Rúben Neves

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
821
9
A vida não é facil, infelizmente um jovem de grande potencial tem de ser vendido para equilibrar as contas do clube. É triste, mas é verdade
 

kal-el

Tribuna Presidencial
12 Agosto 2006
8,134
136
42
Porto, 1982
MetalmanFCP disse:
Imperdoável, estive em negação até hoje, e vai demorar muito a passar esta desilusão. AS custou mas foi bom para nós e para ele, Milan tem um projecto excelente, agora Rúben com tanto ainda para crescer, qualidade mais que suficiente para o 11, um baluarte do nosso clube e formação, sair assim custa imenso. Agora podem vender qualquer um que queiram, que pouco me importa, esta direcção para mim acabou. Para os que estão contentes com esta venda, quando ele der cartas num dos grandes da Premier não venham com queixas depois. Gestão desastrosa, sem palavras :( Ah e o mais provável segundo se lê é irmos estourar 9 ou 10 milhões num outro médio qqr brasileiro, gestão exemplar sem dúvida, ainda bem que conseguimos manter o crucial nulo Herrera, pdc deve estar contente...


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Quando o Rúben Neves atingir um nível alto num clube rico da Premier League não vai custar a muitos dos que compreendem este negócio (pelo contrarário, falarão em orgulho!) pois infelizmente são cada vez mais adeptos do Barcelona, Real Madrid, Chelsea, City, etc... do que do nosso clube...

...e com um clube cada vez mais descaracterizado e menos autóctone, essa realidade tende a crescer!

 

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,182
4,969
Um dia muito triste para o Porto hoje.

Espero que voltes um dia!

Boa sorte miúdo!
 

Dragonite20

Superior
2 Julho 2017
19
0
Foi o sacrificado para que não se vendesse um titular, mas é uma péssima opção para o Rúben que acredito que não tenha tido muita opção de escolha.

Boa sorte e que um dia possas voltar.
 

Blashyrkh

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,124
1,899
Conquistas
1
  • Novembro/17
que tenhas sorte nesta tua primeira aventura. tens capacidade para outros palcos.

foste quase de borla, tendo em conta os valores que se praticam hoje em dia, o que não quer dizer que não tenhas imensa categoria.

veremos o que o futuro te reserva. talvez um mónaco ou um atletico de madrid.

boa sorte. um Portista que parte.
 
N

Noventa e Nove

Guest
Sobre a transferência não vou dizer mais nada, sinceramente nem consigo.

Desejo toda a sorte do mundo ao Rúben e espero brevemente vê-lo a brilhar num gigante europeu, de preferência treinado por um Guardiola, que faria dele um dos melhores do mundo sem grande dificuldade.

Suspiro...
 

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
2,664
3,980
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Vítor Baia
  • Deco
  • Jorge Costa
Sintomático do que o clube se tornou vendemos as nossas promessas por 16M sem verdadeiramente lhe dar oportunidades, e contratamos as promessas dos outros por 20M €.

 
T

Topo Norte

Guest
Obrigado, Rúben Neves. Muito obrigado, por seres o que és, por seres dos nossos. Sim, porque o serás para sempre.

Sempre lutaste a ajudaste o FCP. A tua saída acaba por também ajudar o FCP - esta é a forma que tento encontrar para atenuar a dor de ver sair um dos nossos.

Até já, Dragão.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
10,454
8,059
Fico triste pelo clube que ele vai. No entanto não alinho no drama. São muitos anos de Porto para saber que o clube vive de vendas(os erros recentes ainda aumentaram mais a necessidade). Não vou em ilusões que jogadores com qualidade fiquem cá muitos anos. Nem os próprios jogadores querem fazer a carreira toda no Porto.
 

edu115

Superior
5 Julho 2013
26
1
lpmacedo disse:
Fico triste pelo clube que ele vai. No entanto não alinho no drama. São muitos anos de Porto para saber que o clube vive de vendas(os erros recentes ainda aumentaram mais a necessidade). Não vou em ilusões que jogadores com qualidade fiquem cá muitos anos. Nem os próprios jogadores querem fazer a carreira toda no Porto.
O clube vive de vendas, porque se assumiu uma lógica de investimento arriscado em "pérolas" sul-americanas et al, financiados por cancros sem moral chamados de "fundos".

Quanto custaram mesmo o Maniche, Derlei, P. Ferreira, N. Valente?
 
N

Noventa e Nove

Guest
Regod disse:
O jogador pode sempre dizer que não, se não o faz é porque, em principio, quer ir para lá.
E vai ficar contra a vontade do clube? Se o Porto aceitou a oferta do Wolves é porque o quis vender. Não foi batida nenhuma cláusula.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Noventa e Nove disse:
E vai ficar contra a vontade do clube? Se o Porto aceitou a oferta do Wolves é porque o quis vender. Não foi batida nenhuma cláusula.
Sabes qual é a vontade do clube? Eu não sei, duvido que o queiram vender, até porque ja tinham vendido o Andre. Duvido, porque sabem que os Adeptos dificilmente os perdoam, logo a pressão sobre esta direcção (que está fragilizada) aumentará.

Não seria a primeira vez que um jogador recusaria uma proposta.

Não venham com coisas que eu defendo a SAD, porque quem me acompanha aqui sabem bem que malho muito sobre esta direcçao.
 

Moreira

Bancada lateral
12 Julho 2016
760
798
Conquistas
3
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Porque teve a indicação que não ia jogar cá, como é óbvio.
Alguém aqui acha que o Rúben queria esta transferência. Não sejam desonestos.
Se o clube não estivesse na miséria em que está, esta proposta de transferência nem tinha sido ouvida.
#luchoalloveragain
 
N

Noventa e Nove

Guest
Regod disse:
Sabes qual é a vontade do clube?
O clube recebe uma oferta e tem duas hipóteses: aceita ou recusa.

Aceitou. Portanto a vontade, no meu entendimento, é clara.
 

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
17,784
5,440
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Noventa e Nove disse:
O clube recebe uma oferta e tem duas hipóteses: aceita ou recusa.

Aceitou. Portanto a vontade, no meu entendimento, é clara.
Pilatos tambem lavou as maos, percebes? Repara a proposta é boa, aceitou. Cabe ao jogador, ter aceitado a proposta nao quer dizer que nao queria ficar com o jogador.