Rúben Semedo

Rúben Semedo 35

Rúben Semedo

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,118
23,416
62
Aveiro
O Rúben cá vai assentar e ganhar juízo com a ajuda de toda a equipa.
Um pormenor que não sabia é que ele aos 27 anos já tem 2 filhos, com 5 e 7 anos, salvo erro.
Mais um motivo para pensar neles e levar uma vida mais dentro dos parâmetros que se esperam de um bom profissional.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,144
5,013
Se de facto assentar, pode vir a ser um bom reforço.

De toda a maneira, é algo que já se vai dizendo há anos... e nunca o conseguiu fazer.
 
  • Like
Reações: Moreira

RGalego

#AVB2024 #VOTA B
12 Março 2012
11,189
11,558
Conquistas
6
34
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...

Parece um tipo introvertido e envergonhado.

Isto realmente...
Mesmo o tom de voz é característico de um miúdo simples e pacato. Com a estrutura certa vai renascer das cinzas.
Esperemos que seja o maior caso de estudo antes e depois.
 

Raul Pinto

Bancada central
27 Novembro 2008
1,899
1,024
Porto
Eu ouço o rapaz a falar e faz-me uma espécie e uma estranheza como é que é possível ele ter andado metido nas tropelias em que andou...

Parece um tipo introvertido e envergonhado.

Isto realmente...
Pensei exatamente isso. O problema destes miúdos é que deixam o bairro mas o bairro não os deixa.

Enviado do meu ELE-L29 através do Tapatalk
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,884
40,875
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Oxalá tenha serenidade profissional e conseguia paulatinamente conquistar o seu espaço na equipa, pois é alguém tido como um barril de pólvora para qualquer balneário e algo inconstante dentro das quatro linhas.
 
  • Like
Reações: Moreira

marx

Arquibancada
20 Julho 2021
142
205
Bem, em comparação com o Fábio Cardoso é um Ricardo Carvalho. Foi titular no Sporting do Jesus que era uma equipa que defendia bastante bem e é sabida a exigência do JJ (pelo menos nessa altura) em relação à forma como a última linha se movimenta, portanto taticamente também não terá grandes dificuldades nem deverá cometer os inúmeros erros que o Fábio Cardoso comete. Sendo que o Pepe é indiscutível, o Semedo, bem mentalmente, tem qualidade para lutar com o Mbemba pela titularidade. Dito isto, não acho que alguma vez será um central ao nível de um Porto de excelência, mas veremos.
 

BlueBravery

Arquibancada
13 Maio 2012
220
66
40
Matosinhos
a capacidade de negociação que temos atualmente é assustadora. Não entendo como este jogador só chega no dia de fecho de mercado. Oxalá esteja enganado mas os antecedentes que este rapaz tem, por mim, não iria vestir a nossa camisola. Desejos sinceros de boa sorte e espero daqui a uns meses esteja aqui a dar lhe os parabéns pela recuperação.
 

naul7

Bancada central
3 Junho 2019
2,307
2,673
Bem, em comparação com o Fábio Cardoso é um Ricardo Carvalho. Foi titular no Sporting do Jesus que era uma equipa que defendia bastante bem e é sabida a exigência do JJ (pelo menos nessa altura) em relação à forma como a última linha se movimenta, portanto taticamente também não terá grandes dificuldades nem deverá cometer os inúmeros erros que o Fábio Cardoso comete. Sendo que o Pepe é indiscutível, o Semedo, bem mentalmente, tem qualidade para lutar com o Mbemba pela titularidade. Dito isto, não acho que alguma vez será um central ao nível de um Porto de excelência, mas veremos.
vendo em Semedo mais qualidade que Fábio, não consigo vislumbrar esses inúmeros erros deste último. O Fábio tem estado muito bem. Pode ser uma espécie de Pedro Emanuel nos próximos anos, o background seguro de Semedo + ? (Gustavo Gomez era perfeito)
 
  • Like
Reações: mesenga