Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,470
1,275
Se fosse só o Mbemba a fazer isso 🤦‍♂️

E quando os gajos vêm embalados e os defesas recuam, recuam, recuam até estarem dentro da área e numa posição que não podem atacar o avançado em condições? Já é um clássico
Não sabem atacar a bola fora da área
não sei como funciona no futebol profissional, mas isso é o q dizes aos gajos q vão smp à queima e se fodem sempre nas peladinhas
 

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
641
713
Será claramente o central titular da próxima epoca
Resta saber quem lhe fará companhia
Na próxima época? Pelo menos acho que já devemos ter dinheiro para o contratar, com a venda do Diaz...

Eu apostaria numa dupla Ruben + Fábio para campeonato e Europa. E Pepe + Bmbemba para Taça Portugal. E quem sabe jogos com três defesas, com Ruben + Fábio + Mbemba, mas aqui já deve ser inventar demais rsrs
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
13,572
11,831
28
Na próxima época? Pelo menos acho que já devemos ter dinheiro para o contratar, com a venda do Diaz...

Eu apostaria numa dupla Ruben + Fábio para campeonato e Europa. E Pepe + Bmbemba para Taça Portugal. E quem sabe jogos com três defesas, com Ruben + Fábio + Mbemba, mas aqui já deve ser inventar demais rsrs
esquece o Mbemba que vai sair a custo 0
Marcano também espero que receba guia de marcha
Sobram 3 do atual plantel , tendo em conta que o Pepe tem 40 anos
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e NCB

pvieira91

Tribuna
2 Setembro 2012
4,861
5,933
Com o SC, vai ter de suar para se tornar titularíssimo, mas já todos sabemos que é uma questão de tempo.
 

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
8,730
3,621
Invicta
Pensava que ia ser ir hoje titular depois de ter substituído o Pepe ao intervalo, pensava eu e toda a gente provavelmente.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,812
4,191
Conquistas
1
Pensava que ia ser ir hoje titular depois de ter substituído o Pepe ao intervalo, pensava eu e toda a gente provavelmente.
Não comprometeu contra o Lyon, de modo algum, mas percebeu-se que está fora de forma, preso de movimentos... Acho que o treinador fez bem em deixá-lo no banco e optar pelo Fábio Cardoso.
 

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,137
4,954
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tendo em conta que ainda não é nosso, creio ser abusivo dizer que será como Mbemba. Seja como for, espero que estejam a comunicar claramente com o jogador e que ele saiba o que se espera dele. Para um jogador contratado em janeiro, que já passaram 2 meses sem jogar e tendo em conta que já só faltam meia dúzia de jogos para terminar a época, se não o fizerem arriscamos a que o próprio jogador não queira ficar.

Pelo que vi da seleção, ele podia claramente ser selecionável. Pode não achar muita graça à falta de jogos e "perda" de lugar no mundial
 
  • Like
Reações: pausa e Porto

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,065
22,848
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Acredito que o atleta perceba que tem muito a ganhar em ficar aqui.
Mbemba está de saída e Pepe tem 39 anos. Hoje está atrás do Fábio Cardoso na hierarquia, mas em condições normais todos concordamos que o Semedo estará à frente do Fábio.
Ainda por cima 2022 é ano de mundial, temos muitos problemas na defesa na seleção, creio que ele terá tudo a ganhar em ficar no Porto e conquistar o lugar.
 

mitla

Bancada central
19 Abril 2013
2,444
2,405
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Creio que o Semedo já veio com o intuito de se ir ambientando ao clube e ser aposta consistente apenas na próxima época. Na próxima época um dos lugares da defesa será dele e outro idealmente será do Pepe, mas creio que seja necessário começar a gerir o Pepe de forma mais cuidadosa.

No cenário acima descrito, o Semedo ainda vai muito a tempo de estar presente no mundial.
 
P

portu

Guest
Creio que o Semedo já veio com o intuito de se ir ambientando ao clube e ser aposta consistente apenas na próxima época. Na próxima época um dos lugares da defesa será dele e outro idealmente será do Pepe, mas creio que seja necessário começar a gerir o Pepe de forma mais cuidadosa.

No cenário acima descrito, o Semedo ainda vai muito a tempo de estar presente no mundial.
Concordo com os cuidados na gestão do Pepe, porque quando se lança jovens, temos de tentar evitar que o sucesso lhes vá à cabeça.
Mas com tempo, acho que o Pepe lá chegará. Lá para os 45/46, estará no ponto.
El puto amo.
 
  • Like
  • Love
Reações: quintero e Bitaites

NCB

Bancada lateral
13 Agosto 2016
641
713
Acredito que o atleta perceba que tem muito a ganhar em ficar aqui.
Mbemba está de saída e Pepe tem 39 anos. Hoje está atrás do Fábio Cardoso na hierarquia, mas em condições normais todos concordamos que o Semedo estará à frente do Fábio.
Ainda por cima 2022 é ano de mundial, temos muitos problemas na defesa na seleção, creio que ele terá tudo a ganhar em ficar no Porto e conquistar o lugar.
Creio que este ano ainda vamos precisar em vários jogos de Ruben. Só espero que esteja pronto quando o NGT o chamar.