Rúben Neves

paulo21

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
6,363
546
Queirós_8 disse:
Que tipo de magia negra é esta em que a bola sai disparada dos pés do Ruben Neves e de repente quase que pára enquanto foge do guarda-redes?! :O
É incrível. Vai ao pormenor. A maneira como ele coloca o pé na bola dá um efeito a bola que quando bate no chão a faz perder velocidade.

Pouquíssimos jogadores tem capacidade para fazer isto. Qualidade que nunca mais acaba neste craque.
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,985
7,597
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Para alem desta transferencia ridicula ter sido danosa para o FCP, nao deixa tambem de ser um crime lesa-futebol este craque andar perdido num clube de merda e num campeonato secundario.

O que vale e que deve ser apenas um ano de estagio antes de partir para prados mais verdinhos e frondosos.
Leia-se Monaco, Atletico ou Valencia.
 

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
2,947
2,141
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
Que comece a operação "Bring Back Ruben". Fazemos uma vaquinha :)

Agora mais a sério: aqueles passes seria mel esta época. Jogamos tanto na profundidade...
 

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
gor!s disse:
Muito provavelmente não calçava.
Pois, a questão é só essa. Fiquei extremamente triste pelas vendas do André e, principalmente, do Ruben porque podia valer muito mais no futuro. Mas há uma coisa que é preciso ver:

André - Soares - Abou - Marega

e

Ruben - Danilo - Herrera - Sérgio - Óliver - André (e o Mikel foi emprestado)

Ficaríamos aqui com vários jogadores de qualidade para duas zonas do terreno mas as saídas iriam sempre acontecer.

Os minutos não seriam enormes mas que iam ser muitos, isso sim. Acredito que iam melhorar muito o seu futebol mas a má gestão, infelizmente, levou às suas saídas precoces. Agora que fico sempre a pensar no quanto renderiam os dois com o NGT, isso fico :)
 
N

Noventa e Nove

Guest
wassup disse:
https://twitter.com/SimonDJHill/status/975050054099759104

sem palavras
É fantástico. Merece jogar nos melhores palcos do mundo, oxalá isso aconteça já na próxima época. Além de ser um dos melhores médios do mundo (minha opinião, tenho direito), é um dos nossos. Merece o melhor e ser feliz.
 

WarriorFCP

Tribuna Presidencial
9 Dezembro 2013
17,356
3
32
Porto
O Rúben Neves joga barbaridades. Este acto de gestão está ao nível da venda do Bernardo Silva pelo Regime.

A minha conta de twitter anda a ser invadida por vídeos de passes absurdos do Rúben Neves, é o melhor número 6 do futebol português.
 

Fil

Tribuna Presidencial
30 Maio 2016
7,178
4,300
Conquistas
14
  • José Maria Pedroto
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Madjer
Há dezenas de comentários a esse twitt, com o video desse passe do Rúben. Este é um dos que se destaca mais,

https://twitter.com/Robbo_WWFC/status/975053031896178688
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,924
39,345
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O FCP farta-se de ter passes partihados de jogadores, mas obviamente que no caso do RN não ficou com nenhuma %..
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Como Portista esta e das maiores vergonhas que senti como adepto.

O Porto a capitular na questao Ruben Neves como consequencia de uma gestao sem nexo que levou o clube a falencia tecnica.

Que da próxima vez que surja um Ruben, o clube esteja numa posição em que possa desfrutar do seu futebol por um bocadinho mais tempo.
 

gor!s

Tribuna
6 Maio 2017
2,999
46
Reafirmo o que disse na altura em que saiu: é a venda que mais triste me deixou, de sempre. Enquanto adepto e apreciador de bom futebol. Estamos a falar de um rapaz que surgiu na equipa com 17 anos e deveria ter-se mantido como indiscutível até algum "tubarão" o levar. Por bem mais de 18M, já agora.
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,074
23,533
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
gor!s disse:
Reafirmo o que disse na altura em que saiu: é a venda que mais triste me deixou, de sempre. Enquanto adepto e apreciador de bom futebol. Estamos a falar de um rapaz que surgiu na equipa com 17 anos e deveria ter-se mantido como indiscutível até algum "tubarão" o levar. Por bem mais de 18M, já agora.
O jogador mais "culé" da nossa formação. Tal como previ no Bernardo, prevejo que o Guardiola lhe pisque o olho. Que fuja a 7 pés do United do Mou, que passou de um fazedor de craques, para um treinador que faz ouro parecer areia.

Para mim o Rúben nos últimos 20 anos só é batido pelo Dalot em termos de talento puro e inato.