Rúben Neves

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,294
3,615
É óbvio que o sujeito não tem nada a ver com a linha editorial da acendalha mas não deixa de ser irónico que o proprietário do grupo medialivre seja colega de selecção dos visados.
Pois, o colega dele que é dono da selecção também é dono da merdialivre, não é?
Quem vê caras vê corações, quem olha na cara do Rúben vê logo que ele é excelente pessoa e a resposta que deu ao bicharoco medialivre que defecou aquele artigo foi de grande nível.

• Like
Reações: Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,689
3,795
Pois, o colega dele que é dono da selecção também é dono da merdialivre, não é?
Quem vê caras vê corações, quem olha na cara do Rúben vê logo que ele é excelente pessoa e a resposta que deu ao bicharoco medialivre que defecou aquele artigo foi de grande nível.
E espero que o pseudo capitão mande o Craveiro puxar as orelhas a quem se prestou a este serviço.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,899
829
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Eu se fizer porcaria no meu trabalho, sou advertido e não sei mais o quê. Esta gente que se diz "jornalista" sabe que o que está a publicar é só manipulação da verdade, mas, no caso deles, ainda devem ser parabenizados.
Não só estão a aproveitar-se de uma tragédia, como estão a faltar ao respeito à familia do Jota, à familia do Ruben, que tem mulher e filhos, tudo isto, para quê? Para vender uma revista que não se aprende zero.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco