Rúben Neves

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,826
9,066
Treinador de Bancada disse:
São os mesmos que gozam e criticam com o Romário, o Fábio Silva, o Tomás Esteves, que os tratam com desdém, como se fossem flops ao primeiro passe falhado . Esquecem-se das dores de crescimento, de semear para colher depois. Vi o Rúben a jogar pela primeira vez aos 16 anos nos sub 17 e não enganava ninguém ao vê-lo jogar, estava alguém ali com potencial e maturidade acima da média.
São os mesmos que preferem manter o Otávio e vender o Vítor ou Baró...contra estas mentalidades não há nada a fazer.
 

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,469
2,519
Ignis Draco disse:
O NES simplesmente foi mais um treinador a não aproveitar a formação. Não acrescentou, mas atenção que também não tirou, o Rúben já vinha de ser suplente na época anterior.

Acho um bocadinho absurdas (sem qualquer ofensa) as teorias de que o NES chegou ao FC Porto já a pensar que na época seguinte ia para outro clube e assim deixar propositadamente um jogador de fora para o levar mais barato um ano depois. Obviamente, o NES queria ser campeão e se o fosse (como, aliás, deveria ter sido) também não iria para outro clube no ano seguinte, muito menos da segunda liga inglesa. Ficaria no FC Porto, como ficou o Sérgio depois do campeonato ganho.

Houve uma oportunidade privilegiada de negócio, pois o Porto queria despachar o Rúben de qualquer maneira --- ainda por cima sabendo que os adeptos não se importavam e até elogiavam a "venda de um mero suplente", "flop", "puto", etc --- e o Jorge Mendes é praticamente o dono do Wolves, vendo ali uma oportunidade para o colocar a brilhar. O NES tem feito um trabalho de grande qualidade e acho-o sinceramente bom treinador, mas sabe que sem a relação privilegiada que tem com JM não teria os jogadores que tem, a começar pelo Rúben.

O Wolves vai fazer um negócio histórico quando o vender. O Porto também fez um negócio histórico, só que pela negativa. Sem que a generalidade dos adeptos se tivesse importado muito.
Eu sei que em 16/17 altura havia um Danilo em grande forma, e que o Porto não é o Wolves, mas não deixa de ser estranho que em 16/17 o NES lhe tenha dado apenas 900 minutos (em 18 jogos) e no ano seguinte quatro vezes mais do que isso (em 42 jogos).

Também acho curioso que nessa época de 16/17, o Neves tenha sido bastante utilizado até Dezembro, e que a partir de Janeiro quase não tenha sido utilizado. Já estaria "apalavrado" para o Wolves? Sabemos lá. Não afirmo nada, mas o que eu sei é que quando há possibilidade de ganhar milhões de euros num negócio, acontecem todo o tipo de "bruxedos" e de coisas esquisitas.
 

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,158
9,328
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Dagerman disse:
Eu sei que em 16/17 altura havia um Danilo em grande forma, e que o Porto não é o Wolves, mas não deixa de ser estranho que em 16/17 o NES lhe tenha dado apenas 900 minutos (em 18 jogos) e no ano seguinte quatro vezes mais do que isso (em 42 jogos).

Também acho curioso que nessa época de 16/17, o Neves tenha sido bastante utilizado até Dezembro, e que a partir de Janeiro quase não tenha sido utilizado. Já estaria "apalavrado" para o Wolves? Sabemos lá. Não afirmo nada, mas o que eu sei é que quando há possibilidade de ganhar milhões de euros num negócio, acontecem todo o tipo de "bruxedos" e de coisas esquisitas.
Foi o Neves e o Jota.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,075
Invicta
www.google.com
fgomes disse:
Esta seria a minha bandeira eleitoral, logo a seguir, 7 anos de negócios ruinosos.
E ias pagá-lo com o quê ? Uma sandes de fiambre e um kg de tremoços ? ...

O Ruben e outros como ele , há muito que deixaram de ser para o nosso bico ...

Habitua te aos Manafá da vida ... e a gajos do Tondela ...

Enviado do meu VFD 820 através do Tapatalk

 

John Wick

Tribuna
31 Outubro 2019
3,805
7,979
Conquistas
2
  • Novembro/19
  • Deco
Realmente, este tópico está cheio de pérolas na altura em que o Rúben foi vendido, desde os muitos que defendiam cegamente a SAD aos muitos que diziam que o Rúben Neves tinha que nascer 10 vezes para ser melhor que o Danilo, que era horrível a defender e que não ia dar em nada. Agora gostam todos muito do Rúben Neves.

É também curioso dar uma vista de olhos ao início do tópico, altura em que o Rúben é lançado por Lopetegui na equipa principal e lá aparecem os mesmos de sempre, aqueles que estão sempre a malhar nos jogadores da formação, até nos jogos de pré-época malhavam no Rúben Neves.

