida, ainda bem que conseguimos manter o crucial nulo Herrera, pdc deve estar contente...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

OMSQ

Superior
29 Junho 2016
14
0
Ainda falta saber os contornos do negócio. Até lá é impossível dizer se foi uma boa, má ou péssima venda. A única coisa garantida é que sai um jogador que sentia o clube como poucos e logo aí já é uma enorme perda.

Pedia à moderação que, apesar de já ter sido oficializado no Wolverhampton, deixe este tópico aberto para debate pelo menos até à divulgação dos valores do negócio.
 

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
1,549
540
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Muito pena de ver o Ruben sair um verdadeiro portista de sangue e coração tudo bom para ti espero te Rever com a nossa camisola.