Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,996
26,108
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...

Parece um tipo introvertido e envergonhado.

Isto realmente...
É uma espécie de Ed Gein.
Mas vai converter-se ao Conceicionismo agora e é menino de ir à missa todos os domingos..
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,012
12,267
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Está à alguns meses sem jogar certo? Será que ainda faz um jogo na B para ganhar ritmo?
 

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
12,203
15,939
Conquistas
7
36
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
 

bertobrb

Tribuna Presidencial
25 Maio 2019
13,746
18,809
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
O que o impediu de ser um central de topo mundial foi a cabeça.
 
  • Like
Reações: apostador87

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,996
26,108
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
O herrera também foi falado para o Bayern.. O beto para o real madrid.. e por aí fora..
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,103
15,678
Bem vindo.
Com cabeça serás um dos pilares da nossa defesa e da seleção, ainda mais, na próxima época, com a saída a custo zero de Mbemba, o final da carreira de Marcano, que se avizinha, e as lesões que não deixam Pepe fazer uma época com assiduidade...
 
  • Like
Reações: quintero

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,104
4,925
Bem vindo.
Com cabeça serás um dos pilares da nossa defesa e da seleção, ainda mais, na próxima época, com a saída a custo zero de Mbemba, o final da carreira de Marcano, que se avizinha, e as lesões que não deixam Pepe fazer uma época com assiduidade...
E agora, que entrou dinheiro fresco, se a sad chega a acordo para renovar com o Mbemba?
 

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,039
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
falouse foi no wolfes ams presisava e autorizaçao que devido aos cadastro foi negada..algo assim..
 

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,500
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Melhor do mundo.

O extra-campo estando controlado eu acho que pode ser um reforço bastante útil. Mas é um grande se. Por isso o negócio até foi feito nos moldes ideais para precaver isso, pese embora a cláusula me pareça elevada.
 

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,513
2,445
Conquistas
4
34
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
  • Deco
Falou se em Liverpool á pouco mais de um ano senao me engano , e do que me lembro teve muito bem no ano do jorge joelhos no scp em que lhes foi sonegado o titulo .Os reforços são sempre uma incógnita , podem correr bem ou mal , é esperar para ver.São vários factores!
Liverpool? Acho que o único central Português que foi associado ao Liverpool foi o David Carmo do Braga
 
  • Like
Reações: quintero