Não aprendemos nada, então para o ano é que vai ser giro quando forem vendidos os miúdos e ficarem os Tiquinhos e Maregas.
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
15,907
9,441
John Wick disse:
Realmente, este tópico está cheio de pérolas na altura em que o Rúben foi vendido, desde os muitos que defendiam cegamente a SAD aos muitos que diziam que o Rúben Neves tinha que nascer 10 vezes para ser melhor que o Danilo, que era horrível a defender e que não ia dar em nada. Agora gostam todos muito do Rúben Neves.

É também curioso dar uma vista de olhos ao início do tópico, altura em que o Rúben é lançado por Lopetegui na equipa principal e lá aparecem os mesmos de sempre, aqueles que estão sempre a malhar nos jogadores da formação, até nos jogos de pré-época malhavam no Rúben Neves.

Não aprendemos nada, então para o ano é que vai ser giro quando forem vendidos os miúdos e ficarem os Tiquinhos e Maregas.
Não esquecer, Ruben Neves, O Suplente.
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
John Wick disse:
Realmente, este tópico está cheio de pérolas na altura em que o Rúben foi vendido, desde os muitos que defendiam cegamente a SAD aos muitos que diziam que o Rúben Neves tinha que nascer 10 vezes para ser melhor que o Danilo, que era horrível a defender e que não ia dar em nada. Agora gostam todos muito do Rúben Neves.

É também curioso dar uma vista de olhos ao início do tópico, altura em que o Rúben é lançado por Lopetegui na equipa principal e lá aparecem os mesmos de sempre, aqueles que estão sempre a malhar nos jogadores da formação, até nos jogos de pré-época malhavam no Rúben Neves.

Não aprendemos nada, então para o ano é que vai ser giro quando forem vendidos os miúdos e ficarem os Tiquinhos e Maregas.
Fui dos que disse que o Danilo era melhor, que para ser suplente mais valia ser vendido. O Rúben evoluiu muito. Claro que me enganei.
Mas eu sou um simples adepto. Negócio ruinoso da SAD.
 
J

JAEP

Guest
John Wick disse:
Realmente, este tópico está cheio de pérolas na altura em que o Rúben foi vendido, desde os muitos que defendiam cegamente a SAD aos muitos que diziam que o Rúben Neves tinha que nascer 10 vezes para ser melhor que o Danilo, que era horrível a defender e que não ia dar em nada. Agora gostam todos muito do Rúben Neves.

É também curioso dar uma vista de olhos ao início do tópico, altura em que o Rúben é lançado por Lopetegui na equipa principal e lá aparecem os mesmos de sempre, aqueles que estão sempre a malhar nos jogadores da formação, até nos jogos de pré-época malhavam no Rúben Neves.

Não aprendemos nada, então para o ano é que vai ser giro quando forem vendidos os miúdos e ficarem os Tiquinhos e Maregas.
Facilmente, repito facilmente se via que o Rúben Neves era muito melhor que o Danilo.
Mesmo na altura, nem havia comparação possível e nisso Lopetegui errou feio.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
John Wick disse:
Realmente, este tópico está cheio de pérolas na altura em que o Rúben foi vendido, desde os muitos que defendiam cegamente a SAD aos muitos que diziam que o Rúben Neves tinha que nascer 10 vezes para ser melhor que o Danilo, que era horrível a defender e que não ia dar em nada. Agora gostam todos muito do Rúben Neves.

É também curioso dar uma vista de olhos ao início do tópico, altura em que o Rúben é lançado por Lopetegui na equipa principal e lá aparecem os mesmos de sempre, aqueles que estão sempre a malhar nos jogadores da formação, até nos jogos de pré-época malhavam no Rúben Neves.

Não aprendemos nada, então para o ano é que vai ser giro quando forem vendidos os miúdos e ficarem os Tiquinhos e Maregas.
Quando o Tomás, o Fábio, o Romário, os Diogos, forem vendidos, vamos continuar a ter adeptos a festejar. Afinal, quão bom pode ser um Tomás que está atrás de um Manafá nas escolhas, ou um Fábio atrás de Soares? Tss tss.

Mas para mim a melhor vai continuar a ser a alcunha que aqui foi arranjada ao André Silva, Guna de Baguim do Monte. Um adepto do Benfica ou do Sporting deveria ficar envergonhado, somos mais criativos a insultar os NOSSOS do que os próprios rivais.

