Não aprecio como jogador. Se somar ao que tem dito, e provavelmente ao que vai fazer, só tem uma solução, nunca mais voltar ao nosso clube.
Basicamente, é o nosso "Bernardo Silva" a confirmar a sua renovação pelos árabes.Obviamente que não o vou censurar se ele quiser renovar e ficar mais 2 anos na árabia. Mas depois também , obviamente, não vou censurar de o Porto já não o querer ao fim desses dois anos.
Uma coisa é certa : Ele nunca prometeu que voltava para o ano. Simplesmente disse que gostava de voltar e ser útil ainda. Ora.... isso é muito vago.
Vai ser o trunfo eleitoral do Nuno Pinto da Costa.Foi uma saída que me custou imenso em 2017.
Aliás, foi das saídas do clube que mais me custou, um autêntico crime.
Dito isto, o timing de voltar seria sempre na próxima época, em que não tenho dúvidas que viria ser um dos — senão o melhor — médios do campeonato.
Em 2028 já não o quero cá.
Huh? O Frodoldt pouco ou em nada é inferior ao Ruben. Talvez só na técnica, de resto, tem características muito mais úteis para o nosso futebolPrecisamos de jogadores tipo "Froholts" mesmo que inferiores a ele para o futuro ou de jogadores tipo Jong mesmo que em idade já avançada venham com digamos alegria e vontade de somar.
Ruben Neves e acrescento Bernardo Silva para o outro viriam para "acabar aonde começaram" e não são soluções para um futuro próximo.
Deve estar a falar em passar a reforma no porto e nesse so se for para roupeiro e que seria util.Obviamente que não o vou censurar se ele quiser renovar e ficar mais 2 anos na árabia. Mas depois também , obviamente, não vou censurar de o Porto já não o querer ao fim desses dois anos.
Uma coisa é certa : Ele nunca prometeu que voltava para o ano. Simplesmente disse que gostava de voltar e ser útil ainda. Ora.... isso é muito vago.
Eu acho que o que ele quis dizer foi que precisamos é de jogadores bons, novos, com margem de progressão, (comprar por 10 vender por 50) ou então jogadores como o De Jong, em final de carreira mas com ainda fome de marcar/jogar bem...Huh? O Frodoldt pouco ou em nada é inferior ao Ruben. Talvez só na técnica, de resto, tem características muito mais úteis para o nosso futebol
percebeste mal. Eu disse inferiores ao Froholt não ao Ruben, expressei-me mal talvez.Huh? O Frodoldt pouco ou em nada é inferior ao Ruben. Talvez só na técnica, de resto, tem características muito mais úteis para o nosso futebol
Para mim nem se trata de ser muito ou pouco, mas sim que é possível que qualquer pessoa abdique de dinheiro.Dizer que as pessoas podem abdicar de dinheiro porque já têm muito é sinal de que quem diz isso nunca soube o que é ter muito dinheiro![]()
Neste momento e pelo que tem mostrado, já não tem nada pra darPara mim nem se trata de ser muito ou pouco, mas sim que é possível que qualquer pessoa abdique de dinheiro.
O Bruno Fernandes recusou a Arábia. Se irá para lá no futuro? Não sei. Sei que já podia lá estar a ganhar muito e decidiu ficar a ganhar menos. Como ele, há muitos que já recusaram propostas melhores. Por isso não digam que 99.9% da humanidade nunca recusa ganhar mais e que todos nós faríamos o mesmo no lugar do Rúben.
Até dentro dos comuns mortais que ganham uns milhares por ano (e não muitos milhões) há casos de gente que já recusou propostas financeiramente melhores por vários factores. Há quem tenha recusado porque ia perder muito tempo em transportes ou porque teria de mudar de cidade e não quis, ou porque está bem no sítio onde está e não quer trocar para ganhar um bocado mais. E olhem que esse bocado mais faz mais diferença no estilo de vida de nós, comuns mortais, do que no estilo de vida de quem ganha milhões.
Portanto sim, é perfeitamente possível abdicar de dinheiro.
Se julgo o Rúben Neves caso se confirme a renovação por causa do dinheiro? Não está a fazer mal a ninguém, isso é lá com ele, mas nesta história incomoda-me estar constantemente a dizer que quer regressar ao Porto enquanto tem algo para dar, e depois achar que vai regressar após os 30 e com uns bons anos de ritmo de Arabão. Nestas condições, espero que não regresse.