Rúben Neves

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,635
759
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
TiagoV disse:
Pensava que ia ao Mundial.
Sempre pensei que iria em vez do Danilo...

Fica a desfrutar das férias e da filhota dele.
Vai no próximo.
Força Rúben.
 

joaosousa99

Superior
29 Junho 2016
43
30
O problema é que se nem com o Danilo lesionado vai, não sei quando vai. É que tanto o Danilo como o William não se retirarao tão cedo.
 

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,574
438
Eu acho que isto até passa um bocado as clubites. Ninguém é tão tapado que ache que deixar o RN de fora seja boa ideia.

O WC além de já ser lerdo por natureza, não me parece que vá entrar em grande forma, e vai ter que fazer 3 jogos em 10 dias sem que haja um substituto natural para ele a partir do momento que o Danilão ficou fora.

Já sabemos que vamos jogar o mesmo futebol mesquinho e lento de baixo desgaste, mas estou para ver o que acontece se o WC tiver uma lesão contra a Espanha.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Di Charis disse:
Tirando quando pode ir jogar para a segunda divisão inglesa tendo somente 18 aninhos, ai a paixão ficou em stand by.
Não foi com 18 foi com 20. É ao contrário do Dalot não foi por iniciativa própria.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,786
15,278
Invicta
www.google.com
Di Charis disse:
Tirando quando pode ir jogar para a segunda divisão inglesa tendo somente 18 aninhos, ai a paixão ficou em stand by.
A serio que vamos incutir culpas ao Ruben pela sua saída prematura e pelo valor que foi ? Mesmo? ...

Enviado do meu SM-G950F através do Tapatalk

 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
lpmacedo disse:
Não foi com 18 foi com 20. É ao contrário do Dalot não foi por iniciativa própria.
Não foi por iniciativa própria?, atão?, foi a pedido de quem?.

Nota - não tenho nada contra o Rúben, fantástico jogador, dá-me pena de não ter continuado, o que me irrita é constantes apregoares de amor depois de se ter ido embora tão novo, depois de se ter mudado para o Mendes - o que é automática sentença de transferência.

@Maximus  - pronto ok, o Rúben assinou com o Wolves de arma na cabeça. Claro que ele como maior de idade é responsável por assinar por outro clube oh ca porra.




 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Di Charis disse:
Não foi por iniciativa própria?, atão?, foi a pedido de quem?.

Nota - não tenho nada contra o Rúben, fantástico jogador, dá-me pena de não ter continuado, o que me irrita é constantes apregoares de amor depois de se ter ido embora tão novo, depois de se ter mudado para o Mendes - o que é automática sentença de transferência.

@Maximus  - pronto ok, o Rúben assinou com o Wolves de arma na cabeça. Claro que ele como maior de idade é responsável por assinar por outro clube oh ca porra.
O Porto tem que vender jogadores, e a data que o Rúben foi vendido não havia alternativas de venda para cumprir o FPF. Claro que não vai contrariado, foi ganhar mais e ser titular, mas não nos encostou à parede para o vendermos.
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
lpmacedo disse:
O Porto tem que vender jogadores, e a data que o Rúben foi vendido não havia alternativas de venda para cumprir o FPF. Claro que não vai contrariado, foi ganhar mais e ser titular, mas não nos encostou à parede para o vendermos.
Vou sublinhar isto para não parecer que tou ressabiado de o Rúben neves me ter roubado bolachas ou lá o que foi:

Fiquei com pena de o ver sair, muita, gosto imenso dele como jogador.

Nós tinhamos uns 27 jogadores no plantel principal e uns 8273845 na equipa B.

O Rúben neves gerou 12 Milhões ao clube depois de descontados os 3 milhões à Gestifute.

De certeza que conseguíamos vender muito entulho dos emprestados ou da equipa B e fazer esse valor, mesmo que fosse por valores inferiores aos da compra - vamos fazer 0 com o Reyes.

A mim, o que me irrita, é jogadores que se foram embora porque queriam, virem falar de uma paixão louca por um clube onde não quiseram jogar e certos adeptos falarem deles como bastiões do Portismo.

Quando tiveram a oportunidade, foram-se embora.



 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
O Porto vendeu porque quis. O Rúben saiu porque quis.

Amigos na mesma.

Não duvido do seu portismo porque quis ir para a 2ª liga inglesa. O Rúben viu uma oportunidade de evoluir como jogador, ser titular e ganhar mais. Não encostou o clube à parede. Não foi moralmente incorrecto. As duas partes convergiram na decisão da saída. Nada a dizer.
 

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
9,911
6,761
Di Charis disse:
Vou sublinhar isto para não parecer que tou ressabiado de o Rúben neves me ter roubado bolachas ou lá o que foi:

Fiquei com pena de o ver sair, muita, gosto imenso dele como jogador.

Nós tinhamos uns 27 jogadores no plantel principal e uns 8273845 na equipa B.

O Rúben neves gerou 12 Milhões ao clube depois de descontados os 3 milhões à Gestifute.

De certeza que conseguíamos vender muito entulho dos emprestados ou da equipa B e fazer esse valor, mesmo que fosse por valores inferiores aos da compra - vamos fazer 0 com o Reyes.

A mim, o que me irrita, é jogadores que se foram embora porque queriam, virem falar de uma paixão louca por um clube onde não quiseram jogar e certos adeptos falarem deles como bastiões do Portismo.

Quando tiveram a oportunidade, foram-se embora.
Não cabia ao Rúben Neves arranjar compradores para os outros jogadores. E ele foi vendido em cima do prazo(até depois) válido para o FPF, por isso não existia alternativa para cumprir o FPF. Não vejo qualquer culpa do RN, aliás ele se recusasse ser vendido iríamos ter sérios problemas
 

Di Charis

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
7,819
5,026
Atsitrop disse:
O Porto vendeu porque quis. O Rúben saiu porque quis.

Amigos na mesma.

Não duvido do seu portismo porque quis ir para a 2ª liga inglesa. O Rúben viu uma oportunidade de evoluir como jogador, ser titular e ganhar mais. Não encostou o clube à parede. Não foi moralmente incorrecto. As duas partes convergiram na decisão da saída. Nada a dizer.
É mais perto do que tu dizes, amigos na mesma, como disse, só me faz comichão as juras de amor louco.

 

Atsitrop

Bancada central
1 Dezembro 2016
1,008
1,007
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Di Charis disse:
É mais perto do que tu dizes, amigos na mesma, como disse, só me faz comichão as juras de amor louco.
Para além de adepto, ele também é profissional de futebol. Enquanto nós adeptos só temos um peso num dos lados da balança, ele tem nos dois...

Percebo o teu ponto, embora neste caso as juras de amor não me façam comichão (ao contrário de outros jogadores). Acredito que ele goste muito do Porto, mas é a tal coisa dos 2 pesos na balança, aliado ao facto do clube o querer negociar porque se não quisesse ele teria ficado e feliz da vida, creio eu...