Mas hey, o que interessa é ser feliz e existe uma máxima qualquer que a liga à ignorância.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,520
5,481
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
JAEP disse:
Facilmente, repito facilmente se via que o Rúben Neves era muito melhor que o Danilo.
Mesmo na altura, nem havia comparação possível e nisso Lopetegui errou feio.
Também foi o Lopetegui que o lançou na altura.
Se o Rúben Neves tem sido titular na altura, acontecia-lhe o que acontece a todos os nossos jogadores da formação: criticados semana após semana após o mínimo erro.
Gostava que para o ano fossem lançados jogadores da nossa formação a sério, depois deste ano zero de aprendizagem na equipa principal. Mas é um wishful thinking.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
14,826
9,066
PortoMDL disse:
Fui dos que disse que o Danilo era melhor, que para ser suplente mais valia ser vendido. O Rúben evoluiu muito. Claro que me enganei.
Mas eu sou um simples adepto. Negócio ruinoso da SAD.
Não me digas que também preferes que o Fábio seja vendido em vez do Marega?
 

André Farinha

Tribuna Presidencial
28 Abril 2018
29,662
12,093



>>>>> https://maisfutebol.iol.pt/covid-19/hospital-santa-maria-da-feira/ruben-neves-doa-dois-ventiladores-ao-hospital-de-santa-maria-da-feira?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=ed-maisfutebol&fbclid=IwAR0EP6Qtv0dmMMkKcrspN3JQhKhuGRZMqf--r2UJwzbNHqRwv24dEnijaOM
 
J

Jorge Pacino

Guest
tres anos depois tem o teu apoio!
Quanto a isso, não tenho problema nenhum em admitir que respondi a quente, qualquer pessoa inteligente sabe reconhecer os erros e nunca seria por uma atitude em que não me revejo que iria deixar de apoiar. Sou consistente nas minhas convicções.

Posto isto, o caso Rúben Neves nunca teve o meu apoio. Foi vendido por causa das mais valias que podia gerar e pela falta de liquidez na altura que não nos permitia cumprir os prazos com os credores. Consequência da má gestão financeira do FC Porto nos últimos anos.
Foi difícil perdoar mas tenho a certeza que voltará e em tempo útil!

Mas fico feliz por reconheceres o meu espírito crítico.

Agora fico à espera que me proves que o Aboubakar foi oferecido por 1 milhão de euros, como afirmaste no outro tópico sem maneira de provar o que dizes, como é teu apanágio.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,970
5,093
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quanto a isso, não tenho problema nenhum em admitir que respondi a quente, qualquer pessoa inteligente sabe reconhecer os erros e nunca seria por uma atitude em que não me revejo que iria deixar de apoiar. Sou consistente nas minhas convicções.

Posto isto, o caso Rúben Neves nunca teve o meu apoio. Foi vendido por causa das mais valias que podia gerar e pela falta de liquidez na altura que não nos permitia cumprir os prazos com os credores. Consequência da má gestão financeira do FC Porto nos últimos anos.
Foi difícil perdoar mas tenho a certeza que voltará e em tempo útil!

Mas fico feliz por reconheceres o meu espírito crítico.

Agora fico à espera que me proves que o Aboubakar foi oferecido por 1 milhão de euros, como afirmaste no outro tópico sem maneira de provar o que dizes, como é teu apanágio.
Tiago ainda bem que falas da má gestão, porque ela continua!

quanto as provas sabes muito bem que não as vais ter.
Quanto a cena do Mónaco até parece que falhei por muito quando disse que achava que ia pra lá! Não foi o Mendes b foi no Mendes C.
 
J

Jorge Pacino

Guest
Tiago ainda bem que falas da má gestão, porque ela continua!

quanto as provas sabes muito bem que não as vais ter.
Quanto a cena do Mónaco até parece que falhei por muito quando disse que achava que ia pra lá! Não foi o Mendes b foi no Mendes C.
ahahahah capuchinho, brincaste com o lobo mau levaste logo um baile.

Tiago? Tiago?? Isso é suposto ser o meu nome? Meia hora para pesquisar as minhas mensagens de há 3 anos atrás e chegas aqui com um nome inventado?

Tendo em conta que o empresário é o Jorge Mendes, as únicas opções na altura eram o Wolves o Mónaco(ainda não tinha nível para o Atlético nem era o estilo de jogador) e mesmo assim conseguiste falhar.

E assim se desmascara mais um. Tenha uma boa noite.
 

Capucho

Tribuna
3 Julho 2009
3,970
5,093
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
ahahahah capuchinho, brincaste com o lobo mau levaste logo um baile.

Tiago? Tiago?? Isso é suposto ser o meu nome? Meia hora para pesquisar as minhas mensagens de há 3 anos atrás e chegas aqui com um nome inventado?

Tendo em conta que o empresário é o Jorge Mendes, as únicas opções na altura eram o Wolves o Mónaco(ainda não tinha nível para o Atlético nem era o estilo de jogador) e mesmo assim conseguiste falhar.

E assim se desmascara mais um. Tenha uma boa noite.
Desmascara mais um? Não amigo eu ainda uso máscara principalmente pra pessoas como tu que pensam que nao haverá mais FCPorto para além do Pinto da Costa! Já houve e vai continuar a existir assim hajam pessoas com vontade de mudar o rumo de gestão!
Começando com Fernando Gomes Rua!