Rúben Neves

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Foi o melhor golo que me lembro nos últimos tempos. A forma como ele compensa a recepção defeituosa é fantástica.
 

avr1922

Tribuna Presidencial
20 Outubro 2017
5,456
1,587
Deito uma lágrima todos os dias por ele. Podia ser tão campeão aqui.
 

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,181
11,318
O Ruben é campeão este ano como adepto, como todos nós.
Mas não tenho dúvidas de que também o será um dia como jogador.
 

joaoalvercafcp

Tribuna Presidencial
13 Março 2012
21,521
4
http://www.fcporto.pt/pt/Pages/fc-porto.aspx

RÚBEN NEVES: "FOI UM TÍTULO MAIS DO QUE MERECIDO"
O ex-médio dos Dragões, campeão pelo Wolverhampton, esteve no Olival para visitar e congratular os amigos


O Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, recebeu esta quinta-feira uma visita muito especial. Campeão pelo Wolverhampton e com a Premier League no horizonte em 2018/19, Rúben Neves passou pela Invicta e não resistiu ao apelo do coração, aproveitando para rever “imensos amigos” e para os parabenizar pela conquista de um título merecido “há muito tempo”.

Distribuição de abraços
“Quis vir cá dar-lhes os parabéns pelo excelente Campeonato que fizeram e também porque tenho aqui imensos amigos que já não via há algum tempo. Aproveitei que a minha liga já terminou e passei por aqui para dar um abraço a todos eles.”

Lar, doce lar
“Aqui sinto-me em casa e quando pedi para vir cá foi muito fácil dizerem-me que sim. É sempre ótimo estar com pessoas que também me ajudaram imenso a chegar onde estou hoje. Agradeço por me terem recebido aqui e dou-lhes os parabéns, mais uma vez.”

Justos campeões
“O FC Porto já merecia conquistar este título há muito tempo e finalmente conseguiu. Fez um excelente trabalho e teve um grande apoio dos adeptos desde o início. Foi um título mais do que merecido.”
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Já agora para quem diz que o golo contra o Derby foi sorte... à segunda tentativa mete uma igual.

https://twitter.com/SoccerAM/status/992748350045851649

 

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,176
29,114
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Injustiçado, merecia ir ao Mundial muito mais que o Adrien Silva. Mas de longe!!!

FORÇA RÚBEN!!! Nos próximos terás lugar cativo.

Azul e Branco é o coração.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
Ausência ridícula da selecção.
Se o Sanches não andasse a passar para a publicidade da Carabao e depois "lesionado" (na cabeça até acredito), se calhar estava lá, mesmo com o Swansea a descer. O Fonte foi convocado a jogar na China. Ser campeão e um dos MVPs do Championship é um feito.

Para o ano, não me admirava que já estivesse no Liverpool ou nos Spurs, com dois treinadores que o podem ajudar a chegar aos melhores do mundo. Já na selecção, estou a ver que vai ser sempre preterido.