Nem os recusariaNenhum dos que escreveu aqui esteve os últimos anos a receber 17 milhões/ ano.
Nem os recusariaNenhum dos que escreveu aqui esteve os últimos anos a receber 17 milhões/ ano.
Exatamente isto.Que não pense voltar para se andar a arrastar. Vida que segue.
Sim e um anda na premier league a competir outro pelas arabias ... ritmos bem diferentes.
Tens n jogadores que já recusaram os milhões da Arábia, o Bruno Fernandes é um deles. Tens casos de jogadores que assinaram por outros clubes tendo propostas m€lhores.Deixar os milhões para vir para cá...
Nenhum dos que escreveu aqui anteriormente o faria. Repito, nenhum!
O Gabri Veiga veio receber 10 vezes menos para o Porto. E não era um portista desde pequenino...Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos
De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos
Dito há uns meses:
"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"
![]()
Rúben Neves deseja voltar ao F. C. Porto para ser campeão: "É um objetivo de carreira"
Rúben Neves, médio do Al Hilal, referiu que pretende voltar ao F. C. Porto para ser campeão e lembrou, ainda, o trajeto nos azuis e brancos e a mítica goleada frente ao Benfica por 5-0 em 2011. "Como portista, é difícil esquecer esse jogo e esse ano", afirmou.www.jn.pt
![]()
Rúben Neves quer voltar ao FC Porto: "Eu ia para os Aliados festejar títulos..."
Declarações de Rúben Neves em entrevista ao programa "Futebol Arte", conduzido por Luís Freitas Lobo na Sport TVwww.ojogo.pt
Mesmo que isso seja verdade, ao menos que feche a matracaSe me dessem dinheiro de uma assentada para filhos, netos, bisnetos e trisnetos nunca mais na vida passarem por dificuldades económicas eu teria que pensar. Não o culpo de nada e que tenha boa sorte.
O Bruno recusou para jogar na Premier não para andar em relvados como o do casa pia.Tens n jogadores que já recusaram os milhões da Arábia, o Bruno Fernandes é um deles. Tens casos de jogadores que assinaram por outros clubes tendo propostas m€lhores.
Até te digo mais, tens de certeza aqui pessoas neste fórum que já recusaram propostas financeiramente melhores e olha que uns € a mais, faz mais diferença na vida dos comuns mortais do que uns milhões a mais fazem na vida de pessoas já milionárias.
Dito isto, o Rúben Neves não fez mal a ninguém. Tomou a sua decisão. O clube também tomará a sua decisão caso o Rúben queira regressar daqui a uns anos. A minha opinião é que nestas condições (após 6 anos no Arabão) não faz sentido regressar.
Mas o ponto não era que as pessoas não recusam dinheiro? Afinal é: não se recusa dinheiro para vir jogar para campeonatos de porcaria?O Bruno recusou para jogar na Premier não para andar em relvados como o do casa pia.