Rúben Neves

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
11,082
5,995
Não aprecio como jogador. Se somar ao que tem dito, e provavelmente ao que vai fazer, só tem uma solução, nunca mais voltar ao nosso clube.

• Like
Reações: Regod

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,996
945
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • Reinaldo Teles
Obviamente que não o vou censurar se ele quiser renovar e ficar mais 2 anos na árabia. Mas depois também , obviamente, não vou censurar de o Porto já não o querer ao fim desses dois anos.

Uma coisa é certa : Ele nunca prometeu que voltava para o ano. Simplesmente disse que gostava de voltar e ser útil ainda. Ora.... isso é muito vago.
Basicamente, é o nosso "Bernardo Silva" a confirmar a sua renovação pelos árabes.

• Like
Reações: Roma

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,365
12,088
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Foi uma saída que me custou imenso em 2017.

Aliás, foi das saídas do clube que mais me custou, um autêntico crime.

Dito isto, o timing de voltar seria sempre na próxima época, em que não tenho dúvidas que viria ser um dos — senão o melhor — médios do campeonato.

Em 2028 já não o quero cá.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
6,646
8,060
Já deve ter acumulado uma fortuna de 60M de euros, mas se ficar pelas arábias pode ir buscar outros 60M-70M até ao final da carreira. O que é o amor do FCP comparado com isso? Quanto é que vale? Quando sabemos como a vida está cara hoje em dia, em que um iate minimamente apresentável custa 4-5M, um jato decente custa 10M, um bom vinho custa mil euros, queres comprar um t-shirt largas 400 euros.... Não é fácil a vida dum futebolista. Por isso, acho muito bem que fique no arabão para sempre.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,237
4,466
Este caso está a fazer-me alguma confusão, mas devo ter sido eu a falhar a grande promessa que o Ruben Neves, pelos vistos, fez.

Por duas razões: não percebo a facilidade com que julgamos as vontades dos outros, como se o Neves tivesse alguma obrigação de mudar a vida consoante a nossa vontade; de repente, se viesse com 30/31 anos, já estaria acabado para o futebol, presumo que sejam as tais contas de que quem joga na Arábia fica preso de movimentos.

Já agora, para finalizar, gosto do Ruben Neves, mas parece aqui, por exagero, o prime Messi, ou Busquets vá, em algumas leituras. Se vier, ótimo. Se não vier, não preciso de nenhum ansiolítico.

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
27,635
19,219
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Precisamos de jogadores tipo "Froholts" mesmo que inferiores a ele para o futuro ou de jogadores tipo Jong mesmo que em idade já avançada venham com digamos alegria e vontade de somar.
Ruben Neves e acrescento Bernardo Silva para o outro viriam para "acabar aonde começaram" e não são soluções para um futuro próximo.

• Like
Reações: Regod e MiguelDeco

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
42,463
33,057
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Dizer que as pessoas podem abdicar de dinheiro porque já têm muito é sinal de que quem diz isso nunca soube o que é ter muito dinheiro :)

• Like
Reações: Regod

brunovale1893

Arquibancada
18 Setembro 2025
110
93
Foi uma saída que me custou imenso em 2017.

Aliás, foi das saídas do clube que mais me custou, um autêntico crime.

Dito isto, o timing de voltar seria sempre na próxima época, em que não tenho dúvidas que viria ser um dos — senão o melhor — médios do campeonato.

Em 2028 já não o quero cá.
Vai ser o trunfo eleitoral do Nuno Pinto da Costa.