Rúben Neves

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
29,016
46,382
Conquistas
7
109
se para o próximo verão já tinha algumas duvidas, com 30 e tal anos é para esquecer...

ele sempre foi lento, imagino com 32...

• Like
Reações: Vinha e BM

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
238
286
Para mim a única hipótese para ele vir era se o Inzaghi quisesse outro jogador (ou sair de lá no fim do contrato, continuo a duvidar que se um grande das big 5 tivesse interesse que ele vinha). Depois de ver o mundial fiquei na ideia que o pelo treinador o Rúben continuaria lá, a entrevista com o Freitas Lobo deu-me quase a certeza.

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,013
34,466
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
O AVB andou um ano a ligar ao Veiga para lhe fazer a cabeça, com o Rúben Neves deve estar a fazer a mesma coisa. A escolha agora é dele.

Caso se confirme desejo-lhe tudo de bom, mas que fique bem ciente que não é em 2028 com 5 anos de Arabão nas costas que vai regressar ao Porto para jogar.

Última edição:

VegaDragon

Lugar Anual
24 Julho 2025
751
726
O AVB andou um ano a ligar ao Veiga para lhe fazer a cabeça, com o Rúben Neves deve estar a fazer a mesma coisa. A escolha agora é dele.

Caso se confirme desejo-lhe tudo de bom, mas que fique bem ciente que não é em 2028 que vai regressar ao Porto para jogar.
A escolha é entre milhões e tornar-se uma referência do FCPorto. Mas entende-se se oferecerem 20 ou 30 vezes mais!

Neiva

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2013
13,013
34,466
Conquistas
3
Porto
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
A escolha é entre milhões e tornar-se uma referência do FCPorto. Mas entende-se se oferecerem 20 ou 30 vezes mais!
Ele já está na Arábia Saudita há três anos. Divulgou-se na altura em que foi contratado que o vencimento era de 17 milhões/época. E isto são valores líquidos, não se paga imposto sobre o rendimento naquele país. Ou seja, no final desta época vai encaixar mais de 50 milhões. E diga-se que ele não estava propriamente a recibos verdes na Premier League antes de sair. Era o jogador mais bem pago do Wolves. E também não viria para o Porto de graça. Ficava entre os mais bem pagos do plantel seguramente (no mínimo 2M brutos por época, fora prémio de assinatura por vir a custo zero).

O dinheiro que ganhou já assegura muitas gerações. Tem crianças pequenas por criar, a viver num sítio culturalmente oposto ao nosso. Viveu de perto o exemplo trágico do Diogo Jota, de como a vida pode acabar num sopro de um momento para o outro e que nessas alturas o dinheiro vale zero. Perante isto... fica mais dois anos naquele sítio para quê? Não me parece uma escolha difícil.

Pelo próprio discurso dele em algumas entrevistas sempre fiquei com a ideia de que tencionava regressar no final deste contrato.

Vou aguardar pela confirmação oficial, mas a ser verdade que vai renovar é uma enorme desilusão para mim. E como disse no comentário anterior, não será em 2028 que vem para aqui jogar.

guerreiro-azul

Lugar Anual
29 Julho 2016
98
154
39
Porto
Acabar contrato em ano de mundial também é uma bela merda.. o clube pode sempre sacar da cartada de se não renovas, não jogas até final do ano…