Rúben Neves

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
9,153
7,761

numbness

Arquibancada
3 Abril 2025
352
386
Sim e um anda na premier league a competir outro pelas arabias ... ritmos bem diferentes.

A parte de ser o nosso bernardo é porque andar a ser "para o ano ele está cá" "quando acabar o contrato ele vem para aqui" etc. Não estou a comparar ritmo qualidade dos jogadores.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,779
11,815
Conquistas
1
Deixar os milhões para vir para cá...

Nenhum dos que escreveu aqui anteriormente o faria. Repito, nenhum!
Tens n jogadores que já recusaram os milhões da Arábia, o Bruno Fernandes é um deles. Tens casos de jogadores que assinaram por outros clubes tendo propostas m€lhores.
Até te digo mais, tens de certeza aqui pessoas neste fórum que já recusaram propostas financeiramente melhores e olha que uns € a mais, faz mais diferença na vida dos comuns mortais do que uns milhões a mais fazem na vida de pessoas já milionárias.

Dito isto, o Rúben Neves não fez mal a ninguém. Tomou a sua decisão. O clube também tomará a sua decisão caso o Rúben queira regressar daqui a uns anos. A minha opinião é que nestas condições (após 6 anos no Arabão) não faz sentido regressar.

• Like
Reações: Moreira

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
24,426
12,021
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
O Rúben Neves faz muito bem, aproveite a saúde que a vida lhe dá para deixar os filhos e os netos bem para o resto da vida!!
Eu no lugar dele não,fazia igual!

tocoolant

Bancada central
7 Abril 2016
1,695
1,749
Se me dessem dinheiro de uma assentada para filhos, netos, bisnetos e trisnetos nunca mais na vida passarem por dificuldades económicas eu teria que pensar. Não o culpo de nada e que tenha boa sorte.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
24,808
33,987
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Há vários exemplos de jogadores que regressaram ao clube abdicando de dinheiro, e nenhum deles esteve a receber os milhões que este recebeu nos últimos anos

De qualquer forma o pior foram mesmo as suas declarações ao longo dos últimos tempos

Dito há uns meses:

"Sem dúvida, em todas as entrevistas que faço digo isso. Quero voltar para jogar e ser competitivo, tenho 28 anos e sinto-me bem. Esse é um objetivo de carreira"

O Gabri Veiga veio receber 10 vezes menos para o Porto. E não era um portista desde pequenino...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
17,513
21,214
Se me dessem dinheiro de uma assentada para filhos, netos, bisnetos e trisnetos nunca mais na vida passarem por dificuldades económicas eu teria que pensar. Não o culpo de nada e que tenha boa sorte.
Mesmo que isso seja verdade, ao menos que feche a matraca

E não vamos fingir que lhe iam pagar salario minimo em Inglaterra, ja nem falo aqui

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,944
29,598
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Tens n jogadores que já recusaram os milhões da Arábia, o Bruno Fernandes é um deles. Tens casos de jogadores que assinaram por outros clubes tendo propostas m€lhores.
Até te digo mais, tens de certeza aqui pessoas neste fórum que já recusaram propostas financeiramente melhores e olha que uns € a mais, faz mais diferença na vida dos comuns mortais do que uns milhões a mais fazem na vida de pessoas já milionárias.

Dito isto, o Rúben Neves não fez mal a ninguém. Tomou a sua decisão. O clube também tomará a sua decisão caso o Rúben queira regressar daqui a uns anos. A minha opinião é que nestas condições (após 6 anos no Arabão) não faz sentido regressar.
O Bruno recusou para jogar na Premier não para andar em relvados como o do casa pia.

Viena

Tribuna Presidencial
8 Março 2022
5,779
11,815
Conquistas
1
O Bruno recusou para jogar na Premier não para andar em relvados como o do casa pia.
Mas o ponto não era que as pessoas não recusam dinheiro? Afinal é: não se recusa dinheiro para vir jogar para campeonatos de porcaria?

O Gabri saiu da Arábia para vir cá. Podemos sempre acreditar que não tinha propostas melhores.

O Di Maria quando regressou ao Benfica tinha propostas melhores.

• Like
Reações: arya e Moreira

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
9,652
21,754
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A mim só me interessa o bem do clube. E interessa-me não tomar decisões com base no lado emocional, quando o que nos leva ao sucesso é o racional. O Rúben Neves nem de perto, nem de longe, seria o jogador que precisamos para esta posição. Não me aquece, nem me arrefece esta renovação, e até fico mais descansado, porque acho que o regresso seria um erro. Venha alguém com fome de triunfar aqui e sobretudo que encaixe no perfil que precisamos.