Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
5,207
5,103
Se o Pepe tiver a 100%, ele e o Rúben vão fazer uma dupla imponente.

E o Pepe vai ser importante para o liderar em campo.
É mesmo, R.Semedo vai ter cerca de 4 meses de curso intensivo com o mestre Pepe. Se não evolui com ele, não evolui com ninguém.
Atenção, não critico em nada o Fábio Cardoso, tem tido um rendimento exemplar. Se me perguntarem a opinião, eu até preferia a renovação com Mbemba, que é um central certinho e que já joga de olhos fechados com quem quer que esteja a seu lado, e mexer o mínimo possível nesta linha defensiva.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
84,522
191,498
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Abdicou de 45 mil euros por mês para vir para cá?

 
P

portu

Guest
A dupla que vai acabar a época a titular é o Pepe e o Rúben Semedo. Escrevam o que vos digo.

O problema do Rúben Semedo era fora das quatro linhas e cá tenho quase a certeza que não vai passar por nenhum caso. Basta ver os sul-americanos que tinham feito aquela festa e depois do castigo piaram sempre fino.

Dentro das quatro linhas, tem todas as características de um central de qualidade: boa altura, estampa física imponente, fortíssimo no jogo aéreo, surpreendentemente veloz e ágil apesar do tamanho e capacidade para sair a jogar a partir de trás.

Bem moldado pelo treinador e com a cabeça no sítio, vão todos dizer no fim da época que 5,5M é uma pechincha por ele.
Também acho que se vai impor.
O problema é - e sempre foi - saber o que acontecerá fora do campo.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
18,372
18,211
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Sei de fonte segura que vai roubar o lugar ao marcano, depois ao Cardoso e "vai ganha lo" ao mbemba até ao final da época.
 

warxyu

Arquibancada
23 Julho 2021
355
609
Pessoal, agora que o RS é jogador do Porto, acabem lá com as piadas tipo:
"É a primeira vez que o vejo com uma caneta na mão. Normalmente, é com uma 6.35"

É que não tem jeito nenhum.

Obrigado.


Enviado do meu M2101K9AG através do Tapatalk
Não é com essa caneta que ele costuma fazer linhas...
 
  • Like
Reações: Moreira

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,758
6,929
Concordo plenamente com que se acabem as piadas sobre ele. Ele agora fará parte da família.


Especialmente para quem daqui tem filhas com 17 anos.