Radamel Falcao

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
67,653
38,967
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Se for para acabar a carreira, estando ainda em boas condições físicas, e com uma brutal descida de salário não seria mau visto.
Se fosse ao preço de um Braga, ficávamos com uma opção para lançar no jogo, e em jogo complicados com ele na área dava muito jeito.
 

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,926
3,443
Se viesse para ca vinha fazer o papel do suplente dele na altura do Porto. Ia ser o nosso novo Farias!
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
Só que o Farias tinha uns 28/29 anos.....

Foram boas as memórias.
O tempo do Radamel cá e no nosso nível já foi.
Se marca 1 golo a cada 100 minutos na liga turca, ainda pode fazer muitos estragos por cá.
Mas dependeria sempre do salário.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
Estragado já ele está fisicamente. Deve ser isso.

Não vivamos de memórias.
Não vivo de memórias.
O Aboubakar também estava estragado cá. Foi partir tudo para a Turquia e mesmo assim não chegou à média do Falcao.

Não digo que possa ser titular indiscutível. Mas temos 3 bons avançados, haveria espaço e utilidade para o Falcao.
 
  • Like
Reações: TripeiroDeCascais

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,069
10,114
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
O Falcao podia ter entrado aqui pela porta grande em 2019. Houve uma boa proposta. Um contrato de 3 anos. Preferiu ir ganhar mais dinheiro para a Turquia. É legítimo, mas o facto de naquela altura ter preferido ir para o Gala obviamente terá agora que lhe fechar as portas cá.
 
  • Like
Reações: apostador87
S

Sidious

Guest
Não vivo de memórias.
O Aboubakar também estava estragado cá. Foi partir tudo para a Turquia e mesmo assim não chegou à média do Falcao.

Não digo que possa ser titular indiscutível. Mas temos 3 bons avançados, haveria espaço e utilidade para o Falcao.
O campeão Turco foi eliminado da Europa pelo Rio Ave que desceu, e bem eliminado diga-se

Deixem lá o Falcão estar sossegadinho
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,502
6,441
O campeão Turco foi eliminado da Europa pelo Rio Ave que desceu, e bem eliminado diga-se

Deixem lá o Falcão estar sossegadinho
Essa teoria é gira, mas depois lembras-te que o Rio Ave quase eliminava o Milan também e que o mesmo argumento serviria para CR7, Lukaku, Immobile, etc.

Já para não falar que nós fomos de vela com o Krasnodar e os lagartos ainda este ano foram enterrados por uns gajos quaisquer nórdicos, portanto qualquer jogador em Portugal seria lixo para campeonatos russo e sueco(?).
 
  • Like
Reações: Ruben1893

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
203
Em vez de gastarmos 15 milhões num morelos, na minha modesta opiniao, era pref canalizar esses valores para posições mais débeis (DE e MC) e ficar com o falcao como 4 opção. Isto claro, vindo a custo 0 e tende um ordenado condizente com a sua posição na equipa. Agora tendo milhões para morelos, DE, MC, DC, sem dúvida morelos. Mas visto a nossa situação financeira nao seria descabida esta opção.
 

Kandinsky

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
5,709
5,740
Conquistas
4
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Jorge Costa
Preferia encontrar um outro Toni Martínez para 4.° avançado, que na época seguinte possa subir na hierarquia, do que um Falcao

A triste realidade é que teve algumas lesões na carreira e não me parece que esteja na forma física que outros jogadores da sua idade ainda têm
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,744
3,584
Em vez de gastarmos 15 milhões num morelos, na minha modesta opiniao, era pref canalizar esses valores para posições mais débeis (DE e MC) e ficar com o falcao como 4 opção. Isto claro, vindo a custo 0 e tende um ordenado condizente com a sua posição na equipa. Agora tendo milhões para morelos, DE, MC, DC, sem dúvida morelos. Mas visto a nossa situação financeira nao seria descabida esta opção.
MC para que? Já veio o Grujic, Vitinha, Bruno Costa ... Ainda mais médios?
 

Renato

Arquibancada
6 Julho 2018
178
203
MC para que? Já veio o Grujic, Vitinha, Bruno Costa ... Ainda mais médios?
Quando disse MC queria dizer MDC. Acho que nos falta uma alternativa valida para 6. O grujic é muito macio para isso. Sendo assim ficamos só com o uribe. Isto claro, jogando num meio campo a 3 (que seria sem duvida a minha escolha). Mas la está, em vez do bruno costa eu teria ido buscar um medio com outras características. Mais defensivo.
 

arichard

Tribuna
1 Setembro 2016
3,744
3,584
Quando disse MC queria dizer MDC. Acho que nos falta uma alternativa valida para 6. O grujic é muito macio para isso. Sendo assim ficamos só com o uribe. Isto claro, jogando num meio campo a 3 (que seria sem duvida a minha escolha). Mas la está, em vez do bruno costa eu teria ido buscar um medio com outras características. Mais defensivo.
O esquema do SC é 4-4-2 com duplo pivô ... Não me parece que vá mudar ... e ficando o SO, teremos os mesmos Uribe e SO no meio com Grujic e Vitinha a enra a espaços para os lugares dos 2 anteriores ...